Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Kensei aiouheaoiuehaoiuehaoieuhaoiuehoa!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Putz...um escritório de contabilidade foi assaltado hj <o>..é de frente com a banda..cheguei no portão uns negos correndo de lá mas tudo queto, não entendi nada, de repente chega uns policiais lá. ta loco...plena tarde, eu tocando de boa e o lugar na frente sendo assaltado <o>
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
consegui até votar lá no seu post ahuahuahau
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Bom FDS.
|
Flight Of Icarus Veterano |
# out/07
· votar
guitarrista_rock Vc é aqui de sjc num é? Onde q aconteceu isso e em q cursinho?
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur
a violência ta foda msm, quase todo dia assaltam taxista aqui entre 13:00h r 18:00, pleno horário comercial
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire eu larguei a academia! HUHAUHUAHUAHUA
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
Historia de assalto:
to eu indo pro colegio, 6:30 da matina,com uma carteira num bolso e um celular no outro...e 10 reais no bolso do celular...e nada na carteira hehe. Ae o malandro chegou por trás de mim já segurando meu braço e falando: só quero o celular, só quero celular...eu creio q em milesimos de segundos eu dei uma olhada na rua e naum tinha mais ninguem...eu segurei o braço do cara e disse q naum ia dar celular pq o meu era VIVO, naum era de chip naum ...ele ameaçou puxar o ferro...mas naum puxou nada,então eu çlarguei do braço dele. O infeliz enfiou a mão no bolso da calça e pegou o celular( meu cel eh de flip) eu segurei de uma banda e ele da outra,e eu dizia larga e ele me dá,ae começou minha loucura: eu virei pro malandro e gritei: CALA BOCA PORRA! CALA BOCA! FICA QUIETO! e puxei o celular...ainda falei: vc quer me roubar,naum tenho dnheiro nessa merda! peguei a carteira,abri e mostrei pra ele...ele ficou me olhando,botou a mão dentro da camisa e perguntou: vc naum tem medo de morrer naum??? e eu doidão: NÃO!!!!!!!!!!!! e me dá meu celular pra cá! me afastei dele andando pra trás,e ele falou: vc vacilou... e se mandou! acho que nunca tremi tanto hehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
vai faze bolotim de ocorrencia la na policia
|
# out/07
· votar
Icaro Freire
eu mandava matar o cara... ... ... ... ...
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
hahaha cartão telefonico, que tipo de assaltante é esse?
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
eu mandava matar o cara... ... ... ... ...
na mesma hora liguei pro meu cunhado que era do batalhão de choque da policia hehehe
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
O crime é fruto do descaso de cada um (guardei essa frase pra um discurso) e não existem inocentes no mundo. Exceto as criancinhas (com essa eu poderia ser eleito).
|
# out/07
· votar
Icaro Freire
mas matou o cara?
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
Icaro Freire
mas matou o cara?
naum que eu saiba :( ¬¬
|
# out/07
· votar
Icaro Freire
então não teve graça
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/07
· votar
Flight Of Icarus
Vc é aqui de sjc num é? Onde q aconteceu isso e em q cursinho?
ah cara, foi bem perto da João Guilhermino, saída do cursinho do Poliedro
muito bosta aquela região ali, ATÉ DE MANHÃ tem uma porrada de maloquerinho =\
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Booooosta de topico
|
lula_molusco Veterano |
# out/07
· votar
guitarrista_rock muito bosta aquela região ali, ATÉ DE MANHÃ tem uma porrada de maloquerinho =\ nossa, com certeza...ali é paraíso dos meliantes de baixa categoria =P
|
# out/07
· votar
lula_molusco
tem que matar tudo \o\
tncv
Booooosta de topico (2)
|
# out/07
· votar
guitarrista_rock Mais um polinerd? heh, com quais professores está tendo aula?
|
# out/07
· votar
Flight Of Icarus
Mais um polinerd? heh, com quais professores está tendo aula?
hahaha, vc tbm é? to tendo com o Fulgêncio, Tamarozzi, Figueirinha, Adorama, Serginho, Guido, Tony, Adriana, Fernando, Tião, Marco, Gilmar huahuahuahua, só professor comédia
tem mais uns tbm, mas os mais daora são esses
|
# out/07 · Editado por: Flight Of Icarus
· votar
guitarrista_rock Eita, fiz colegio e um ano de cursinho, não estudo mais lá. Desses tive aula com adorama, serginho(bio?), adriana, fernando(historia?) e tião, tem(ou tinham) muitos outros professores foda lá, heh. Pior q bate uma certa nostalgia, estudei lá por 4 anos..
|
# out/07
· votar
Flight Of Icarus
Eita, fiz colegio e um ano de cursinho, não estudo mais lá. Desses tive aula com adorama, serginho(bio?), adriana, fernando(historia?) e tião, tem(ou tinham) muitos outros professores foda lá, heh. Pior q bate uma certa nostalgia, estudei lá por 4 anos..
haha, pod cre, eu to lá faz pouco tempo, entrei no semi-extensivo, os professores de lá são muuuuuito bons, não tem nem comparação com os do ensino médio que eu fiz (univap)
vc passo em alguma universidade? qual?
|
# out/07
· votar
guitarrista_rock ufscar e usp
|
Guto EADG Veterano |
# out/07 · Editado por: Guto EADG
· votar
"hein tio? me dá uma moedinha aí. se tu nao me der, amanhã eu cresço e te assalto ali na esquina."
|
# out/07
· votar
Guto EADG
"hein tio? me dá uma moedinha aí. se tu nao me der, amanhã eu cresço e te assalto ali na esquina."
huahuahuahuahua
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
enfiou a mão no bolso da calça
garanhão
|