Fui assaltado Booooosta!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# out/07


Foi assim, eu saí do meu cursinho às 23:00, daí eu e mais um carinha tavamos indo pro ponto de ônibus, foi então que o desgraçado filho de uma p*ta chegou e disse que queria "trocar uma idéia" comigo, daí eu fiquei nervoso, pq sabia que ele ia querer levar alguma coisa, nisso eu continuei andando e não falei nada, pra ver se o cara ia embora, mas ele não foi, e fico querendo da uma de fodão, disse que queria dois reais (eu até daria, se tivesse alguma coisa), dai fico enchendo o saco e nisso, a galera da sala que tinha ficado pra trás percebeu e começou a andar mais rápido pra alcançar a gente, mas o cara percebeu que eu não tinha nada mesmo e que o pessoal tava se aproximando e foi embora...

e o desgraçado ainda quis dar uma de amigo ainda, dizendo pra eu não dar as costas pra vagabundo e naum sei o que lá

QUE RAIVA!

Agora dá pra entender o pq da frase "Bandido bom é bandido morto!"


só pra desabafar =]

(to ouvindo Pantera agora pra descarregar a raiva \o\ )

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Se não levaram nada então vc nãop foi asaltado porrraa!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


então nao foi assaltado

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


pow...cade o assalto na historia?!

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


ah, ele levo um cartão telefônico, que era a única coisa que eu tinha, mas nem considerei como um roubo, o problema foi o susto né

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
ah, ele levo um cartão telefônico, que era a única coisa que eu tinha, mas nem considerei como um roubo, o problema foi o susto né

pepaaa-pa-pa-pa da pior categoriaa....

guitarrista_rock
Veterano
# out/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Adrianodevil

pepaaa-pa-pa-pa da pior categoriaa....

eu por que?

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/07
· votar


ah, ele levo um cartão telefônico...

...mas nem considerei como um roubo

RICO!!

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
o cara só levou um cartao telefonico?!?!
caralho...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
susto pq? qnd sou assaltado eu até bato um papo com o assaltante, tomo um suco com ele, jogamos um poker

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


Índio_DT

o cara só levou um cartao telefonico?!?!
caralho...


eu não tinha mais nada de valor e ainda mor galera tava chegando perto, dai ele saiu fora

Thiago Yoshiki

RICO!!

rico nada, melhor isso que ter mais rolo por causa de pouco dinheiro... se eu tivesse alguma coisa ele ia levar

Jack Holland
Veterano
# out/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


deixa pra lá...

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
rico nada

Verdade... rico anda de celular pós.
Cartão é coisa de indigente.

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland

Verdade... rico anda de celular pós.
Cartão é coisa de indigente.


huauhahuahua, pois é... o pior é que meu pai rala pra pagar o cursinho e vêm esses fdp's achando que so boyzinho e querendo robá

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Cagão! Se borrou todo só pq o cara te pediu 2 reais!

Momma's boy!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Baita assalto. Só faltava dizer que o mano do gheto te seguiu te deu dois pila e foi embora.

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


ah...é foda essas coisas...

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
o pior é que meu pai rala pra pagar o cursinho e vêm esses fdp's achando que so boyzinho e querendo robá

Ah, é foda mesmo.
O pior é que sempre é um neguinho mirradinho que vc não dá nada.
Na hora vc sabe que pode socá-lo tranquilamente, mas não sabe se ele tem alguma arma, ou se tem mais alguem dando cobertura pra ele...

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti

Cagão! Se borrou todo só pq o cara te pediu 2 reais!

Momma's boy!


foi mal aí cabulosão, o que vc ia faze? ia da um soco no cara pra descobrir se ele tá armado?

como se ele tivesse mesmo só pedindo dois reais... o cara acha que é boy vai quere leva de tudo

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland

Ah, é foda mesmo.
O pior é que sempre é um neguinho mirradinho que vc não dá nada.
Na hora vc sabe que pode socá-lo tranquilamente, mas não sabe se ele tem alguma arma, ou se tem mais alguem dando cobertura pra ele...


verdade, ladrãozinho que chega em 2 ou tá armado ou tem alguma coisa em mente... pior que a maioria do cursinho é boy mesmo, e o pai ou mãe vai buscar na porta, sobra pra quem vai embora de ônibus ¬¬

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


já aconteceu uma dessas comigo, igualzinho. depois de ver que eu não tinha nenhum eletrônico, ele pediu 2 reais (a grana do MEU busão). tive que voltar da academia de carona.

o pior não é a grana, é o susto e a humilhação

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


pior que a maioria do cursinho é boy mesmo, e o pai ou mãe vai buscar na porta
quem é boy tem carro, no mínimo

asda
Veterano
# out/07 · Editado por: asda
· votar


guitarrista_rock
Qualé.... nunca viu um noia nao?


Aposto que se vc tivesse 2 reais ou mais vc daria pra ele...
tsc tsc...


E ainda chama isso de assalto.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
ia da um soco no cara pra descobrir se ele tá armado?

Já fiz isto sim!

Um moleque veio me assaltar no meio da rua com um caco de vidro. Eu dei um soco no antebraço dele, coisa que ele de jeito nenhum esperava. O vidro caiu no chão. Emendei um tanto de soco na cara dele.

Minha mão ficou doendo uma semana, mas valeu a pena. O cara era bem mais magro que eu, mas da mesma altura. Tomei uns dois socos do cara, que na hora nem senti. Mas bati muito, mas MUITO mesmo.

Eu sou burro para estas coisas. Meus amigos sabem! Eu sou o cara que provoca briga na rua, que bota o dedão pra fora para motoboy, que xinga outros motoristas ruins de FDP, etc. Sou burro neste aspecto sim, mas não deixo nada barato. Um amigo meu, policial civil, diz que qqr dia eu tomo um tiro na cara de algum valentão mais burro que eu!!!


Em outra vez, estávamos eu e meu amigo. O burro estava andando com a carteira na mão. Passamos por uns carinhas sentados numa escadaria de prédio. Eles colocaram o pé pra eu tropeçar. Os outros 2 levantaram e já vieram pra cima de mim. Deram um soco no meu amigo, e eu quase tomei um chute na cara. Só escutei o ventinho do tênis do cara passando perto do meu ouvido. Meu amigo tava apanhando, mas não soltava a carteira. Só virei a mão e dei um soco que pegou nem sei onde, mas sei que onde pegou, machucou. Gritei: "Limão, me joga sua carteira e corre". Dito e feito. Peguei a carteira dele, comecei a distribuir socos sem ver aonde e corri.

No dia seguinte, passamos pelo mesmo local, desta vez de carro, e jogamos um tanto de garrafão e cabeça-de-nego (mas dos maiores que achamos) nos filhas da puta. Éramos 5 no carro. Os viados correram igual meninas. Nem deu vontade de bater neles.

Como diz o Dep. Albogherti, bandido bom é bandido morto!

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
Ya... é assim mesmo, cara...

Dá uma raiva, que chega o ponto que a gente chega a se doer por não ter socado a cara do infeliz que nos assaltou... Mas é o que o Holland disse mesmo, no estresse da situação é difícil saber o que o indivíduo tava pensando, e é melhor entregar dinheiro do que arriscar a segurança.
Faz um B.O. e depois esquece isso... que é o melhor que vc tem a fazer.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


tive que voltar da academia de carona.
Depois dessa eu largava a academia.

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


asda

Qualé.... nunca viu um noia nao?

já vi vários

Aposto que se vc tivesse 2 reais ou mais vc daria pra ele...
tsc tsc...


daria mesmo, já disse que o problema não é o dinheiro perdido e sim o susto

E ainda chama isso de assalto.

do que tenho que chamar então?

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

já aconteceu uma dessas comigo, igualzinho. depois de ver que eu não tinha nenhum eletrônico, ele pediu 2 reais (a grana do MEU busão). tive que voltar da academia de carona.

foda =(

o pior não é a grana, é o susto e a humilhação

concordo!

TG Aoshi

pois é cara, mas eu to tranqüilo, não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas dá uma raiva do caralho

asda
Veterano
# out/07
· votar


guitarrista_rock
já disse que o problema não é o dinheiro perdido e sim o susto
Eh... imagino...


do que tenho que chamar então?
Colaboração involuntária.

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


asda

Colaboração involuntária.

huhuahuauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui assaltado Booooosta!