Eu não sou mais perfeito!

Autor Mensagem
RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar


Villts
Vick Vaporub


Hehe, bom saber que eu não sou o único que faz isso....

sorvete.de.flocos
Veterano
# fev/08 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar


AJUDA - MICROFONE

Por exemplo, quando vou mandar mensagem de voz pelo msn, se eu tiver ouvindo música mas com caixinha de som desligada e eu falar durante a gravação, o som que vai na mensagem é a música, e não oq eu disse...
É como se tivesse capturando o som de dentro do computador, algo assim. Uma vez isso aconteceu, eu fucei pc todo até que achei um negócio q selecionava pra capturar som interno ou externo(alguma coisa assim), mas não tô achando isso não...

Alguém me ajuda T_T



Eu ia criar tópico, mas como já criei um hoje, tô postando aqui xD

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar


Em respeito ao nosso amigo Villts não irei desviar o assunto so tópico original...
Mas respondendo ao assunto: Não sei. Espera até amanhã e cria um tópico.

sorvete.de.flocos
Veterano
# fev/08
· votar


RockGuy
valeu xD

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


E eu que tenho síndrome de higiene?

=/

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


Assim como deixar copos na mesa do pc e não lembrar de levá-los de volta pra cozinha, e roupas jogadas no chão... /

comigo sempre eh assim, mas tem outro nome, preguiça =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


_Raulzito_
E ainda não falei da minha mania de ler a mesma passagem do livro varias vezes, até não sobrar nenhuma interpretação nas entrelinhas que eu não tenha arrancado.


Somos 2.

Tem casos de eu estar "viajando" e lendo o livro(ler sem prestar atenção), acabo repitindo 20 vezes a mesma linha... =/

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


andre.wylde
Eu tambem sou muito lezado para guardas datas e nomes, esqueço até meu proprio aniversario, como esse ano que fui acordado com todos da casa a minha volta e eu num entendendo nada...

Idem.


O unico "probleminha" é que eu a maioria das vezes eu esqueço o que vou pedir quando chego (maldita TDA)


As vezes as pessoas me pedem um favor em que tenho que sair do local e pegar algo, nesse local eu me distraio e aproveito pra fazer outra coisa, quando volto eu nem me lembro o que essa pessoa pediu, nem ao menos lembro que ela tinha pedido algo.

=/

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho um distúrbio. :D
Eu tbm, desde quando eu era criança e ia assistir desenhos, eu ligava a TV e pensava "philco, globo, cartoon network"
A TV é da philco, sempre que ligava estava na globo e eu mudava pro cartoon....isso ficou na minha casa e as vezes fico pensando nisso...até pra me acalmar eu começo "falar" isso na minha cabeça...só que rapidão...

Será que é TOC isso? =´(, eu sou maluca =((((((((

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Ahahhaa o cara que fica se balançando!

Eu tenho a mesma mania, se tô parada de pé, começo a me balançar como se tivesse embalando um nenê

:D

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar


Alguém aí tem a mania de ficar se equilibrando com os dois pés traseiros da cadeira?

OBS.: tal manobra deve ser feita por profissionais treinados. Eu, por exemplo, já caí duas vezes (sendo que só lembro de uma, a outra vez meu irmão disse que viu, mas eu não me lembro... amnésia?)

O pior é que vírou um vício mesmo. Toda vez que vou almoçar ou jantar, lá estou eu me equilibrando com a cadeira...

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# fev/08
· votar


Villts

velho, eu tenho TDAH/DDA, e já sou bem "experiente" no assunto...

Daí, eu venho (lhe/pros moderadores) perguntar...

Vc(s) preferem q eu fale sobre o assunto, poste umas curiosidades, uns textos e pah, aqui mesmo nesse topico, ou abra outro??

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# fev/08
· votar


pronto, afundei o tópico... ¬¬''

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Olimpus Bluesbreaker

pronto, afundei o tópico... ¬¬''


É verdade, huahahuahua.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Existe a desorganização ou outro padrão de organização que podem parecer a mesma coisa, com uma diferença.
Se vc deixa as coisas em qualquer lugar mas sabe onde cada uma delas está não há problemas. Caso contrário a desorganização irá trazer problemas sérios para sua existência profissional. Em ambientes administrativos as pessoas são absolutamente detalhistas e técnicas, não suportando um lápis fora de lugar.

_Raulzito_
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Somos 2.

Tem casos de eu estar "viajando" e lendo o livro(ler sem prestar atenção), acabo repitindo 20 vezes a mesma linha... =/


Exatamente. Eu acho que é DDA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não sou mais perfeito!