Eu não sou mais perfeito!

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# set/07 · Editado por: Villts


o/

Tenho um distúrbio. :D

Tipo, eu sempre soube que deixar a pasta de dente aberta depois de levar uma comida de rabo da mãe pelo mesmo motivo não era normal! \o/

Assim como deixar copos na mesa do pc e não lembrar de levá-los de volta pra cozinha, e roupas jogadas no chão... uma vez ouvi dizer que todos os gênios são desorganizados! o/

Mas eu sou burro pra caralho, então é a DDA atacando! \o/

O nome do troço é DDA. :D

\o/

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Villts

isso ae é o disturbio de atenção? se for eu também tenho essa merda...

chadmoon
Veterano
# set/07
· votar


hum... é mesmo!!

Coldplay
Veterano
# set/07
· votar


No meu tempo isso era desobediência, mudou de nome?

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Coldplay
No meu tempo isso era desobediência, mudou de nome?

aff, nem é, tipo eu não consigo ficar 10 min parado num lugar, assistir aula pra mim é uma tortura =O, as pessoas dizem que eu só paro quando tô dormindo =/

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
Villts
Puts... Cara eu não consigo conversar em pé sem dar voltas em torno da pessoa que estou conversando, além de sempre em piscinas ficar dando voltas em torno dela, será q tambem tenho problema?

Jason
Veterano
# set/07
· votar


falta de apanhar

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
eu não consigo conversar em pé sem dar voltas em torno da pessoa que estou conversando

Imagino a cena....hauehuaheuaheuah

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


marcio_zav
sério ahuahauhaau tem gente que se irrita, tem gente que nem percebe.

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Puts... Cara eu não consigo conversar em pé sem dar voltas em torno da pessoa que estou conversando, além de sempre em piscinas ficar dando voltas em torno dela, será q tambem tenho problema?

Totalmente normal, você aproveita o tempo para fazer exercícios.

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman


habito meio estranho o seu ;)

paranauê
Veterano
# set/07
· votar


Puts... Cara eu não consigo conversar em pé sem dar voltas em torno da pessoa que estou conversando, além de sempre em piscinas ficar dando voltas em torno dela, será q tambem tenho problema?
(2)

Minha mãe fala que eu pareço um elefante, me balançando.

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


BokuWa
\o\ =p

Coldplay
Veterano
# set/07
· votar


Minha mãe fala que eu pareço um elefante, me balançando.

huaheuhauheueueuaueuae, meu Deus, imagine a cena

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Minha mãe fala que eu pareço um elefante, me balançando.


hauehauehauehauehu rachando aqui xD

Coldplay
Veterano
# set/07
· votar


eu consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, facilmente
mas não consigo cantar e bater palmas ao mesmo tempo

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


cantar e bater palmas ao mesmo tempo

Temos problemas diferentes, consigo cantar e bater palmas, mas não tenho nenhuma habilidade para cantar e nem ritmo.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


foda é o meu irmão, que sempre esquece de puxar a porra da descarga...

Jokerman
Veterano
# set/07
· votar


Eu também achava que era perfeito... mas eu percebi que tenho uma atração pra postar em tópicos ruins!

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Puts... Cara eu não consigo conversar em pé sem dar voltas em torno da pessoa que estou conversando, além de sempre em piscinas ficar dando voltas em torno dela, será q tambem tenho problema?

Nossa cara, como você é irritante... ehauehuiAHeiuhAUIe
Não gostaria de conversar com você pessoalmente!! ehauieuaeu

Villts
Tipo, eu sempre soube que deixar a pasta de dente aberta depois de levar uma comida de rabo da mãe pelo mesmo motivo não era normal!

falta de apanhar 2

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Não adianta apanhar. Pode ser o que for, posso levar a surra que for.

Não consigo não, eu num lembro.

É o negócio de atenção sim. :D

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Eu tenho TOC, acho que tenho, nunca fui a um pscicólogo, mas não deve ser normal ter que alinhar 4 pares de tênis todas as noites bater quatro vezes no par que estiver mais à frente.

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
É, não deve ser muito normal não. FUi.

Kobberminer
Veterano
# set/07
· votar


uma vez ouvi dizer que todos os gênios são desorganizados! o/

E humildes também ;P

Grow
Veterano
# set/07
· votar


aki no meu bairro o nome disso é "efeitos da maconha"

_Raulzito_
Veterano
# set/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Eu tenho TOC, acho que tenho, nunca fui a um pscicólogo, mas não deve ser normal ter que alinhar 4 pares de tênis todas as noites bater quatro vezes no par que estiver mais à frente.

Eu tenho uma coisa parecida. Quando eu estou lendo um livro acontece varias vezes de eu contar o numero de palavras por linha, e quando tem 10 palavras eu divido elas em pares.

Eu tambem tinha o habito de toda a vez que fechava a geladeira dar uma batida pra ver se tava fechada, depois eu fazia o mesmo com o frezer. Meu pai me incomodou tanto que eu parei, mas foi dificil.

Eu tambem ficava batendo nas gavetas do guarda-roupa toda vez que eu abria uma. E tambem nos interuptores, e nos acessorios do computador que eu contava toda vez que eu desligava.

Quando eu vejo uma palavra divido ela em vogal e consoante, e fico feliz quando uma palavra tem todas as vogais e tambem quando, mesmo que tenha só duas vogais, elas estão em ordem. Como, por exemplo, Honda (-o--a = uoiea) ou largo (-a--o = -aeio).

Atualmente toda vez que eu vejo uma palavra interessante eu digo ela em voz alta (se tiver alguem perto eu resmungo ou mexo os labios) depois digo ela no pensamento, depois digo ela em voz alta mais duas vezes seguidas e no pensamento mais duas vezes seguidas. Totaliza 3 em cada (pensamento e voz alta). Todas as coisas que eu faço (bater nas coisas, etc) eu faço 1, 3, 5, 7, 9, 10 ou 11 vezes. Sempre que eu faço uma a mais, eu tenho que fazer mais uma, com exeção do 10. Esses numeros são divididos assim (na minha cabeça):
3 = 1 + 1 + 1, 5 = 2 + 1 + 2, 7 = 3 + 1 + 3, e assim por diante.

Tambem fico conferindo as coisas na mochila toda vez que eu as guardo. O mesmo acontece com o estojo, com esse eu sou até mais rigoroso, eu sempre conto o que tem no bolso do meio e tem que ter 8 coisas. Tambem fico batendo nos ziperes.

Bog
Veterano
# set/07
· votar


_Raulzito_

Credo! Em vez de falar isso com esse quase orgulho, você devia era procurar tratamento.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


_Raulzito_

ahuauehuaeuhae man o q tu anda fumando?

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


_Raulzito_
Eu tambem tinha o habito de toda a vez que fechava a geladeira dar uma batida pra ver se tava fechada, depois eu fazia o mesmo com o frezer.
Eu tambem ficava batendo nas gavetas do guarda-roupa toda vez que eu abria uma.
olha, meu tio tinha só essas duas manias e acabou internado no manicômio

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Puts... Cara eu não consigo conversar em pé sem dar voltas em torno da pessoa que estou conversando, além de sempre em piscinas ficar dando voltas em torno dela, será q tambem tenho problema?


cara meu professor de estatisca fazia isso e me dava vontade de dar-lhe um soco bem no meio da cara, mas nem podia ainda tava pagando a materia =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não sou mais perfeito!