Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Eu não sou mais perfeito! Villts nunca foi..
perfeito sou eu =D
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N moderadora? auhuahuauahuahua ai desse pessoal se eu fosse moderadora....
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter e 100% sexy (o povo que diz)
Tenho qualidades que nem eu mesmo sabia.
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
_Raulzito_
Hahhahahaha, bom, como não sou eu quem tem que conviver com você, beleza! :)
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa Tenho qualidades que nem eu mesmo sabia.
nem eu falei de mim ow
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
*upando tópico antigo*
Assim como deixar copos na mesa do pc e não lembrar de levá-los de volta pra cozinha, e roupas jogadas no chão
Eita, tudo isso acontece comigo. Às vezes eu deixo roupas de vários dias atrás inclusive jogadas no chão. Eu simplesmente não me dou conta, não me incomoda, não faz diferença. Sem contar que às vezes eu confundo as funções das coisas: dia desses eu ia deixando o prato que tinha usado pra comer na pia do banheiro, uma vez eu *quase* (veja bem *quase*) usei o sabonete no lugar do papel higiênico. Enfim... A diferença é que eu não sou hiperativo. Sou bem hipoativo, na verdade.
_Raulzito_
Eu tenho algumas manias do gênero, mas antigamente era mais forte. Eu sempre tinha que deixar o volume de qualquer coisa em um número que terminasse com '0' ou '5'. Sem contar uns outros rituais estranhos do gênero...
|
oiio Veterano |
# fev/08
· votar
sempre soube!!!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire Eu tenho TOC, acho que tenho, nunca fui a um pscicólogo, mas não deve ser normal ter que alinhar 4 pares de tênis todas as noites bater quatro vezes no par que estiver mais à frente. _Raulzito_
Eu também tenho isso, eu tenho varias manias, uma delas é quando eu vou lavar a mão, eu deixo uma de cada vez por 10 segundos, depois enxugo elas e depois molho as duas de novo... :S
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Pseudonimum Eu tenho algumas manias do gênero, mas antigamente era mais forte. Eu sempre tinha que deixar o volume de qualquer coisa em um número que terminasse com '0' ou '5'. Sem contar uns outros rituais estranhos do gênero...
Igualzinho comigo... a mania do 0 e 5 me atinge desde quando eu tinha uns 4 anos
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
eu sempre deixo a pasta de dente aberta ;/
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Essa parece que é comum entre os obsessivos-compulsivos.
Uma coisa que acontece comigo é que eu esqueço o porquê de eu estar fazendo algo, movendo um objeto, atualizando uma página na internet, qualquer coisa, e então começo a repetir de forma obsessiva, como se estivesse esperando algo acontecer. É angustiante.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Pseudonimum Uma coisa que acontece comigo é que eu esqueço o porquê de eu estar fazendo algo, movendo um objeto, atualizando uma página na internet, qualquer coisa, e então começo a repetir de forma obsessiva, como se estivesse esperando algo acontecer. É angustiante.
Tu é meu irmão e eu não sabia? o.o
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Rapaz... Nem sei. Meu irmão, até onde sei, se chama Eduardo, mas vai saber...
Mas isso é só uma amostra da minha esquisitice. Tem outras coisas mais bizarras.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Andre_lokao Pseudonimum
Eu tô achando q vcs são multi com crise de dupla personalidade, isso sim! o0
(só brincadeira, num precisa me xingar...)
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira
To achando que você é o OmegaRitz...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao =O
ô loco, agora apelou...
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira Andre_lokao
Somos nós três frutos de uma mesma mente doentia.
|
breune Veterano |
# fev/08
· votar
_Raulzito_
<o>
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Todo mundo tem essas bostas, e pra cada coisa tem um nome, é tudo bobagem..
Eu por exemplo, quando termino a página de um livro e viro para a próxima, tenho que ter a certeza que o numero da página a seguir é exatamente a posterior da de antes, sempre penso que pulei páginas, etc que todos já falaram..
|
RockGuy Veterano |
# fev/08 · Editado por: RockGuy
· votar
Cara.. lendo os comentários acima eu percebi que sou normal...
...Bem não tão normal. Tenho apenas a mania de (ás vezes) quando já estou deitado pra dormir ficar pensando se tranquei ou não a porta ou a janela de casa. Muitas vezes eu levanto e vou conferir. Outra mania é nunca colocar no microondas um tempo tipo 2:00, mas sempre 1:57 ou 1:43. Também adquiri um vício de toda vez que eu entro na internet, tenho que conferir os seguintes sites: gmail, cifraclub e baixaki. Não sei o porquê, mas só depois disso eu consigo navegar tranquilo. E a mania de cheirar o copo antes de colocar algum líquido nele, alguém tem?
Bom, deixa eu parar por aqui. Afinal... eu sou normal.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Eu, às vezes, tenho a mania de ficar repetindo um diálogo que acabei de ter milhares de vezes na cabeça. Isso pras coisas mais estúpidas, como, por exemplo, pedir pão na padaria. Ah, isso só acontece com diálogos rápidos.
Outro exemplo é quando me perguntam a direção de um lugar. Aí eu falo, a pessoa vai embora e o diálogo fica lá rolando na minha cabeça.
Devo ter outras manias tb, mas nada que me venha à mente no momento.
|
Sam Moderador |
# fev/08 · Editado por: Sam
· votar
Ninguém é normal =)
Temos duas opções, escolha a sua:
1) Conviver felizes com nossas leseiras 2) Atochar o **** com remédio tarja preta
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Sam 1) Conviver felizes com nossas leseiras
Prefiro essa! Até porque essas manias nunca me atrapalharam, e não atrapalharam ninguém mais, pelo que eu saiba... hehe
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Também adquiri um vício de toda vez que eu entro na internet, tenho que conferir os seguintes sites: gmail, cifraclub e baixaki.
Eu tenho isso. Toda vez que eu vou fechar o navegador, tenho que dar um F5 no OT. :D
Olha, fiquei quase famoso, acho que vou postar mais esquisitices, e talvez alguém lembre de mim no próximo "Por que o frango atravessou a rua - Versão OT".
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Tenho também um disturbio de lados.
Tipo, se eu vejo alguma coisa no lado esquerdo, eu tenho que coloca-la no lado direito também e depois coloca-la no centro.
Mas o que me dá mais calafrios é quando estou na estrada, viajando. Ontem mesmo eu voltei pra São Paulo porque meu pai foi fazer uma Tatoagem, e páh, são 5 faixas na Marginal Tietê, meu pai seguia pela da direita, e me dava uns calafrios de ver as outras 4 faixas vazias, fiz meu pai trocar pra faixa esquerda e depois ficar na faixa do meio...
Não sei se expliquei muito claramente, mas acho que dá pra entender...
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Deu pra entender sim...
Mas Tatoagem é complicado...
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Assim como deixar copos na mesa do pc e não lembrar de levá-los de volta pra cozinha, e roupas jogadas no chão... uma vez ouvi dizer que todos os gênios são desorganizados! o/
Mano pepa pa pa pa pa pa pa pa...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
RockGuy Mas Tatoagem é complicado...
hauehuaehuae, errei =P é tatuagem kkkk
|
Villts Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Tenho também um disturbio de lados. Eu tenho um negócio parecio, na musculação, se eu acabo fazendo um lado, mais forçado, por exemplo numa rosca alternada, de bíceps, eu me sinto mal e totalmente assimétrico. Oo
RockGuy Outra mania é nunca colocar no microondas um tempo tipo 2:00, mas sempre 1:57 ou 1:43. Eu faço isso! Nunca coloco tipo 3:45, 4:00, sempre coisas insanas, tipo: 4:32; 58 seg, nunca inteiro.
Às vezes quando vou sair com os amigos, sempre marco tipo: Ah, 8h38 na frente do ex-colégio, ou por exemplo "a gente se encontra 9h23 na frente da academia." oO
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
E a mania de cheirar o copo antes de colocar algum líquido nele, alguém tem?
Eu!
E depois que coloco líquido, fico olhando por um tempo antes de beber... auhahuauh
|