Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Basser-Shelter me empresta mil dolar? uahuauhauhauhahauhaua nem emprego eu tenho, man ahuahuahauha
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Vc estuda o q?
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
asda Meu cachorro nao sabe conversar direito... Eu tento ajudar, tentando entender o que ele quer, mas ele sempre me olha torto. Ele acha que eh gato.
Eu já mudei a racao, a casinha e o shampoo... mas nao deu certo.
Ele continua correndo atraz da minha gata.
Mas eh que ela pensa que eh cachorro.
Aih eu nao sei quem está certo.
tem certeza que não ta criando papagaios?
|
# set/07
· votar
KaTy nem emprego eu tenho, man ahuahuahauha
=/
lobo ceifador Vc estuda o q?
Zootecnia...
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Bacana !
Esse é o assunto do TCC?
|
# set/07
· votar
lobo ceifador Esse é o assunto do TCC?
é bem por aí... hehe
to catando uns materiais pela net a Zuzza ficou de me enviar umas coisas, ela estuda Med. Veterinaria =D
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter tem certeza que não ta criando papagaios? Tenho certeza que nao.
Eles nao repetem o que eu digo.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Vai fazer sobre algum animal especifico..
|
# set/07
· votar
asda Tenho certeza que nao.
Eles nao repetem o que eu digo.
hmmm sei...
lobo ceifador Vai fazer sobre algum animal especifico..
tenho pensado em hamsters ou aves de pequeno porte, pq eles tem um ciclo de vida mais curto o que torna os estudos mais rapidos sabe?
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter
No caso.... em cativeiro ? Dependo da especie o estudo em campo se torna longo e de dificil observaçao. Animais em diferente estagios de vida, tambem pode ser uma boa soluçao
|
# set/07
· votar
lobo ceifador No caso.... em cativeiro ?
sim em cativeiro... podia estudar com cães também, mas acho que seria mais dificil...
Dependo da especie o estudo em campo se torna longo e de dificil observaçao.
verdade...
Animais em diferente estagios de vida, tambem pode ser uma boa soluçao
pretendo fazer um estudo sobre o desenvolvimento comportamental dos animais sob as influencias do meio em que vivem em sua fase de desenvolvimento (da "infancia" até o começo da fase adulta)
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter
É complicado... Vc vai precisar criar grupos com diferentes influencias externas, alem disso vc tera um grupo de controle. É um trabalho exaustivo, porem muito legal...
|
# set/07
· votar
lobo ceifador É complicado... Vc vai precisar criar grupos com diferentes influencias externas, alem disso vc tera um grupo de controle. É um trabalho exaustivo, porem muito legal...
mas dá pra fazer isso com a ajuda de alguns amigos, em diferentes pontos da cidade e verificar o desenvolvimento de um em relação aos outros, tanto de influencias diretas quanto indiretas do ambiente, tipo poluição sonora, lugar mais quente que outro e coisas do tipo...
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Animais sob influencia urbana..
|
# set/07
· votar
lobo ceifador Animais sob influencia urbana..
sim, pode ser também, mas tô dando uma lida nas coisas pra ver o que faço mesmo, vc faz facul?
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Estudei Bio
|
# set/07
· votar
lobo ceifador Estudei Bio
hmmm legal, eu acho que se fosse estudar bio seria marinha, acho bem interessante =D
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Eu curto a parte de herpetologia. E certos mamiferos.
|
# set/07
· votar
lobo ceifador Eu curto a parte de herpetologia. E certos mamiferos.
hmmm interessante também... =D
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter MEu TCC foi sobre comportamento de serpentes.... Bem o lobo vai caçar.. Ateh mais caro amigo. o/
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Mal compreendo os humanos....
|
# set/07
· votar
"Comer tatu é bom Que pena que dá dor nas costas Porque o bicho é baixinho E é por isso que eu prefiro as cabritas As cabritas têm seios Que alimentam os seus descendentes No mundo animal "Exeste" muita putaria Por exemplo, os cachorros Que comem a própria mãe Sua irmã e suas tias Eles ficam grudados De quatro se amando Em plena luz do dia.
Os animal, tem uns bicho interessante Imaginem só como é o sexo dos elefantes E os camelos que têm as bolas em cima das costas E as vaquinhas que por onde passam Deixam um rastro de bosta.
As pombas quando "avoam" Por incrível que pareça Ficam sobrevoando, com seu cú "amirando" Em nossas cabeças, Daí vem a rajada de sua bazuca anal Já tem pomba com mira a laser O tiro sai sempre fatal
Totalmente beautiful As baleias no oceano Nadando com graça Fugindo da caça Dos homens humanos O homem é corno e cruel Mata a baleia que não chifra e é fiel.
Os animal tem uns bicho interessante Imaginem só como é o sexo dos elefantes E os camelos que têm as bolas em cima das costas E as vaquinhas que por onde passam Deixam um rastro de bosta.
Os animal tem uns bicho interessante imaginem o tamanho que é o pintcho de um elefante E os camelos que têm as bolas em cima das costas E as vaquinhas que por onde passam Deixam um rastro de bó-óóóó-óósta."
\o/
|
# set/07
· votar
lobo ceifador MEu TCC foi sobre comportamento de serpentes.... Bem o lobo vai caçar.. Ateh mais caro amigo. o/
e o Basser vai comer e dormir, abraço o/
asda Mal compreendo os humanos....
uahuhauhauha
KaTy
\o/
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
KaTy E os camelos que têm as bolas em cima das costas O camelo só tem uma bola nas costas O Dromedario tem duas
|
# set/07
· votar
lobo ceifador O camelo só tem uma bola nas costas O Dromedario tem duas
O Camelo dos Mamonas tinha duas.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
KaTy O camelo dos mamonas morreu em um acidente de aviao...
|
# set/07
· votar
lobo ceifador O camelo dos mamonas morreu em um acidente de aviao...
Mas por isso eu disse "tinha", e era dele que estavam a falar.
|
# set/07
· votar
KaTy lobo ceifador
vcs hein auhauhauhauahaha
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter vcs hein auhauhauhauahaha
Deixa nós... =~~~ hahhaa
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Na verdade ele era um dromedario, depois do acidente perdeu um das bolas e virou um camelo....
|