Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# set/07
é só comigo q acontece ou esses cigarros dao tipo uma canseira depois q vc fuma, tipo deixando mo ralaxadao??
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Não, eles não tem maconha.
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
Space Ace tem certeza que é cravo mesmo?
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Space Ace é só comigo q acontece ou esses cigarros dao tipo uma canseira depois q vc fuma, tipo deixando mo ralaxadao??
Quando eu fumava sentia isso também... Até porque, acho que você já deve ter percebido...eles são mais difíceis de tragar...tipo tem que puxar mais forte... Mas todo cigarro da canseira...o pulmão fode...
|
spainEL Veterano |
# set/07
· votar
Tem alguns que tem um certo nível de THC, mas bem pouco... esses cigarros na verdade tem uma substancia meio que anestésica, que os deixam mais suaves... só sei que são beeem mais prejudiciais que os cigarros normais... mas eu gostchu =)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
É bão, eu curto o Garan Garan
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
Black é muito bomm depois daquele dia moh fudidao você senta no sofa e um black é a melhor coisa que tem , depois do sexo ^^
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Space Ace
se fuma faz quanto tempo?
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
quantos maços vc fuma por dia?
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
russobass quantos maços vc fuma por dia? hehehe que vicio
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
tb fumava esses aí ...mas parei faz tempo ...sentia o peito meio inchado ...faz mal pra porra ...li q cada um desses q vc fuma equivalem a uns 8 do normal ...
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
tb fumava esses aí ...mas parei faz tempo ...sentia o peito meio inchado ...faz mal pra porra ...li q cada um desses q vc fuma equivalem a uns 8 do normal ...
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
O negócio é narguile msmo \o/
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
fumar é um santo remédio!!
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
fumar é um santo remédio!!
é verdade, quando vc morrer de cancer no pulmao, nao vai ter mais nenhum outro problema de saude! q maximo!!!!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Só num falo pra parar de fumar porque sei que quando eu fumava num tinha nada pior do que os outros enchendo o saco com essa ladainha...
Mas pare... uahsuashuashauhasu
|
faith_girl Veterano |
# set/07
· votar
Puts q mala fuma isso,cigarro de quem quer fazer pose.
|
faith_girl Veterano |
# set/07 · Editado por: faith_girl
· votar
Space Ace é só comigo q acontece ou esses cigarros dao tipo uma canseiradepois q vc fuma, tipo deixando mo ralaxadao?? sinto lhe informar mais seu pulmão já tá podre.
|
Space Ace Veterano |
# set/07
· votar
uheue tipo, nao sei se da pra considerar isso como vicio, eu fumo desde os 15 anos, mas nunca fumo mais de 3 cigarros por dia...
|
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
Mamãe não me deixa fumar.
|
Space Ace Veterano |
# set/07
· votar
depois daquele dia moh fudidao você senta no sofa e um black é a melhor coisa que tem
podiscrer mano, ou entao tu de cabeça cheia por causa do trabalho, fuma um desces e parece q tu começa do zero, mo tranquilidade
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
cigarros de cravo
Abomino profundamente. Ainda mais que os cigarros convencionais... Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Nada como enrolar o orégano na palha...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Olha, esses cigarros fazem mal pra caramba mesmo. Quando eu trabalhava em uma lanchonete e vendia esses cigarros aí, tinha muita gente que reclamava. O interessante é que reclamam mas não param de fumar, hahaa Além de fazer uma tremendo mal à saúde, é dinheiro jogado fora, porque caras são essas porcarias aí.
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Fuma Fuma Fuma folha de bananeira! Fuma na boa só de brincadeira! ... Fuma na boa só pra pega as minina!
auahauhauhauhu!!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Acabei de comprar um maço...
Mas preciso parar...tou fumando quase um maço por dia... de malboro ainda... =(
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Cigarro de cravo é bem típico de quem está começando a fumar, geralmente com os amiguinhos.
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
odeio esses incensos que chamam de cigarro
Marlboro neles.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/07
· votar
O negócio é Marlboro Red. Menos que isso, é bicha.
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Space Ace vc jah pensou que seus pulmoes jah podem estar so na capa dai a canseira, tipo sempre que fumei esses cigarros não deu nemhum resultado diferente alem do gosto!
|