Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder Vc fuma a quanto tempo? vc traga?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Fumar é para fracassados.
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT 2 anos sim pq?
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder ah mano...eu fumo a 4 anos... sei lá...tem horas que bate uma relaxada no corpo e talz...
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT imaginei! mas mudando de assunto o povo tah meio lerdo hoje neh nada de conselho por aki!
|
ghostbastard Veterano |
# set/07
· votar
Nada como enrolar o orégano na palha...
huahushushausaus
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder entao...tem um topico ae pra dar um tempo nos conselhos... tá virando várzea.
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT eh bah ontem avacalham neh? baixou o nivel total!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder Tá um lixo! LEgal foi quando surgiu os conselhos...era true ficar lá jogando conversa fora, e ainda por cima dava pra tirar proveito de algumas coisas.
Hoje em dia tá parecendo MSN...tu fala boa tarde e nem respondem.
|
Space Ace Veterano |
# set/07
· votar
maggie
po maggie tem nada a ver isso de ser cigarro pra quem ta começando a fumar, e, como voce disse, com os amiguinhos, eu, por exemplo ja fumo a 4 anos e pouco e nao mudo de cigarro por questao de gosto mesmo, osei la, cigarro normal nao tem aquela swing maroto q os cigarros de cravo tem rsrs
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT eh mas vc concorda que muitos que entravam jah vinham co a intenção de estragar os conselhos com besteiras sabe!! Acho tbm que deveria ter outra medida a ser tomada nem todo á aprovaram!
|
197873 Veterano |
# set/07
· votar
Para apreciar o sabor, eu gosto de cigarro de palha com crapiá. É gostoso pacas.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT
Eu parei tem 3 meses acho... As vezes da vontade...mas to bebendo muita água e to me segurando!!! =)
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Space Ace eu, por exemplo ja fumo a 4 anos e pouco e nao mudo de cigarro por questao de gosto mesmo tu é exceção! =)
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit ih mano...eu tentei parar... fiquei 15 dias, depois fiquei uma semana hj nao ia comprar maço, mas nao resisti =(
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT ih mano...eu tentei parar... fiquei 15 dias, depois fiquei uma semana hj nao ia comprar maço, mas nao resisti =(
É foda...ainda mais de Marlboro...rsrs...mó tentação.. Mas quando eu tava fumando tinha uma época que num queria parar não... E o que mais enchia o saco eram as pessoas falando pra parar, que faz mal e tal... Se é pra parar que pare por você mesmo... Eu parei porque perdi meu fôlego todo...ai tava me prejudicando!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit foda...ainda mais de Marlboro...rsrs...mó tentação.. Mas quando eu tava fumando tinha uma época que num queria parar não... E o que mais enchia o saco eram as pessoas falando pra parar, que faz mal e tal... Se é pra parar que pare por você mesmo... Eu parei porque perdi meu fôlego todo...ai tava me prejudicando!
O Lance é... Cigarro faz mal... realmente... Fast Food faz mal tb... e enm por isso vc chega pro gosruão obeso da mesa do lado e passa um sermão infinito. Ja vi muito nego falando "O seu fumante, fedorento, sai com essa droga mortal pra la, va encomodar a sua mãe com essa fumaça"
Mas nunca vi alguem chegar num gordão dentro do mc Donalds e falar: "Ei seu gordão, monte de banhas, vai comer sua porcaria feidida e peidar em outro canto, voce fede a gordura saturada. Vá encomodar sua mãe com seu tamanho"
Enfim... são pontos de vista totalmente diferentes... trata-se de algo cultural... é dificil explicar... A quantidade de gente Obesa morrendo por culpa de uma alimentação "Junkie Food" ja esta se equiparando com a morte causada com cigarros...
mas a discriminação sempre é contra os fumantes. Ok... eles criam os "fumantes passivos" Porem As empresas de Fast Food criaram a Geração mais doente de todos os tempo...
em resumo... tudo esta perdido... então que morram cada um fazendo oque estiver com vontade.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/07
· votar
Sim.. eu assisti o filme "Obrigado por fumar"
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Guilherme Ghelfi
Boa...faz sentido
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
Vick Vaporub O negócio é Marlboro Red. Menos que isso, é bicha. q nda o negocio e jogar bingo!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit eu nao tenho mais folego nenhum man... fui jogar bola esses dias, quase cai na quadra
e eu tava pensando em voltar a jogar basquete...mas tou sem preparo nenhum =(
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT
é só se mexer. Fazem 13 anos que fumo, nunca deixei de praticar esportes, e jogo futebol 2 vezes por semana tranquilo, corro 1 hora.
Se ficar sedentário, só fumando e aumentando a bunda, daí cai a casa.
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
Fuma um bebe um cha , fuma um bebe um cha
hehehe by tapa da pantera
|