Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
Não tem nada de contraditório, alguns são nerds, outros não.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Parece um sorvete com duas bolas. Nem tudo que tem 2 bolas é um sorvete né? Ou é?
O famoso "sorvete" que nunca derrete.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Não tem nada de contraditório, alguns são nerds, outros não. Alguns são MENOS nerds...
<3 esse realmente é estronho e esquésito
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
Discordo, alguns são práticos. tipo \o/
O que sou contra são os outros que não tem sentido algum...
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Sorvete deitado não é mole não....ahahahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ZXC
=)
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
(H)
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
:D
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/07
· votar
sou a favor da proibiçao dessas carinhas tmb... a maioria eu nem sei o q significa, e por isso nem uso tmb... letras e palavras axo que ainda sao mais uteis...
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder LMAO!! ò.ó
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
ah nãaaaaaaaaaaaooooooo
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
a pior que eu ja vi é essa <3
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Pior são aqueles que cada palavra é um bonequinho, por exemplo a frase: "você vai na festa?" você: um bonequinho apontando vai: um bonequinho andando na: na festa: um bonequinho pulando pior é qd vc não conhece a pessoa, e ela começa a puxar papo e manda esses emoticons ridículos. Vontade de mandar tomar no cu e sair dançando.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Não acabem com os emoticons ='''''
eles são tão simpáticos XD
=X
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
NiLLaKettY pior é qd vc não conhece a pessoa, e ela começa a puxar papo e manda esses emoticons ridículos. Vontade de mandar tomar no cu e sair dançando. Seu não conheço eu bloqueio, no ato, huahauhauha Ou ignoro
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
KaTy NiLLaKettY pior é qd vc não conhece a pessoa, e ela começa a puxar papo e manda esses emoticons ridículos. Vontade de mandar tomar no cu e sair dançando. Seu não conheço eu bloqueio, no ato, huahauhauha Ou ignoro eu ainda dou chance da pessoa me mostrar que é legal, mas a maioria é mala sem alça mesmo mas ultimamente nem to aceitando quem eu não conheço
|
# set/07
· votar
NiLLaKettY eu ainda dou chance da pessoa me mostrar que é legal, mas a maioria é mala sem alça mesmo mas ultimamente nem to aceitando quem eu não conheço
Eu mudei de MSN no meu antigo tem mais de 35 para add tinha 35 uns meses atrás..agora então.. Quando eu vou entrar no meu MSN antigo, trava, tenho que tentar logar 51514894 vezes para poder conseguir, hauhauhauha
Que saco, hein ainda bem que mudei, ufa huahaa Já nem cabia mais na minha lista.
Mas ó, eu não tô nem aí para as vontades do Fillipi, hauhauhaa
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
pow.. cara mal =/
='(
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Eu mudei de MSN no meu antigo tem mais de 35 para add tinha 35 uns meses atrás..agora então.. Quando eu vou entrar no meu MSN antigo, trava, tenho que tentar logar 51514894 vezes para poder conseguir, hauhauhauha por isso que eu vou recusando a cada passo
Mas ó, eu não tô nem aí para as vontades do Fillipi, hauhauhaa continuarei utilizando dos besteiróis nerds
|
# set/07
· votar
Bob esponja do recife pow.. cara mal =/ mau*
NiLLaKettY por isso que eu vou recusando a cada passo
É o que faço agora, hauhauha Ou aceito e, se não falar comigo direito, bloqueio/excluo
continuarei utilizando dos besteiróis nerds Claro.....
Pior é quem utiliza, não assume, e ainda faz tópicos criticando, hauhauhaa
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Pior é quem utiliza, não assume, e ainda faz tópicos criticando, hauhauhaa ahauaha AHAUAHUAHAU ahauhau huaha
É o que faço agora, hauhauha Ou aceito e, se não falar comigo direito, bloqueio/excluo mto bem! =D
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY KaTy
Vão nerdear na puta que pariu.
|