Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
E tem mais, digam logo se são a favor ou contra, e parem de divulgar ainda mais essas baboseiras.
Kill Em´LL
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
ainda acho mais legalzinho esse <3
Olha a Peik pegando o bonde andando <o>
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder então, cai fora.
e se eu não quizer?
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
ah eu uso mesmo, os incomodados que não leiam xD
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Patys e se eu não quizer?
pouco me importa
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder pouco me importa
entaum fica quieto.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
ainda acho mais legalzinho esse <3
Olha a Peik pegando o bonde andando <o>
oO
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Patys
Nossa, que medo.
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
só sou contra as pessoas que, no msn, de cada frase de 10 palavras 9 são emoticons. é horrível, ela chega e fala "você f*carinha dando oi* lá ontem??"
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Pati Cobain ^^ =O
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Pati Cobain
error
=)
Ed_Vedder Nossa, que medo.
fraco
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat CARALHO, com certeza!!!!!!! Você só vai entender o que é depois, e as vezes nem é de texto, é tipo 'tel', aí é um smile falando no telefone. Então se a pessoa falar "inTELigente" aparece uma porra de um smile no meio. Caralho, eu tenho muita raiva mesmo disso.
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Minow CARALHO, com certeza!!!!!!! Você só vai entender o que é depois, e as vezes nem é de texto, é tipo 'tel', aí é um smile falando no telefone. Então se a pessoa falar "inTELigente" aparece uma porra de um smile no meio. Caralho, eu tenho muita raiva mesmo disso. putz, essa do telefone é horrível... eu não tenho tempo de ficar clicando com o botão direito pra ver o atalho do gif da pessoa, pra ficar decifrando cada frase dela... pior é que tem duas moças aqui do trampo que usam emoticons assim =\ (espero que elas não falem com clientes pelo msn)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
mas aqui entre nós, tem uns emoticons muito preza hehehe
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat (espero que elas não falem com clientes pelo msn)
Hahaha Imagina, solta aquele "VC" rosa pink cintilante... /block no ato.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
CARALHO, com certeza!!!!!!! Você só vai entender o que é depois, e as vezes nem é de texto, é tipo 'tel', aí é um smile falando no telefone. Então se a pessoa falar "inTELigente" aparece uma porra de um smile no meio. Caralho, eu tenho muita raiva mesmo disso.
uhahuahuhauhuau já bloqueei gente no meu msn por causa disso /o\
O "não" dele era uma carinha bem grande indo devagar de uma lado pro outro... aquilo me dava raiva... e no meio das frases tbm =\
e duro que demora muito pra aparecer, aí tenho que ver o atalho e tal...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Isso me fez lembrar uma prima minha.. Os emoticons dela é tudo número. O número 1 é um, o 2 é outro, o 3...e assim por diante. Certo dia ela veio falar comigo dizendo que meu avô queria falar com meu pai, e que era para ele ligar no "tal número"... Putz! Quase mandei tomar no c*
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
uhahuahuhauhuau já bloquetei gente no meu msn por causa disso /o\
ahauhauhau
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Hahahaha sensacional \o/
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
mas aqui entre nós, tem uns emoticons muito preza hehehe
Nada melhor que um dgdg, ou um café... esse é o máximo, nao conheci uma pessoa que nao gostasse dele... dos melhores \m/
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder mas aqui entre nós, tem uns emoticons muito preza hehehe ano retrasado no colégio a gente tava fazendo um trabalho em equipe, era um compactador e talz... meu amigo veio dizer "vai dar um puta trabalho"... o que eu vi: "vai dar um", uma imagem de uma puta rebolando, "trabalho" \o\ eu: !??!??!????
Minow Imagina, solta aquele "VC" rosa pink cintilante... e pior que é tipo esse mesmo...
KaTy Isso me fez lembrar uma prima minha.. Os emoticons dela é tudo número. O número 1 é um, o 2 é outro, o 3...e assim por diante. Certo dia ela veio falar comigo dizendo que meu avô queria falar com meu pai, e que era para ele ligar no "tal número"... Putz! Quase mandei tomar no c*
tinha uma amiga minha que a "?" dela era três interrogações pulantes... cada pergunta que ela fazia, aquelas três interrogações enormes...
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
oO
¬¬
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
café... esse é o máximo, nao conheci uma pessoa que nao gostasse dele... dos melhores \m/
acabou de conhecer um.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Deji =O =(
Você nao sabe o que está perdendo... ou nao entendeu o espírito da coisa hahuahuahu assim pode nao ter graça...é que tem que ser usado em uma frase sua, ou quando a pessoa tiver falando alguma coisa, toda empolgada ^^
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
café... esse é o máximo, nao conheci uma pessoa que nao gostasse dele... dos melhores \m/
acabou de conhecer um.
ahuahaua boa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
tinha uma amiga minha que a "?" dela era três interrogações pulantes... cada pergunta que ela fazia, aquelas três interrogações enormes...
hahaha Sim, eu nem dou muito papo.... aviso e, se insistir, é bloqueado.
Pior são aqueles que cada palavra é um bonequinho, por exemplo a frase: "você vai na festa?" você: um bonequinho apontando vai: um bonequinho andando na: na festa: um bonequinho pulando
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
não considero ^^ nerd
S2 é coisa de emo
LoL é coisa de quem joga Tibia isso sim é nerd
^^
|
Invalid User Veterano |
# set/07
· votar
T.T
¬¬"
u.u
:9
:B
:*
:T
e por aí vai...
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Minow <3
Parece um sorvete com duas bolas. Nem tudo que tem 2 bolas é um sorvete né? Ou é? ehehehehe
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder mas aqui entre nós, tem uns emoticons muito preza hehehe Contradição detectada... :)
ZXC <3 Parece um sorvete com duas bolas. Nem tudo que tem 2 bolas é um sorvete né? Ou é? ehehehehe Essa tem uma piadinha pronta como resposta...
|