Autor |
Mensagem |
alfredmad Veterano |
# ago/08
· votar
"Eu nunca entendi porque as pessoas consideram a juventude como um tempo de liberdade e prazer. Provavelmente porque elas esqueceram as suas próprias." (Margaret Atwood)
|
LeoBS Veterano |
# ago/08
· votar
A maior infelicidade para um artista é ter um adversário sem talento...
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
I don't believe in a government that protects us from ourselves. (Ronald Reagan)
|
ZXC Veterano |
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar
"Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as resposta. "
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
"Quando você acha que sabe todas as repostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa
Bob Marley não falava assim...ahahaha http://www.pensador.info/p/frases_de_bob_marley/1/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
"Quando você respostas que sabe todas as acha, vem a muda e vida perguntas as todas."
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
(virou joguinho)
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
aiuehaoehaiueh
|
ZXC Veterano |
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar
Cralho...tudo que falo aqui é vigiado. Tô me sentindo uma celebridade,. nos meus 15 minutos de fama...Bem que se lê lá embaixo, miniBB...ahahahahaha
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
"Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as resposta. " Isso era de uma música não? Alguém sabe o autor?
|
Duvideiro Veterano |
# ago/08
· votar
reza a lenda que é de Bob Marley
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
"Tudo se pode suportar, exceto o desprezo." (Voltaire)
|
alfredmad Veterano |
# ago/08
· votar
"Não existe nada completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia." (Paulo Coelho)
|
Stonebreaker Veterano |
# ago/08
· votar
"A frivolidade é salutar. Alivia a tensão e o medo da morte." Terminator - governador da Califórnia
|
alfredmad Veterano |
# ago/08
· votar
"É por isso que se mandam as crianças à escola: não tanto para que aprendam alguma coisa, mas para que se habituem a estar calmas e sentadas e a cumprir escrupulosamente o que se lhes ordena, de modo que depois não pensem mesmo que têm de pôr em prática as suas ideias." (Kant)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
[Pessoa] - a chuva me deixa triste... [Caeiro] - a mim me deixa molhado
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
ZXC "Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as resposta. "
Bob Marley
Koisa "Quando você acha que sabe todas as repostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
Luiz Fernando Veríssimo
Dogs2 "Quando você respostas que sabe todas as acha, vem a muda e vida perguntas as todas."
Yoda bêbado
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
"Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la!" (Lou Andreas Salomé)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Boa noite. (Willian Bonner)
|
kktteerrii Veterano |
# ago/08
· votar
"Embora ninguém possa voltar e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
|
lead Veterano |
# ago/08
· votar
"O novo símbolo oficial do Brasil será uma camisinha. Reflete bem a política do governo atual. A camisinha permite a inflação, impede a produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda provê um sentimento de segurança, enquanto você, na verdade, está sendo fodido."
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
"Eu queria ser uma pombinha........ pra cagar na sua cabeça, edeota!" (autoria desconhecida)
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
'cale-se, você está defecando pela boca!' Away
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... (Charles Chaplin)
|
Tom Sawyer Veterano |
# ago/08
· votar
"Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és." (Confúcio)
|
Kaíque Veterano |
# ago/08
· votar
'' Quem gosta de homem é viado . Mulher gosta é de dinheiro ''
Não sei se ja postaram, e nem sei o autor.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
"Trabalhar é um mal necessário."
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
- 'Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.'
|
Tom Sawyer Veterano |
# ago/08
· votar
"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha." (Benjamin Franklin)
|