Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
"Mulheres são como cavalos, é preciso conversar e fazer um pouco de carinho antes de passar o bridão." (André Mourois) ahahahahahaha
|
alfredmad Veterano |
# jul/08 · Editado por: alfredmad
· votar
"Nunca sonhei que eu chegaria a ser A criatura que sempre pretendi ser Mas eu pensava, apesar dos sonhos Que você estaria sentada em algum lugar aqui comigo" (Pet Shop Boys)
|
alfredmad Veterano |
# jul/08
· votar
"O pior erro que já cometi foi considerar as outras coisas triviais enquanto estava com ela" (Alfredmad)
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
"Para estar junto não é preciso estar perto. Basta estar dentro"
Leonardo da Vinci
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
"mulher pra mim é como guitarra... se todo mundo mete a mão, nem pego."
=)
|
alfredmad Veterano |
# jul/08
· votar
"Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir." (Sócrates)
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Pois é, o jogo foi confuso, é... é... mas na próxima vamos lutar e... é isso aí. (Sócrates )
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
"O contribuinte é o único cidadão que trabalha para o governo, sem ter que prestar concurso." (R.Reagan)
|
alfredmad Veterano |
# jul/08
· votar
"A grande maioria de nossas importações vêm de fora do país." (George W. Bush)
|
alfredmad Veterano |
# jul/08
· votar
"A auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso." (Mao Tse Tung contra a masturbação =P)
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
nada está mais longe do que "há um minuto".
|
Keaton Veterano |
# jul/08
· votar
"Mesmo que o ponha numa gaiola de ouro o passarinho sempre preferirá a liberdade"
o autor eu li num livro que era o Pitágoras , o mesmo cara do a² = b² + c² , porém , não sei se é verdade , porque ja vi atribuida à outras pessoas
anyway , a frase não sei se é bem assim , mas a idéia é essa .
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
"só existe um som que eu gostaria de fazer, quer dizer, uma banda que eu acho genial, maravilhosa, classica, inigualável, e que fez e faz o som que quero seguir.
a tal de Pink Floyd, isso que é música. "
(Claudio Natureza)
|
Koisa Veterano |
# jul/08 · Editado por: Koisa
· votar
O simples bater de asas de uma borboleta, pode causar um terromoto do outro lado do mundo..
|
Kensei Veterano |
# jul/08
· votar
Para viver tranqüilo, ocorrem cinco coisas: um copo de ciência; uma garrafa de sapiência; um barril de prudência; um tonel de consciência e um mar de paciência.(Santo Alfonso)
|
crazy frog Veterano |
# jul/08
· votar
"Fui tomar juízo... Mas só tinha cerveja."
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
só existe um som que eu gostaria de fazer, quer dizer, uma banda que eu acho genial, maravilhosa, classica, inigualável, e que fez e faz o som que quero seguir.
a tal de Pink Floyd, isso que é música. "
(Claudio Natureza)
cumeu...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
"Llevamos un mundo nuevo en nuestros corazones: ese mundo está creciendo en este instante." (Buenaventura Durruti)
"Sem alvo e sem aspirações, não pode perdurar criatura alguma"(Dostoiévsky)
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Ta acabando a criatividade da galera??
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Tudo bem, solos de guitarra não irão te conquistar.. Mas e os de violão??
By Koisa
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Como impedir a raiva no coração dos oprimidos? Como colher a paz onde só plantaram a guerra? Como experimentar o amor de árvores regadas com o ódio? Criamos lobos e agora queremos viver com ovelhas! Nos tornamos hedonistas, materialistas, cínicos, geradores de morte, fome, atraso e injustiça! Progenitores de fanatismos doentes e letais! Essa é a nossa humanidade! Essa é a nossa civilização! Parece não haver limites para a irracionalidade humana! E com certeza não há limites para a justiça de Deus!
Fruto Sagrado
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Virei-me e vi todos os que estavam sendo oprimidos debaixo do sol, vi as lágrimas dos oprimidos e não havia quem os consolasse, de um lado estavam o poder de seus opressores e não havia quem pudesse confortá-los. São mais felizes os que já morreram do que os que ainda vivem. Melhor do que ambos é aquele que ainda não nasceu, aquele que não viu as obras más que se fazem debaixo do sol. Vi que todo trabalho e toda obra que o homem executa causa inveja no seu próximo. Isto também é vaidade e aflição de espírito..
Alguma parte da bíblia que não to lembrado agora..
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
"Religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, é o espírito da situação sem espírito. A religião é o ópio do povo." (Marx)
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Quando falamos de dinheiro, todos somos da mesma religião..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
"Não é da benevolência do açougueiro, do cervejeiro e do padeiro que esperamos o nosso jantar, mas da consideração que eles têm pelos próprios interesses. Apelamos não à humanidade, mas ao amor-próprio, e nunca falamos de nossas necessidades, mas das vantagens que eles podem obter." (Adam Smith)
|
alfredmad Veterano |
# ago/08
· votar
"Se não posso ser eu mesmo. Eu me sentiria melhor estando morto" (Alice in Chains)
|
alfredmad Veterano |
# ago/08
· votar
"Quando um homem e uma mulher se casam, tornam-se um só. A primeira dificuldade é decidir qual deles." (Henry Lous Mencken)
|
alfredmad Veterano |
# ago/08
· votar
"Há duas espécies de patifes: os que admitem ser e nós." (Millôr Fernandes)
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
"Me transformei num tipo de máquina de observar fatos e formular conclusões." (Darwin)
|
crazy frog Veterano |
# ago/08
· votar
O objeto mais leve do mundo é o pênis, basta um pensamento para levantá-lo.
|