Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
'' Para mim nada, para nós tudo ''
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
"Mas nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte" Gabriel o Pensador - Palavras Repetidas =)
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
"Cale-se vadia!" - gustavo macaco
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
Grow
vlw
|
Blue Label Veterano |
# jul/08
· votar
"Guitarrista não envelhece, fica vintage" - autoria desconhecida
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
"Se eu progredir, siga-me, se eu morrer, vinga-me, se eu recuar, mate-me ...." (Duce Benito Mussolini)
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 meus nicks no MSN sempre tem pensamentos de minha pessoa
Ainda bem que vc pensa, né? E esse monte de gente que só fica postando frase dos outros? =S
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
"O mundo é habitado por 100 pessoas, o resto é NPC" - Freeko
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
Frases bacanas
Ok!
Batman bate na mãe, é o fim da picada
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u424886.shtml
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
"Um pode aguentar a tristeza sozinho, mas são necessários dois para ser feliz!!!!" (Elbert Green Hubbard)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
E nossa estória não estará pelo avesso Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos. O mundo começa agora Apenas começamos.
|
mao Veterano |
# jul/08
· votar
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveriamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Dai viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Entao você trabalha 40 anos ateéficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Ai você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança,não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.... E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"
-
Atribui-se a autoria a Chaplin, mas na verdade não é dele.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
mao \o/ voltouuuu
|
mao Veterano |
# jul/08
· votar
maggie hehehe!
nós estamos sempre indo e vindo...
sempre é bom estar de volta :)
|
alfredmad Veterano |
# jul/08
· votar
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente" (Gabriel Pensador)
|
alfredmad Veterano |
# jul/08
· votar
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis..." (Orkut de pessoas retardadas)
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
"Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração" Eclesiastes 1.3
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
"quando morrer quero ser cremado, para que minhas cinzas alimentem as ervas, e para que as ervas continuem alimentando a mente de loucos como eu"- BOB MARLEY
|
mao Veterano |
# jul/08
· votar
"Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. A maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente, esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos"
-
Richard Dawkins - Desvendando o Arco-Íris
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
"Ele (Jesus Cristo) foi o primeiro comunista. Repartiu o pão, repartiu os peixes e transformou a água em vinho."
Fidel Castro
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
"Nada contra ninguém, tudo contra todos..."
|
crazy frog Veterano |
# jul/08 · Editado por: crazy frog
· votar
"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho..." (Carlos Drummond De Andrade)
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho..." (Zé da Silva)
ninguem falaria nada..
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
'' O homem não é Deus auto-alienado, mas Deus é o homem auto-alienado. ''
FeuerBach ou do Marx...
|
cao fofo Veterano |
# jul/08
· votar
"A pressa é inimiga da fome"
|
cao fofo Veterano |
# jul/08
· votar
"se nao existir vida fora do planeta terra, entao o universo uma grande perca de espaço"
|
cao fofo Veterano |
# jul/08
· votar
"só vou por a cabeçinha Querida!!"
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
"Não cobiçe a mulher do próximo quando o próximo está próximo."
|
mao Veterano |