Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav husauhshusa
dããã
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav mais era pra vc...
eu escrevi errado e vc entendeu certo
|
Índio_DT Veterano |
# out/08
· votar
"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio fale ao coração. Pois há sentimentos que a linguagem nao expressa e há emoções que as palavras nao sabem traduzir."
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
Aah!
eu escrevi errado e vc entendeu certo
Que coisa, não!? :P
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Certíssimo!
E como tem gente q precisa ouvir isso, meo Deos!!!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Faltam duas páginas para acabar esse tópico!!!
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Faltam duas páginas para acabar esse tópico!!!
Eu vou roubar ele =]
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
nao necessariamente
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar." - Seu Madruga
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir."
(George Orwell)
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
I'm in love with the sunshine I'm in love with the falling rain everything seems to call your name yesterday you were leaving leaving life and all the pain everything wants you back again.
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
I was crying when I met you now I'm trying to forget you love is a sweet misery
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
"Recuso-me a ser comum. Recuso o lugar comum. Recuso o senso comum. Recuso a vala comum. Recuso a sorte comum. O comum aniquilamento. A sorte comum. Desejo comum. De um homem comum."
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir."
(George Orwell)
+1 Se não fosse ele, o Animals não existiria...
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
"O destino decide o encontro e a separação, mas, não o esquecimento"
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Td na vida é passageiro,...menos motorista e cobrador...
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho. (Mário Quintana)
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
"nunca na hifftória deffe paíff..."
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Só espero que não chova desta vez!!!
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Oh céus, oh terra, oh vida..
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
""Você está cego, Michael?!?!...... eu não tive um aborto....eu FIZ um aborto.... eu abomino a idéia de ter outro filho seu. essa COISA siciliana tem que acabar!""
Godfather II
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
É coisa de maluco Alguém falou O segredo do outro Que o outro me contou
É coisa de maluco Dizer que ama Só pra levar Mais uma pra cama É coisa de maluco Ninguém obedece Sinal de trânsito Faixa de pedestre É coisa de maluco Parar o carro E ter que pagar Pra não ser roubado
É coisa de maluco É coisa de maluco É coisa de maluco
É coisa de maluco Mas acontece Depois que o cara morre É que a gente reconhece É coisa de maluco Dar beijo na boca Ficar passando Uma língua na outra
É coisa de maluco A Núbia de Oliveira A Vera Fisher E a Isadora Ribeiro É coisa de maluco Mas ninguém quer Ficar comendo sempre A mesma mulher
É coisa de maluco É o maior nojo Encontrar um cabelinho No prato de miojo É coisa de maluco Mas a polícia Vai ter que pegar A própria polícia É coisa de maluco Comer chiclete Uma borracha Que não derrete É coisa de maluco Mas enriquece O bispo disse: "Ou dá ou desce"
É coisa de maluco Mas tem gente que gosta De vela derretida E chicotada nas costas É coisa de maluco Aguentar o mosquito A noite toda Zunindo no ouvido É coisa de maluco Trabalhar o mês inteiro Depois não ver A cor do dinheiro É coisa de maluco Mas eu queria Ver todo mundo Transbordando de alegria
|
cesio137 Veterano |
# out/08
· votar
"liberdade é algo que ninguém sabe explicar, mas todo mundo sabe o que é!"
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem.
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
Ripa na Chulipa e Pimba na Gorduchinha - Osmar Santos
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Viver é desenhar sem borracha. Millôr Fernandes
|
Duvideiro Veterano |
# out/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
a vida é aquilo que acontece enquanto voce pensa no futuro
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
A pinga é filha da cana, neta de satanas, setenta capeta junto não faz o que a pinga faz!!
|