Autor |
Mensagem |
lauriene Veterano |
# set/07
é claro que o soad caiu muito em respeito à sua qualidade e originalidade (a respeito dos últimos álbuns)mas, eles conseguiram um feito INCRIVEL eu ouvi eles cantando o "baby one more time" de britney, numa versão mais acústica. Tirando a parte do "and I..." e "still believe..." (hiláaaaaaaaaaaaarias por sinal) a música ficou COOOOOOLLLL Íncrivel como eles transformaram um hit desgastado, em uma melodia linda!!!!!! isso é coisa de quem tem talento, somente eles que já se consagraram com a maravilhosa e impecável spiders, poderiam fazer um milagre desses...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
lauriene é claro que o soad caiu muito em respeito à sua qualidade e originalidade (a respeito dos últimos álbuns)
um caralho, melhorou significativamente, mas sempre tem os fãs escrotos que não engoliram a criatividade do Mesmerize
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
onde vc viu isso?
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
ouvi dizer q o marilyn manson tb fez versão dessa música
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
é claro que o soad caiu muito em respeito à sua qualidade e originalidade
um caralho (2)
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
melhorou significativamente[i][/i] ñ concordo muito, eu prefiro os albuns anteriores , aquele da mão e toxicity.o steal this album tem músicas ótimas, tem uma musica q eu adoooooooooooooro , a Egobrain por acaso, vc ouviu eles cantando esta de britney? incrível, se britney relançasse a música na versão soad, ela voltaria a ter sucesso, com certeza...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
o Breca comprou um Fox
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
ouvi dizer q o marilyn manson tb fez versão dessa música tiaguinhu, vou ouvir tb
|
sithknight Veterano |
# set/07
· votar
tem a versão do Children of Bodom...
bem mais true!!! \m/
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
lauriene ñ concordo muito, eu prefiro os albuns anteriores , aquele da mão e toxicity.o steal this album tem músicas ótimas, tem uma musica q eu adoooooooooooooro , a Egobrain
a questão é que as músicas estão mais bem trabalhadas, bem compostas, criativas e mais originais no Mesmerize e no Hypnotize Principalmente no Mesmerize que eles flertam com reggae, música eletrônica entre outras coisas
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
mas os outros álbuns são fodas também
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
lauriene onde vc viu isso?
da pr dizer logo...
=)
quero conferir quando chegar em casa, pr ver se ficou bom mesmo.
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
ok, gente, entendi mas a questão do tópico é a música de britney, ouviram? quem curte soad vai concordar que eles refizeram a música
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
Patys quem baixou a música , foi meu irmão, mas dê uma olhada na com. soad orkut, alguem deve ter
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Eu realmente nao acho que SOAD caiu. SOAD é foda e nao tem discussao!
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
lauriene
valeu vou da uma olhada com chegar em casa.
mas a questão do tópico é a música de britney, ouviram? quem curte soad vai concordar que eles refizeram a música
tem mal nenhum nisso...
a versão deles com certeza deve ser bem melhor.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Yep! Concordo!
É que sempre tem aqueles com síndrome de "Eu sou true", que acham que o SoaD decaiu pq as músicas ficaram mais leves (no peso)... (e não conseguem nem perceber o quão bem trabalhadas estão elas)
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
O SOAD faz merda ficar otimo pq eles sao fodas :D
system of a down, pra mim, eh a melhor banda de metal.. =)
SOAD = FODA
=D
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
eu sou fã do soad, mas eles puseram criativade d+ uma música com a letra banana, bana, terricote pie (?)rs, soa bem estranho, criatividade excessiva... mas o feito na música de britney... isso é talento, é show...
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Malakian manda bem demais... A banda tem uma criatividade incomparavel.
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
desculpa, mas eu não troco soil, mind, sugar e outros, por algumas músicas do mesmerize e hypnotize, que parece musiquinha de natal, rs mas question, lost in hollywood, soldier side e lonely day são verdadeiramente boas ;)
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
[paty] verdadeiramente a música ficou boa, não é coisa de fã
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
lauriene criatividade excessiva...
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
chop suey eh oq há
=P
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
dogs2 desculpa, mas eu não troco soil, mind, sugar e outros, por algumas músicas do mesmerize e hypnotize vc quer comparar?
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Sistem é zuado :D
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
" it's britney, bitch "
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
BYOB é uma musica muito loka.
Eu tava loko pros caras fazerem um show pra cá...eu ia com certeza!
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
|
LuizJu88 Veterano |
# set/07
· votar
SOAD é legal...gosto mais do toxicity e do hypnotize... Depois procuro ouvir esse negocio deles cantando britney ai =]
|