Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Porque tipo, eu também curto muito Pink Floyd e ELP, mas isso não impede que SOAD esteja em alta no meu conceito. traiu o movimento, veio!
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
tncv huahuaha Dado Dolabella
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
Vei ja escutei o cd com as "melhores" gravado por um amigo meu q curti muito, e pra ser sincero naum gostei de nada q eu ouvi
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Sansas É, coletâneas não prestam...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Sansas Você sabe muito bem disso, as coletâneas do Pink Floyd são horrendas
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
Eu sei disso, mas se em 20 musicas nem uma me chama a atencao, alem disso eh um estilo musical q eu ja estou predisposto a naum gostar
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Sansas então tá... gosto é gosto
|
cocomaluko Veterano |
# set/07
· votar
soad fez um versao de "dammit " do blink 182 , e fico legal tb
|
the cat in the hat Veterano |
# set/07
· votar
system comanda!! ate pagodero gosta de system!!
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
Estranho, mas várias bandas e artistas têm feito cover dessa música. Já vi cover do Travis, do The Dresden Dolls e do Marilyn Manson...Será que é alguma piada ou algo assim?
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
é verdade mc bonalds deve ser estímulo para britney voltar ao sucesso com suas músicas em versões diferentes... só ouvi do system, mto massa [bob esponja o nome disso eh inveja... os caras sao poetas.. fazem musicas profundas..] chop suey é uma das mais lindas músicas que alguém já compôs, na minha opinião
|
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
ontem eu ouvi um trecho de baby one more time no filme uma sexta feira muito louca com jamis lee curtis e lindsay lohan ... é impressão minha ou TODAS as covers de britney ficam melhores?
|