System cantando britney

Autor Mensagem
lauriene
Veterano
# set/07
· votar

bob esponja
chop suey eh oq há
já ouvi a versão da avril latrina da música...
o tenancious tb já cantou
naquela parte: " I don't think u trust in my self-righteous suicide" eles cantam: "I don't think u trust in BITCH..." e alguma coisa lá street
eles esculacham, começam cantando "wake up... e diz um monte de coisa lá que não dá para entender, como se dissesse que chop suey é um monte de coisas loucas falando
eu entendo razoalvemente de inglês , eles pareciam dizer que chop suey não faz sentido
qum souber + a respeito, postem
Patys
Veterano
# set/07
· votar

lauriene
verdadeiramente a música ficou boa, não é coisa de fã

entaum, acho que pelo fato de ser uma banda criativa e tals....
é como ja disseram os caras conseguem tranformar qualquer bosta, em musica mesmo .rsrsrs
russobass
Veterano
# set/07
· votar

Patys
é como ja disseram os caras conseguem tranformar qualquer bosta, em musica mesmo .rsrsrs (2)
ShadowOfDeath
Veterano
# set/07
· votar

tem a versão do Children of Bodom...

bem mais true!!! \m/ (2)
tncv
Veterano
# set/07
· votar

children of bodom

\m/
tncv
Veterano
# set/07
· votar

já falaram. :(
tncv
Veterano
# set/07
· votar

system of a down, pra mim, eh a melhor banda de metal..
cale-se vadio.

simple plan comanda.

e eu gosto de SODA.
RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar

tncv
pq sempre q eu vejo teu nick penso: toma no cu, viado??
:/

Eu acho SoaD legalzinho, algumas músicas são mto boas, mas tem outras que me torram o saco.
Mas, sem dúvida, são criativos. Até pra fazer de uma música pop-bosta ficar boa! :D
TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar

RafaelValeira
toma no cu voce
pelo menos acho q eh isso
tncv
Veterano
# set/07
· votar

RafaelValeira
fiz pensando em você.
ShadowOfDeath
Veterano
# set/07
· votar

RafaelValeira

Não, é vai toma no cu
eu sempre leio assim =\
TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar

nao eh tomei no cu virgem?
zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar

nao eh tomei no cu virgem?

tarugos nômades cavalos veados?
Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar

Uniram o inútil ao desagradável.
Sansas
Veterano
# set/07
· votar

System eh uma porcaria.
Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar

á ouvi a versão da avril latrina da música...
o tenancious tb já cantou
naquela parte: " I don't think u trust in my self-righteous suicide" eles cantam: "I don't think u trust in BITCH..." e alguma coisa lá street
eles esculacham, começam cantando "wake up... e diz um monte de coisa lá que não dá para entender, como se dissesse que chop suey é um monte de coisas loucas falando
eu entendo razoalvemente de inglês , eles pareciam dizer que chop suey não faz sentido
qum souber + a respeito, postem

lauriene
o nome disso eh inveja...
os caras sao poetas..
fazem musicas profundas..

mas essas mentes pobres nao conseguem entender oq eles falam.. bando de burro...

todos q nao gostam d o SOAD eh pq nao têm capacidade mental de entender oq eh musica de verdade,,,

e isso cabe ao novatinho besta ae de cima
Sansas
Veterano
# set/07
· votar

Uniram o inútil ao desagradável. (2)
Sansas
Veterano
# set/07 · Editado por: Sansas
· votar

Bob esponja do recife

os caras sao poetas..
fazem musicas profundas..

mas essas mentes pobres nao conseguem entender oq eles falam.. bando de burro...

todos q nao gostam d o SOAD eh pq nao têm capacidade mental de entender oq eh musica de verdade,,,

Veio vai te fude, pra mim musica de verdade eh Pink Floyd, ELP, Dream Theater e naum essas porcarias q tu ta acostumado.
Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar

Sansas
mas uma dessas e vc leva um voto

otario
Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar

Sansas
mas uma dessas e vc leva um voto

otario
Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar

o negocio do voto saiu..

entao.. eu denuncio
tncv
Veterano
# set/07
· votar

uhu vou denunciar todos aqueles que são contra a banda que mais gosto.
Sansas
Veterano
# set/07
· votar

uhu vou denunciar todos aqueles que são contra a banda que mais gosto.

Hahahahahah
Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar

Sansas
Essa risada foi por que vc entendeu o sarcasmo ou por que vc acha que ele tá falando sério?
Facchini
Veterano
# set/07
· votar

Veio vai te fude, pra mim musica de verdade eh Pink Floyd, ELP, Dream Theater e naum essas porcarias q tu ta acostumado.

Um comentário ridículo seguido de outro mais ridículo.
Não são vocês quem definem se a música é boa pros outros ou não. Cada um decide o que gosta por si só, e não o que é generalizando um certo tipo de música como uma coisa boa ou ruim, é ridículo ouvir que Pink Floyd É MÚSICA BOA como se fosse um diapazão. Pra mim, Pink Floyd é a melhor banda do mundo, MAS PARA MIM. Existem pessoas que gostam muito mais de pagode do que de Pink Floyd, mesmo a qualidade sendo horrível, GOSTO NÃO SE DEBATE. "Música de verdade", vá pensar primeiro o que é música. Comparar SOAD com Pink Floyd/DT é a coisa mais horrenda que já vi, é como comparar o verde com o azul, qual você prefere mais?
Sansas
Veterano
# set/07
· votar

Facchini

Man ele veio me insultando, como se eu fosse um idiota por naum gostar de System e eu respondi dizendo q pra mim musica boa de verdade eh outra coisa
Sansas
Veterano
# set/07
· votar

Dogs2

Logico q eu entendi o sarcasmo
Facchini
Veterano
# set/07
· votar

Sansas

Eu tava nervoso com outras coisas e acabei descontando aqui. Sorry.
Sansas
Veterano
# set/07
· votar

Facchini

Tudo bem man
Dogs2
Veterano
# set/07
· votar

Realmente, um comentário pior que o outro, mas eu já tô acostumado com isso, tenho muitos ânus (hauha) de fórum

Mas só uma pergunta: Sansas, tu já ouviu algum disco inteiro do SOAD (principalmente o Mesmerize)? Porque tipo, eu também curto muito Pink Floyd e ELP, mas isso não impede que SOAD esteja em alta no meu conceito. Eles tem uma puta criatividade
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a System cantando britney