Autor |
Mensagem |
lauriene Veterano |
# set/07
· votar
bob esponja chop suey eh oq há já ouvi a versão da avril latrina da música... o tenancious tb já cantou naquela parte: " I don't think u trust in my self-righteous suicide" eles cantam: "I don't think u trust in BITCH..." e alguma coisa lá street eles esculacham, começam cantando "wake up... e diz um monte de coisa lá que não dá para entender, como se dissesse que chop suey é um monte de coisas loucas falando eu entendo razoalvemente de inglês , eles pareciam dizer que chop suey não faz sentido qum souber + a respeito, postem
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
lauriene verdadeiramente a música ficou boa, não é coisa de fã
entaum, acho que pelo fato de ser uma banda criativa e tals.... é como ja disseram os caras conseguem tranformar qualquer bosta, em musica mesmo .rsrsrs
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Patys é como ja disseram os caras conseguem tranformar qualquer bosta, em musica mesmo .rsrsrs (2)
|
ShadowOfDeath Veterano |
# set/07
· votar
tem a versão do Children of Bodom...
bem mais true!!! \m/ (2)
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
children of bodom
\m/
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
já falaram. :(
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
system of a down, pra mim, eh a melhor banda de metal.. cale-se vadio.
simple plan comanda.
e eu gosto de SODA.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
tncv pq sempre q eu vejo teu nick penso: toma no cu, viado?? :/
Eu acho SoaD legalzinho, algumas músicas são mto boas, mas tem outras que me torram o saco. Mas, sem dúvida, são criativos. Até pra fazer de uma música pop-bosta ficar boa! :D
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira toma no cu voce pelo menos acho q eh isso
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira fiz pensando em você.
|
ShadowOfDeath Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira
Não, é vai toma no cu eu sempre leio assim =\
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
nao eh tomei no cu virgem?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
nao eh tomei no cu virgem?
tarugos nômades cavalos veados?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Uniram o inútil ao desagradável.
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
System eh uma porcaria.
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
á ouvi a versão da avril latrina da música... o tenancious tb já cantou naquela parte: " I don't think u trust in my self-righteous suicide" eles cantam: "I don't think u trust in BITCH..." e alguma coisa lá street eles esculacham, começam cantando "wake up... e diz um monte de coisa lá que não dá para entender, como se dissesse que chop suey é um monte de coisas loucas falando eu entendo razoalvemente de inglês , eles pareciam dizer que chop suey não faz sentido qum souber + a respeito, postem
lauriene o nome disso eh inveja... os caras sao poetas.. fazem musicas profundas..
mas essas mentes pobres nao conseguem entender oq eles falam.. bando de burro...
todos q nao gostam d o SOAD eh pq nao têm capacidade mental de entender oq eh musica de verdade,,,
e isso cabe ao novatinho besta ae de cima
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Uniram o inútil ao desagradável. (2)
|
Sansas Veterano |
# set/07 · Editado por: Sansas
· votar
Bob esponja do recife
os caras sao poetas.. fazem musicas profundas..
mas essas mentes pobres nao conseguem entender oq eles falam.. bando de burro...
todos q nao gostam d o SOAD eh pq nao têm capacidade mental de entender oq eh musica de verdade,,,
Veio vai te fude, pra mim musica de verdade eh Pink Floyd, ELP, Dream Theater e naum essas porcarias q tu ta acostumado.
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Sansas mas uma dessas e vc leva um voto
otario
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Sansas mas uma dessas e vc leva um voto
otario
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
o negocio do voto saiu..
entao.. eu denuncio
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
uhu vou denunciar todos aqueles que são contra a banda que mais gosto.
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
uhu vou denunciar todos aqueles que são contra a banda que mais gosto.
Hahahahahah
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Sansas Essa risada foi por que vc entendeu o sarcasmo ou por que vc acha que ele tá falando sério?
|
Facchini Veterano |
# set/07
· votar
Veio vai te fude, pra mim musica de verdade eh Pink Floyd, ELP, Dream Theater e naum essas porcarias q tu ta acostumado.
Um comentário ridículo seguido de outro mais ridículo. Não são vocês quem definem se a música é boa pros outros ou não. Cada um decide o que gosta por si só, e não o que é generalizando um certo tipo de música como uma coisa boa ou ruim, é ridículo ouvir que Pink Floyd É MÚSICA BOA como se fosse um diapazão. Pra mim, Pink Floyd é a melhor banda do mundo, MAS PARA MIM. Existem pessoas que gostam muito mais de pagode do que de Pink Floyd, mesmo a qualidade sendo horrível, GOSTO NÃO SE DEBATE. "Música de verdade", vá pensar primeiro o que é música. Comparar SOAD com Pink Floyd/DT é a coisa mais horrenda que já vi, é como comparar o verde com o azul, qual você prefere mais?
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Facchini
Man ele veio me insultando, como se eu fosse um idiota por naum gostar de System e eu respondi dizendo q pra mim musica boa de verdade eh outra coisa
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
Logico q eu entendi o sarcasmo
|
Facchini Veterano |
# set/07
· votar
Sansas
Eu tava nervoso com outras coisas e acabei descontando aqui. Sorry.
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Facchini
Tudo bem man
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Realmente, um comentário pior que o outro, mas eu já tô acostumado com isso, tenho muitos ânus (hauha) de fórum
Mas só uma pergunta: Sansas, tu já ouviu algum disco inteiro do SOAD (principalmente o Mesmerize)? Porque tipo, eu também curto muito Pink Floyd e ELP, mas isso não impede que SOAD esteja em alta no meu conceito. Eles tem uma puta criatividade
|