morte da amazônia decretada

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# set/07
· votar


grafitte

nas universidades tem sempre um centro de pesquisa ambiêntal que fornece mudas de árvores.

Patys
Veterano
# set/07
· votar


Cara, como faz pra plantar uma arvore? Se compra mudas aonde?


em casa tenho um monte de mudas de arvores...

é que desde criança eu e meu irmao plantamos..

sao arvores frutiferas..

se vc nao morasse tao longe te arruma uma muda...

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Alguém já leu o Ponto de Impacto do Dan Brown?

Acho que tem a ver com isso tudo .... a Terra vai pras cucuias logo mais, e estaremos condenados a viver em outro planeta, por isso os EUA investem tanto na NASA...

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Alguém já leu o Ponto de Impacto do Dan Brown?

Acho que tem a ver com isso tudo .... a Terra vai pras cucuias logo mais, e estaremos condenados a viver em outro planeta, por isso os EUA investem tanto na NASA...

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


eu não tenho onde plantar... =\
na minha rua tinha umas árvores, mas o pessoal cortou a maioria... =\

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


bah, é apenas 1 cientista que falou isso
Já falei isso mil vezes e vou repetir: esse assunto é mais complicado, controverso e polêmico do que parece

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Patys
Aqui em casa tb tem bastante arvores, amora, goiaba, mexerica, abacate.. Mas sao todas provenientes já daqui do local que é bem mato mesmo onde eu moro, e queria saber as manhas pra transpor de um local pra outro e tal, e se precisa de algo como calcario

russobass
Veterano
# set/07
· votar


CheshireCat


aaa algum lugar tem.

se vai ver!!

Patys
Veterano
# set/07
· votar


grafitte

olha quando eu e m irmão plantamos das que tem em casa.
a gente buscou num mato as mudar, tiramos com a raiz e levamos pr casa e plantamos normalmente..
mas eram mudar ai... depois de grandinha eu acredito que o prossedimento deva ser o mesmo, só tem que ver se o local ond evai plantar ela, é propicio, s eo terreno é bao e tals...
mas da uma olhda tinha um site que ensinava como plantar, mas nao lembro-me do nome agora.

Lord_byron
Veterano
# set/07
· votar


o mundo não tem salvação mesmo... mas eu sou bobo e continuo tentando, fazer o que(3)

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Esses dias um mecanico falou para mim o seguinte.Já que vai acabar mesmo,e se não acabar os gringos vão tomar,por que não vender e dar um troco para cada brasileiro.Raciocínio louco do cara não.Sei lá,fiquei na dúvida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a morte da amazônia decretada