Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa "A juventude é rica, a juventude é pobre A juventude sofre e ninguém parece perceber Eu tenho um coração Eu tenho ideais Eu gosto de cinema E de coisas naturais E penso sempre em sexo, oh yeah!"
óiaaaaaaaaaa!!! que loko!! inda mais a ultima linha.
fui... cantar no chuveiro
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Como foi a campanha do Legião F.C. no campeonato da 1ª divisão no distrito federal de futebol?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Chespirito Como foi a campanha do Legião F.C. no campeonato da 1ª divisão no distrito federal de futebol?
tão ruim quanto a banda
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito ficou uma posição para não cair, mas ficaram com muitos pontos na frente dos que cairam.
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
Buscar por: "Legião Urbana"
"Você quis dizer: The Smiths" "Você quis dizer: Joy Division"
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
eusebio pára de ser besta! c vc acha q legião copiou smiths e joy division então deve ser fácil vender mais de 10 milhões de discos, é só copiar
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
eusebio Buscar por: "Legião Urbana"
"Você quis dizer: The Smiths" "Você quis dizer: Joy Division"
ahuahuahua positivado
Grow c vc acha q legião copiou smiths e joy division então deve ser fácil vender mais de 10 milhões de discos, é só copiar
O.o
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
adoro Legião, pra mim, melhor que qualquer outra banda nacional (lógico, tirando A Tempestade, Uma Outra Estação e coisas do tipo)
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 c curte mutantes?
|
Duvideiro Veterano |
# mai/08
· votar
Faça elevar o cosmo no seu coração todo o mal, combater, despertar o poder! Sua constelação sempre irá te proteger supera a dor e dá forças pra lutar
Pegasus Fantasy Desejos a realizar pois as asas de um coração sonhador ninguém irá roubar
Saint Seiya! guerreiro das estrelas Saint Seiya! nada a temer oh yeah Saint Seiya! unidos por sua força Saint Seiya! Pégasus, até vencer!
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Duvideiro
Dakishimeta kokoro no kosumo Atsuku moyase kiseki wo okose Kizutsuita mama ja inai to Chikaiatta haruka na ginga
pegasus fantaji Sousa yume dake wa Dare mo ubaenai kokoro no tsubasa da kara Saint seiya shounen wa minna Saint seiya ashita no yuusha Saint seiya pegasasu no you ni Saint seiya ima koso habatake
Dokomademo kagayaku sora ni Omae dake no seiza wo mezase Sono hi made makerarenai sa Inochi kakete idonda batoru
Pegasus fantaji Dare mo ga yume miru Jiyuu to iu tsubasa hiroge kakete yuke Saint seiya shounen wa minna Saint seiya kodoku na senshi Saint seiya pegasus no you ni Saint seiya ima koso habatake
Pegasus fantaji Sousa yume dake wa Dare mo ubaenai kokoro no tsubasa da kara Saint seiya shounen wa minna Saint seiya ashita no yuusha Saint seiya pegasus no you ni Saint seiya ima koso habatake
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Grow c curte mutantes?
hmmmm agora entendi o seu nick no MSN, palhaço :D
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
não gosto de legião
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
E é fácil mesmo, sendo que o Joy Division mal começou e já acabou, nem fez sucesso no Brasil, e o The Smiths, só veio fazer sucesso aqui depois da época do Legião.
|