Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# set/07 · Editado por: Sam
Fui comprar um PC na Dell e me perguntaram para quê eu ia usá-lo. Bom, fora que não é da conta deles, saquem só as opções.
http://img443.imageshack.us/img443/3345/bombdelllr4.jpg
Armas biológicas? Quimicas? De destruição em massa? Quem sabe "tecnologia de míssil"? hahahhaa... malditos gringos psicopatas
Duvida!?
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
putz hauahuahua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
UHEAUHeaeaehuu pqp!!!
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
"Armas Biológicas", Armas Químicas.. ahahahha bizarro
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Isso só sustenta a minha teoria de que o Sam e o FCC são uma organização criminosa... Eles vão explodir td <o>
Run to the hills \o\
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Sam
Quando eu li você dizendo que ia fazer tópico sobre, eu achei que fosse algo que induzisse a uma discussão. Mas isso aí foi foda huahuahuahua!!!
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Pow,qual a config do PC q c ia comprar??
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
hauhauhauhauahau Bin Laden está em Minas, e tem um fórum na net.
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Silas Hammett Pow,qual a config do PC q c ia comprar?? uhahuahua se fosse um quad core qx6850 com 16GB de RAM e duas 8800 Ultra em SLI até valeria perguntar, né? =P
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
O que vocês esperavam? Os bilhões (:O) que o Sam ganha com o cifraclub tinha que ser para alguma coisa
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
A Dell tem um controle do que vende, e para quem vende, o serial number fica atrelado a você, se alguem tentar abrir um camado para um equipamento dell com cpf (CNPJ) diferente do seu eles na abrem, se se desconfiarem da algo chamam a polica <O>... E se alguem que não tem cadastro, ou que não é aprceiro da Dell tenta comprar um equipamento cara e de alta peformance, da nisso aí, pesquisa minunciosa ^^
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
E para aqueles tipos de "aplicações" os PCs precisam de um cotnrole mais rigidos ^^
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Deji
Então essa é a marca mais adequada para o Sam explodir/matar/etc as coisas?
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
caramba! mto massa
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
Sam
po, muito boa!! hauhauah ri muito aqui com o Izzy
entao,,,eu tb to pesquisando precos de computador...qdo achar me da um toque!!
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
Duvido não... a Paula (minha namorada) comprou um projetor pela DELL e veio a mesma pergunta... só ainda não descobri como utilizar este projetor para criar Armas de Destruição em Massa, mas, ainda estou tentando. ;)
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
Sam Sam Tabet
mandou bem
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
Sam kra, isso é um achado! agora q eu vi q não é montagem, huahuahuauhahua, vou mandar pro verdadeiro tabet agora!
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
a dell nao é nenhum pangare como a positivo e vende pra organizações gigantescas, participa de grandes projetos de licitação, atende maior parte de redes como a da vale do rio doce, muitas faculdades, governo... dai ela vende pcs pra todos os tipos de clientes... Ja olhou a opção de cima? veja que la tem organização militar e organização political...
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
a parte legal, é que eles não deixam você entregar o computador pra cubanos :o
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
devia ter Joguinhos
|
luiz_sjrp Veterano |