Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
russobass se vc quiser ser minha exposa, eu te sustento o resto da vida! nunca mais vai trabalhar!! nunca fui uma posa pra poder ser uma ex-posa, nem sei o que é isso =D
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat
eu tava brincando!!
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat sim, pd 04... Cosmópolis? seria você o guilherme? hauhauahuah Não, mas eu conheço ele...Cosmópolis é uma cidade gigante né?
nem vou falar onde to trampando não, sorry \o\ Olha o medo de se entregar hehehehe
|
Tarracha Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat vc é de SP? conhece java?
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
cosmolense Não, mas eu conheço ele...Cosmópolis é uma cidade gigante né? é uma metrópole gigante =D
Olha o medo de se entregar hehehehe hauahauhahaha claro \o\ você fez cotuca em que ano?
Tarracha vc é de SP? conhece java? se for SP-cidade, não... mas SP-estado, sim e posso estar enganada, mas acho que só um curso muito, muito, mas muito trash não ensina java hoje em dia O_o
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat meu RA é 03...eu era do vespertino
e posso estar enganada, mas acho que só um curso muito, muito, mas muito trash não ensina java hoje em dia O_o Java rules!
Óia a nerdaiada dos programadores mostrando a cara \o/
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
cosmolense meu RA é 03...eu era do vespertino veterano meu \o/ mas não devo te conhecer anyway \o\
Óia a nerdaiada dos programadores mostrando a cara \o/ mas não lembro de ter visto nenhuma programadora por aqui =\ já não basta eu ter sido a única menina da minha sala(que já tinha poucas meninas) a fazer suporte? hauhauahah
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Eu trabalho na EMC uma das melhores empresas de TI ´para se trabalhar em tudo quanto é rancking \o\
|
Tarracha Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat eh q aki tao procurando e tal...vc pode vir pra sp cidade todo dia?
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Deji Eu trabalho na EMC EMC? O_o
Tarracha vc pode vir pra sp cidade todo dia? nem dá... por causa dos planos de fazer facu e talz =\
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat já não basta eu ter sido a única menina da minha sala(que já tinha poucas meninas) a fazer suporte?
Ah, mas as que tinham...que beleza de classe a sua! hehehe
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
cosmolense Ah, mas as que tinham...que beleza de classe a sua! hehehe
hauhauahhahauahahahhaha não deve estar falando de mim... mas tudo bem hauhahahhaha \o\ cadê a Jiu? ela tá fazendo informática também \o\
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat Sinto falta de trabalhar com "informática", acho que é esse um dos motivos o qual estou trocando de emprego.
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Sinto falta de trabalhar com "informática", acho que é esse um dos motivos o qual estou trocando de emprego. está trocando de que para que?
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat está trocando de que para que?
Gerente Comercial para Analista Pleno (sistema de automação comercial, têxtil).
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat hauhauahhahauahahahhaha não deve estar falando de mim... mas tudo bem hauhahahhaha \o\
É que eu conhecia só 2 meninas do 04 hehe
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
cosmolense vc estudava com a stefani?
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
Gan
Não...eu era veterano dela