Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Teccláudio Vc já passou por alguma situação de medo? Eu já.
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio
desse tipo nao... :) nunca vi nada sobrenatural! ainda bem...
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
maggie Eu já.
Aé? qual?
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
maggie Eu já.
qual?
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
oiio desse tipo nao... :) nunca vi nada sobrenatural! ainda bem... Pois é, mas nunca se sabe se vai aparecer algo para te assombrar. Talvez o seu próprio medo possa levar isso a vc.
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Pois é, mas nunca se sabe se vai aparecer algo para te assombrar. Talvez o seu próprio medo possa levar isso a vc.
é verdade.. qdo ce ta c medo, eh capaz de ver coisas
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
oiio é verdade.. qdo ce ta c medo, eh capaz de ver coisas É, e fazer tmb, eu por exemplo, corro mais que o de costume.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Teccláudio É, e fazer tmb, eu por exemplo, corro mais que o de costume. haha
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio É, e fazer tmb, eu por exemplo, corro mais que o de costume.
=OOOO cuidado hein
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
oiio cuidado hein Pq?
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Eu faria uma bela de uma poesia com esse fato se tivesse acontecido comigo tp:
"Na estrada para o nada eterno Encontrei com o veículo fantasma E olhando com a mente pasma Vi ele descendo para o Inferno..."
+ eu nd tenho c/ isso...
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
bhubbahbauhbuhbauhbhua
vão fazer falta os tópicos desse cara hauhuauhahua^^
|
Child of Fury Veterano |
# set/07
· votar
Estava eu vindo de uma cidade vizinha que fica a 76km daqui, estava passando por um trecho muito perigoso, onde varias pessoas morreram, e tem muitos buracos na pista, e estava sozinho, era por volta de 22:30Hs, eu estava a uns 80 km, pois não gosto de correr a noite, devido há um problema de vista que eu tenho e não enxergo bem a noite, foi quando um carro entrou me ultrapassando em uma reta, até então tudo bem, quando o carro estava há uns 70 metros na minha frente, foi num piscar de olhos o carro CATAPUF, simplesmente sumiu da estrada, na hora eu achei que ele tinha capotado, ou batido em algum buraco e caido em uma ribanceira, reduzir meu carro para uns 20km, desliguei o som, mas não vi sinal de nada, nem som de motor, realmente não sei o que aconteceu, só sei que foi muito sinistro.
Tava bêbado?
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
já assistiu olhos famintos??
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Lord_byron Eu faria uma bela de uma poesia com esse fato se tivesse acontecido comigo tp:
"Na estrada para o nada eterno Encontrei com o veículo fantasma E olhando com a mente pasma Vi ele descendo para o Inferno..."
+ eu nd tenho c/ isso...
Pô, babei aqui no teclado.
Child of Fury Tava bêbado? Não, estava a trabalho.
Percival já assistiu olhos famintos?? Assistir o 2, + ou -
The Painkiller vão fazer falta os tópicos desse cara hauhuauhahua^^ Ainda tenho até quarta feira...
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Ainda tenho até quarta feira...
mas eu só tenho até segunda velho, depois vou viajar. aproveite e faça uns t´[opicos true doidões antes de ir hein?
abraços vou indo \m/
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller mas eu só tenho até segunda velho, depois vou viajar. aproveite e faça uns t´[opicos true doidões antes de ir hein?
abraços vou indo \m/
Flw cara, se der trocamos umas idéias aí no FDS.
|