Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Já aconteceu algo semelhante comigo, mas estava a pé... E foi com um cara todo estranho. =(
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
mano pepa pa pa pa
brincadeira man...
mas eu já vi muitas coisas, não gosto de falar sobre isso, pq as pessoas não acreditam ou ficam assustadas...
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Idem.
|
r2s2 Veterano |
# set/07
· votar
Era o carro do de volta para o futuro
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
se cagou nas calças hein
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Bad trip.... deve ser muito estranho dirigir sbre o efeito de LSD ahuhauah
credo!!! me arrepiei só de ler!! (2)
eu tbm sou destes, a primeira vez que me mostraram o site assustador eu fikei uma semana sem dormir direito huahuahua
cruzes!! só louco pra ficar olhando essas coisas voluntariamente!! (2)
Já aconteceu algo semelhante comigo, mas estava a pé... E foi com um cara todo estranho. =(
pepa pa pa pa pa pa pá!!!
Teccláudio
sua história também está parecendo fake
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
como ta na moda
mano pepa-pa-pa-pa
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Mas também morando em Colatina, os portões do inferno, queria o que?
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
fiquei apavorado e perdi totalmente o sentido de direção, ai andei mais alguns metros e comecei a andar ladeira abaixo, e lá estava o meliante... HAUHAUAHUAHAUHAUA
|
Facchini Veterano |
# set/07
· votar
Ele tava numa highway to hell \m/
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
que sinistro véi, ja aconteceu comigo de bicicreta
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Ééééé...o mal ta por ai, só esperando um otário pra fazer de vítima...
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza Idem.
=/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
tem certeza q vc nao tava dirigindo lá pros lado do triangulo das bermudas?
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Caralho! Ninguém entendeu que o cara foi abduzido? Isso é óbvio! Vocês são ignorantes pra caralho!
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
AkoBlu eu tb...e soh de lembrar do filme O grito eu me arrepiio td!! ahhhhhhhhhhhh Você tá de brincadeira né? Eu entrei na sala achando que era um filme de terror... e saí com a certeza de que foi uma comédia muito mal feita e sem graça.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Jokerman Eu gostei do filme...achei muito bom...um dos melhores do gênero na minha opinião
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Eu gostei do filme...achei muito bom...um dos melhores do gênero na minha opinião Mas isso é impossível. Eu não acredito em você.
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio
Cara, você sim é macho! Se fosse eu me cagava todo.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
É moda, ou o concurso:
Mano tec-tec-tec.
Pior sou eu, um sujeito muito "machocagão", tenho o maior pavor de parar nas porteiras das fazendas de noite pra abrir e depois ter que fechar, quando tem os "mata-burro" eu fico feliz. Já me borrei por causa de vaca deitada no pasto, e isso é direto e não me acostumo.
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
sobrenatural
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza Já aconteceu algo semelhante comigo, mas estava a pé... E foi com um cara todo estranho. =( Pois é, mais foda ainda.
Basser-Shelter mas eu já vi muitas coisas, não gosto de falar sobre isso, pq as pessoas não acreditam ou ficam assustadas...
Compartilhe-as conosco.
r2s2 Era o carro do de volta para o futuro
Hahaha, mas num tinha rastros de fogo não.
oiio se cagou nas calças hein Na até que na hora não, fiquei apreensivo, achando que o cara teria capotado ou batido, sei lá, mas depois vi que num tinha nada, aí sim.
MANFREDINI sua história também está parecendo fake Vc me parece FAKE.
BokuWa Mas também morando em Colatina, os portões do inferno, queria o que? Háááá, quem fala, linhares é muito mais sinistro.
TWT ICE como ta na moda
mano pepa-pa-pa-pa
Fazer o que né? mera coincidência.
Ch4p0L1N tem certeza q vc nao tava dirigindo lá pros lado do triangulo das bermudas? hahahaha, não não.
Mas tem uma explicação plausível do que aconteceu, ontem conversando com um policial, ele me disse que nesse trecho têm acontecidos muitos assaltos à noite, ele falou que os meliantes dão tudo quando é golpe para assaltar as pessoas que ali passam, principalmente roubo de carga, então ele explicou que poderia ser um golpe, eles vem em alta velocidade, ultrapassa e depois entra em algum canto qualquer dando a entender que o carro capotou ou algo do gênero, fazendo com que a vitima pare para prestar socorro, e aí eles levam até a roupa do cara. Não sei se foi isso, só sei que é plausível.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
É um fenômeno UFO e o carro em questão foi abduzido... simples assim. :)
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman eu jah entrei achando q ia n ter medo e saí de lah pensando em qto tempo eu ia fika sem dormir... O_O
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Na até que na hora não, fiquei apreensivo, achando que o cara teria capotado ou batido, sei lá, mas depois vi que num tinha nada, aí sim.
eu teria me cagado todinha morro de medo dessas coisas :(
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
oiio eu teria me cagado todinha morro de medo dessas coisas :( ki nojuu
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
maggie
ahuhueahuaehueahaehuea foi uma forma d dizer
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
oiio eu teria me cagado todinha morro de medo dessas coisas :( =)
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio =)
pq =)?
n kria ter medo disso =\
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
oiio pq =)?
n kria ter medo disso =\
Num sei....prefiro não acreditar mas tmb não duvido que exista o sobrenatural. Vc já passou por alguma situação de medo?
|