Autor |
Mensagem |
vampirinha Veterano |
# set/07
Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deus alguem me ajude Tenho prova amanhã e tenho que entregar um relatório de um filme/documentario....
Tem toda uma frescura de formartar trabalhos de acordo com a ABNT
Mas eu tenho que escrever na capa assim:
Universidade de mogi das cruzes(14) Vampirinha
relatorio sobre a historia da dança (16)
mogi das cruzes 2007(14)
So que eu nao sei se o universidade e bla bla e tudo em maiscula, nao sei se tem que ter meu nome ali e se eh em maiuscula se tiver..... E a pior da duvidas que a professora nao passou e nem achei na ABNT
Qto que eh esse espaço entre universidade de mogi das cruzes relatorio do bla bla bla e o espaço desse e do mogi das cruzes 2007.. alguem sabe pelo amor de deus?
E depois tem folha de rosto que o começo eh igual so que eu tbm nao sei qto tem de espaço entre tudo isso e depois tem que escrever tipo num "quadrado" relatorio apresentado a disciplina de dança e bla bla bla.... Alguem sabe se esse escrito todo fica alinhado a direita???? e nao sei que tamanho que eh a fonte <o> to mais perdida que cego em tiroteio... e os numeros sao o tamanho de fonte que ela passou...
alguem plis!
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
vampirinha nossa man eu tenho a apostila da ABNT mas tá lá em casa. Sorry
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
normas da ABNT:
Fonte número 2, Comic Sans MS Letras em cor vermelha ou rosa (dependendo do seu sexo) Capa na última página Páginas numeradas em números romanos, exceto os seguintes números: 2, 8, 9 e 25 Escrever uma redação de como foram suas últimas férias e colar na primeira página com cola colorida ou cuspe
Essas são as que eu lembro Não espero ter ajudado
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
ahuahuahuhuhauhauuhauhuhu!!
essa num guento!!
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Você esqueceu que eles exigem que o texto seja ExcriTo eM MiGuxêS
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller
man? Putz meu nick mudo e eu nao sei? vampirinha eh feminino tah????????????
sou mulher, nao sou lesbica entao eh mulherrrrrrrrr ok? Dogs2
putz eu tava falando serio ok?
precisava saber esse saco sempre achei que o conteudo do trabalho eh que era importante, mas hj aprendi que eh a capa e a folha de rosto!
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
vampirinha putz eu tava falando serio ok?
precisava saber esse saco sempre achei que o conteudo do trabalho eh que era importante, mas hj aprendi que eh a capa e a folha de rosto!
hauhauahua
Times New Roman 12 ou Arial 11 espaçamento 1,5 paginação
o básico é isso mas aqui tem um site que tem um arquivo do Word muito bom e explica bem, quero que vc veja
http://www.emack.com.br/sao/medio/circular/trabalhos_academicos/trabal hos_academicos.php
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms ah é hauahuaha
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
tem msn?
diz ae p q estou fazendo essa formatação nesse exato momento
tô terminando essa merda de TCC
|
stenyosullivan Veterano |
# set/07 · Editado por: stenyosullivan
· votar
vampirinha
tó, ai vc deve axa tudo =)
http://www.coladaweb.com/saibafazer.htm
vampirinha Rato
afinal, vcs fazem ql curso?
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
stenyosullivan na verdade nem curso guras. Tô devendo algumas matérias pra pegar o diploma em Comércio Exterior.
Dentre elas está o TCC =)
|
# set/07
· votar
Rato mas entao vc ja formo ne? ja ta trampando?
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
vampirinha Eu ajudo, sou orientadora de monografia.....se quiser ...... :)
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
ZXC
Por favor... Desculpe, eu esqueci... Monografia eh pra que?
eu nao so mto boa pra lembrar dessas coisas....
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
stenyosullivan mas entao vc ja formo ne? ja ta trampando?
isso guras; trabalh com Câmbio =)
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
putz.....nao tem o que eu queria saber...=( Mas agradeço a disposição mto obrigada!
ZXC Me ajude plis!
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
trabalh com Câmbio =)
=O
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
Rato
credo! ahhaahhaha
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
vampirinha
isso eu fico embaixo dos carros arrumando a caixa de Câmbio;
vc gosta de homens cheio de graxa?
haha
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
Rato
ahhahahahhaa
então mas do que eh o seu tcc?
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
http://www.abnt.com.br/default.asp?resolucao=1024X768
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
buaaaaaaaaaa tem a folha de rosto, mas eh so um trabalho idiota, um relatorio tonto....
Oh, tenho que escrever isso:
Universidade de mogi das cruzes Vampirinha
Relatorio sobre historia da dança
Relatorio apresentado a disciplina de dnaça e atividades rítmicas nas na escola, curso de Licenciatura em educação fisica da Universidad de mogi das cruzes para composiç de nota semestral
Tutor: Prof Ms Ciclana
Ficaria assim? o.0 eu nao sei.......
nao sei o espaçamento que fica ali, pelo jeito o "relatorio apresentado..." eh alinhado a direita e depois eu nao sei se o nome doprofessor fica alinhado a esquerda..... Help plis!
Ainda tenho prova amanha um puta xerox e eu nao estudei
ainda eh de manha minha aula eu to frita.....
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci
ja olhei =/
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
vampirinha Bem vou deixar aqui alguns dúvidas suas pela ABNT 14724 sobre formatação..... CAPA...pg 3 ABNT 1474 - nome da instituição, abaixo seu curso....tudo em caixa alta e negrito - centralizado. - nome do autor.....caixa baixa - título e abaixo sub título se houve em caixa alta e nefrito - local da instituição e abaixo ano do depósito (da entrega) OBS: Algumas faculdades trocam o nome do autor pelo titulo do trabalho.. FOLHA DE ROSTO - Nome do autor em caixa alta - título do trabalho em caixa alta e negrito - natureza do trabalho.... recuar da margem..... caixa baixa . Monografia apresentada à disciplina Arte e Cultura Contemporânea, Professora Vera Beatriz Siqueira do Mestrado em Artes – Arte e Cultura Contemporâneas da Universidade do Rio de Janeiro – UERJ, como parte dos requisitos para obtenção do título Mestra em Artes. - nome do orientador se houver.....em caixa baixa e negrito - local da instituição alta e data da entrega em. OBS: Algumas faculdade usam o nome da instituição em cima e o nome do autor com espaçamento depois do título.
FORMATAÇÃO - Letra Time ou Arial, fonte 12 e tamanho menor 11 para citações com mais de 3 linhas, como também para notas de rodapé, paginação e legendas das ilustrações. - As citações de até 3 linhas devem constituir o texto enter aspas...citações diretas. - As citações acima de 3 linhas devem recuar 4cm na tabulação em espaçamento simples sem aspas. - margens esquerda e superior 3cm, margens direita e inferior 2cm - texto em espaçamento duplo.
CITAÇÕES - citações diretas devem conter no seu final, a bibliografia . ùltimo nome do autor em letra maiuscula. data . e pg. (BOCK. 1997. p.3) - as citações indiretas e parafrases devem constar último nome do autor e data somente. (BOCK.1997) - as citações indiretas no meio do texto ....segundo fulaninho (ano)
Lembre que cada instituição segue suas próprias normas, ebm pelo menos aqui é assim.
Espero que tenha ajudado. Vou olhar aqui mais tarde para ver se tu conseguiu.... :)
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
Relatorio apresentado a disciplina de dnaça e atividades rítmicas nas na escola, curso de Licenciatura em educação fisica da Universidad de mogi das cruzes para composiç de nota semestral
Esta parte ficou todas errada =( Ficou uma parte maior que a outra....como eu arrumo isso? Achei que era em justificar, mas ai nao fica alinhado a direita...
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
ZXC
NAO TO CONSEGUINDO =(
Nao eh tcc, tese, monografia nada.... eh so um trabalho idiota que vai seguir algumas das normas da ABNT
ai cansei nem estudei pra minha prova ainda =(
|
# set/07
· votar
vampirinha eu postei a ajuda ali emcima ¬¬
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
vampirinha Relatorio apresentado a disciplina de dnaça e atividades rítmicas nas na escola, curso de Licenciatura em educação fisica da Universidad de mogi das cruzes para composiç de nota semestral
Relatório apresentado à disciplina de dança e atividades ritmicas, do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade de Mogi das Cruzes, como exigência parcial da nota semestral.
Ficou assim...não esquece de escrever em texto corrente e recuar 4cm + ou menos da margem, para ficar certinho. Seleciona essa parte e vai lá em cima e recua a seta até 4c.
Da próxima vez me dá o seu e-mail que eu formato para tu. Ok?
;)
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
terminei, eu cliquei em auto formatação depis que escrevi tudo e o Word colocou tudo num espaço certinho, bem centralizado, tamanho certo de espaço, engraçado ate que o Word colocou fonte arial em negrito tamanho 16 como exige o ABNT
que loko! Nao ficou feio e chega dessa merda, deixa eu ficar irritada agora com a porcaria da prova, mto obrigada aos que me ajudaram viu? de verdade, o povo do forum eh tudo gente fina! Bjo Bye!
|
vampirinha Veterano |
# set/07
· votar
ZXC
Valeu, fico tudo torto mesmo acho que ela vai enteder, primeiro trabalho e a funçao dela como professora eh explicar direitinho com que tem que fazer, o que nao aconteceu, amanha eu bato boc com ela ahuaha zuera..... Cansei desse negocio, dexa eu estudar agradeço a ajuda, bjao!
|