Reflexões sobre relacionamentos (this story ends where it began)

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/07


Pois eh, to aqui divagando. Tentando entender pq tem algumas coisas que parece que nem o tempo consegue mudar. Ou melhor, diminuir...

Sensação de posse, por exemplo. A impressão que eu tenho é que tu sempre vai ter alguma (em relação às pessoas que tu já gostou de verdade). Ou será que essa sensação existe pq tu ainda não deixou de gostar?

Faz mais de um ano que acabei meu namoro. Ou melhor, minha ex acabou. Nesse meio tempo a gente ficou algumas vezes, mas em Abril ela começou a namorar sério.

Pois bem, eu continuei na vida de solteiro. Mas há um tempo comecei a ficar mais sério com uma guria. Foi só a ex descobrir, que acabou o namoro dela e começou a vir atrás... Vai entender né?


Trechinho de uma música do DT (Octavarium) para refletir:

We move in circles
Balanced all the while
On a gleaming razor's edge

A perfect stand
Colliding with our fate
This story ends where it began


Pronto, já podem desvirtuar...

Jason Voorhees
Veterano
# set/07
· votar


1 post pra vc ficar feliz \o

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Quando se gosta de verdade.
Nem o tempo apaga as cicatrizes de bons e mal momentos

pillapilla
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
Sensação de posse, por exemplo. A impressão que eu tenho é que tu sempre vai ter alguma (em relação às pessoas que tu já gostou de verdade). Ou será que essa sensação existe pq tu ainda não deixou de gostar?

a sensação de posso realmente existe - e é uma droga - faz vc tomar decisões erradas, omo só ficar com a pessoa para que ela não fique com ninguém.

mas, uma hora passa.... quando vc não sente mais nada pela pessoa.
tenho uma ex, que eu tinha esse sentimento de posse... uma hora passou... quando me dei conta que não gostava e nem me importava mais com ela

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Sensação de posse, por exemplo. A impressão que eu tenho é que tu sempre vai ter alguma (em relação às pessoas que tu já gostou de verdade). Ou será que essa sensação existe pq tu ainda não deixou de gostar?


Acho que isso é bem próprio dos homens...

As mulheres ja conseguem se livrar melhor disso, ou pelo menos conseguem disfarçar bem hehehe

Grow
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
Come as duas...

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
Cara, é por isso que eu não fico nada sério com alguém, mas não bem por querer, é como uma proteção contra esses sentiomentos que vem depois do final.
Mas vai entender... mulheres, difícil com elas, impossível sem elas!

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Sensação de posse, por exemplo. A impressão que eu tenho é que tu sempre vai ter alguma (em relação às pessoas que tu já gostou de verdade). Ou será que essa sensação existe pq tu ainda não deixou de gostar?

Ed_Vedder
Acho que isso é bem próprio dos homens...
As mulheres ja conseguem se livrar melhor disso, ou pelo menos conseguem disfarçar bem hehehe


Eu acho extremamente normal... quando a gente encontra alguém que significou algo na vida, bate aquela sensação diferente.

A questão é lidar com isso.. às vezes até inconscientemente a gente sabota o namoro (como no caso da tua ex, quando soube da tua 'ficante') por causa de algo que já acabou.

Nem Freud explica. :)

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
As mulheres ja conseguem se livrar melhor disso, ou pelo menos conseguem disfarçar bem hehehe

Acho que elas só disfarçam bem... Pq eu não sinto mais muita coisa (tipo, se eu imagino ela ficando com alguém, penso "foda-se").
Mas ela parece sentir bastante... e olha que já faz mais de ano.

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


lobo ceifador
Quando se gosta de verdade.
Nem o tempo apaga as cicatrizes de bons e mal momentos

ruim pro novo namorado de uma pessoa que não consegue esquecer o ex...

Ed_Vedder
Acho que isso é bem próprio dos homens...

As mulheres ja conseguem se livrar melhor disso, ou pelo menos conseguem disfarçar bem hehehe

ouvi dizer que as mulheres se apegam mais rápido mas desapegam fácil; os homens quando se apegam, se apegam mais forte... suponho que seja verdade

Marisco
Mas há um tempo comecei a ficar mais sério com uma guria. Foi só a ex descobrir, que acabou o namoro dela e começou a vir atrás...
affe

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie

Mas eu acho que a mulher desencana mais... quando ela realmente decide terminar e partir pra outra.

O homem não, mesmo quando é ele quem decide terminar, fica se achando o dono do campinho ainda.

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Marisco

fi se sua ex-namorada, tava namorando um cara depois quer voltar com você, ela já deve ter dado para o cara e não gostou, ai se tem que fazer um jogo duro e como diz o Grow

come as duas!!!

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Mas eu acho que a mulher desencana mais... quando ela realmente decide terminar e partir pra outra.
O homem não, mesmo quando é ele quem decide terminar, fica se achando o dono do campinho ainda.


hehe
pode ser...

Duvideiro
Veterano
# set/07
· votar


Reflexões sobre relacionamentos

""eu não me importo que meu relacionamentos comecem com mentiras.... pois é com mentiras que eles acabam"""

pillapilla
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
O homem não, mesmo quando é ele quem decide terminar, fica se achando o dono do campinho ainda.

hahahah
perfeita frase
vou começar a usar !

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


russobass
Eu to na minha velho. Acabei pegando a ex algumas vezes depois que ela veio com esses papos. Mas continuo ficando com a outra.

Na real, não to pensando muito no futuro. O negócio é viver o presente. O que rolar, rolou.

tncv
Veterano
# set/07
· votar


Pronto, já podem desvirtuar...

obrigado!

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


russobass
fi se sua ex-namorada, tava namorando um cara depois quer voltar com você, ela já deve ter dado para o cara e não gostou, ai se tem que fazer um jogo duro e como diz o Grow


Nada a ver isso. Se vc acha que uma mulher vai optar entre um e outro só por que um comia ela melhor, me desculpe, mas vc é muito ingenuo.

Só falta vc dizer que é daqueles que acredita que o cara que tira a virgindade da menina, vai poder comer ela sempre que quiser e blablabla...

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


CheshireCat
ruim pro novo namorado de uma pessoa que não consegue esquecer o ex...

Acho q fica dificil ate um novo relacionamento.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Esquecer é impossivel... eu não me esqueço de nada, e isso vai desde as trepadas inusitadas ao bolinho de chuva que ela fazia hahaha

maggie
Veterana
# set/07
· votar


E não falo mais nada, vocês que se explodam.

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Esquecer é impossivel... eu não me esqueço de nada, e isso vai desde as trepadas inusitadas ao bolinho de chuva que ela fazia hahaha

Pois eh, acho que quem esquece é porque nunca gostou. Com o tempo o cara consegue lembrar sem ficar triste... Mas esquecer, eu pelo menos não consigo.

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


maggie
E não falo mais nada, vocês que se explodam.

Olha a maggie brava. Nunca tinha visto isso, hehehe

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Man, com certeza as trepadas homéricas ficam em segundo, ou terceiro plano em se tratando de recordações. [[[ Penso eu ]]].

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


Kensei
Man, com certeza as trepadas homéricas ficam em segundo, ou terceiro plano em se tratando de recordações. [[[ Penso eu ]]].

Depende do dia... Mas que são as mais fodas de lembrar, são. O desejo carnal é muito violento!

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Kensei


Com o tempo vão ficando sim... eu te diria que hj, só lembro das homéricas mesmo, as demais cairam pro fundo da gaveta...

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


que discussão chata

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Marisco
Olha a maggie brava. Nunca tinha visto isso, hehehe
Nem fiquei brava, é que não tive tantos relacionamentos longos pra falar.
=)

Pois eh, acho que quem esquece é porque nunca gostou. Com o tempo o cara consegue lembrar sem ficar triste... Mas esquecer, eu pelo menos não consigo.
Eu esqueço tudo, facilmente.
=(

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Dogs2
que discussão chata
sai pra lá, tu gosta de axé

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie

tudo,tudo?

Então é porque não brilhou a estrelinha ainda hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reflexões sobre relacionamentos (this story ends where it began)