Você é uma pessoa romântica? Gosta de romantismo? - Sobre relacionamentos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/10


Eu gosto de romantismo quando se fala em relacionamentos. Me considero um romântico morto, acho que isso não vinga mais hoje em dia e nasci na época errada.
-Ou então essa época só existiu nos livros;
-Ou na vida de quem conta a história;
-Ou eu não entendo o romantismo contemporâneo.

Desambiguação: O romantismo do tópico se refere a relacionamentos, não ao movimento literário e nem quanto a forma de interpretar a vida.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Acho bacana o romantismo em relacionamentos. Tratar alguém com carinho e romantismo é muito bom, e receber isso de volta também.

Mas hoje em dia isso não tem mais valor. E nem digo pelos homens apenas, acho que na verdade em sua maioria pelas mulheres, que ultimamente resolveram pagar de modernetes e desapegadas.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


que ultimamente resolveram pagar de modernetes e desapegadas.
Existem mulheres e mulheres. É só conhecer a certa, pode ter certeza que tem.

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


As vezes eu penso que talvez eu seja o último romântico.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# nov/10
· votar


na minha época romantico era quem pagava mais

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
então nada mudou

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Eu não sei exatamente se eu posso ser definido como romântico.
Só acho que num relacionamento vc tem que tratar a pessoa bem, fazer coisas diferentes e se manifestar através de atitudes que façam a pessoa sentir o que vc sente por ela. Tudo hoje é muito igual, fazer algo de diferente vale a pena, pelo menos pra vc guardar na memória por um tempo e pra que a pessoa lembre de vc.

Mas ao mesmo tempo sou desapegado. Não ligo muito se hoje eu to com a pessoa e se amanhã eu não vou estar. Minhas atitudes durante o relacionamento não demonstram isso, mas as vezes basta uma discussão besta para que eu nunca mais volte a procurar a pessoa.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Trololo
Existem mulheres e mulheres. É só conhecer a certa, pode ter certeza que tem.

Concordo plenamente. Não generalizei, mas a maioria hoje em dia está assim. Da última vez que saí foi tenso, os caras acham que todas as mulheres na balada são vagabas e ficam te enchendo o saco. Daí você fica se perguntando o motivo... e vendo videos como esse, entre outras coisas que vemos na noite por aí, começa a entender.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


gostar eu gosto, mas não sou
admiro de longe como quem vê um quadro

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
na minha época romantico era quem pagava mais

Na sua época as mulheres eram interesseiras hein! aehauheuahea

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


Vejo mta mina hj por aí que só quer saber de beber, foder e se divertir...o que eu acho ótimo também, mas prefiro mto mais um relacionamento sério, hoje são poucas as q tbm preferem isso.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


joaormrt
Vejo mta mina hj por aí que só quer saber de beber, foder e se divertir...o que eu acho ótimo também, mas prefiro mto mais um relacionamento sério, hoje são poucas as q tbm preferem isso.

cada vez mais fica complicado achar mulher que te dá ânimo de ter um relacionamento sério.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


sim e isso não vale de absolutamente nada

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


joaormrt
É bem por aí mesmo. É muito mais fácil encontrar um cara querendo levar alguém a sério, do que uma garota. A mulherada ta maluca!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


mao

É por isso que é difícil levar alguma coisa adiante, um relacionamento longo.
Você vai indo e percebe que aquilo vai virar em "casa, trabalho, namora e dorme". Eu tenho noção de muita coisa que eu teria que largar mão se eu tivesse num relacionamento longo, quando os dois poderiam muito bem se permitir.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Eu não, sou cafajeste mesmo, ok?

[/valadão]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Eu gosto de seres românticos. Adoro surpresas, e pessoas românticas costumam armar muitas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Christhian
Ué, e porque não pode ser um cafajeste romântico? Acredito que costumam se dar melhor por aí, hahaha

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que a gente se torna romântico quando ama de verdade :)

Não aquele romantismo exagerado dos livros ou idealizados por nossas mentes e sim aquele que nós muda por dentro que faz enxergar com mais clareza os pequenos gestos,as palavras simples e nos trazem grande felicidade simplesmente com o fato de estar apaixonado.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
Trololo
Existem mulheres e mulheres. É só conhecer a certa, pode ter certeza que tem.


Claro, mas o bom é quando existe fartura :] hahah.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Ué, e porque não pode ser um cafajeste romântico? Acredito que costumam se dar melhor por aí, hahaha
cafajeste q se preze sabe ser romântico é por isso q as mulheres gostam

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10 · Editado por: Christhian
· votar


KaTy
psiu, não conta o meu segredo...

;)

faith_girl
cafajeste q se preze sabe ser romântico é por isso q as mulheres gostam

Devidamente anotado! =P

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
concordo

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Ia postar isso:


Bright star, would I were steadfast as thou art -
Not in lone splendour hung aloft the night
And watching, with eternal lids apart,
Like Nature's patient, sleepless Eremite,
The moving waters at their priestlike task
Of pure ablution round earth's human shores,
Or gazing on the new soft-fallen mask
Of snow upon the mountains and the moors -
No - yet still stedfast, still unchangeable,
Pillow'd upon my fair love's ripening breast,
To feel for ever its soft fall and swell,
Awake for ever in a sweet unrest,
Still, still to hear her tender-taken breath,
And so live ever - or else swoon to death.


Mas daí li isso: não ao movimento literário e nem quanto a forma de interpretar a vida.

brunohardrocker

Vc acha possível essa dissociação? O que seria esse romantismo contemporâneo?

mao
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Eu gosto de seres românticos. Adoro surpresas, e pessoas românticas costumam armar muitas.

Surpresas do tipo: vcs passam uma noite maravilhosa, num lugar muito romântico, à luz de velas e do luar.
você acorda no outro dia de manhã, o sol bate gentilmente em seu corpo, quando você abre os olhos, lá está ele, com um sorriso no rosto, com uma bandeja de café da manhã enfeitada por uma rosa vermelha.
Depois do desjejum, ele diz a frase que vc não esperava: "surpresa, tenho aids". brincadeira :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Christhian
faith_girl
Só cafajeste não rola. É broxante e irritante. Agora, com uma pitada de romace, o buraco é mais embaixo.


Na verdade, a diferença é o "ser romântico". Qualquer tipo de homem, sendo romântico, é a apimentada certa.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


cafajeste q se preze sabe ser romântico é por isso q as mulheres gostam

Isso faz me lembrar de outro dia em que estava tirando umas cópias numa sala onde trabalhavam duas mulheres. Acho que elas não perceberam a minha presença e começaram a falar: "Hoje em dia homem bonito é gay ou já é casado, porque se é solteiro, já é porque não presta e nenhuma quer."

Eu tive que me segurar pra não rir alto, pensei na hora "Eita! lei da oferta e da procura comendo solta!" hahhah...

faith_girl
Veterano
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Dylan Thomas
Vc acha possível essa dissociação? O que seria esse romantismo contemporâneo?
é tipo comemorar o aniversário de namoro numa casa de swing

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Acho que a gente se torna romântico quando ama de verdade :)

Não aquele romantismo exagerado dos livros ou idealizados por nossas mentes e sim aquele que nós muda por dentro que faz enxergar com mais clareza os pequenos gestos,as palavras simples e nos trazem grande felicidade simplesmente com o fato de estar apaixonado.


Concordo. :)

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Eu sempre tento passar a impressão de ser romântico mas com uma pitada de ironia em algumas situações. Haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é uma pessoa romântica? Gosta de romantismo? - Sobre relacionamentos