Quarta feira será um dia muito importante =/

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/07 · Editado por: Rato


além da meia no cinema, haverá o juklgamento do Renan Canalha. O vot oserá secreto, o q torna mais interesasnte =)
Ele é mais q Suspeito de ter tido contas pessoais pagas por um lobista, Renan perderá o mandato se 41 senadores votarem pela cassação.





eu acredito nele sendo preso tanto quanto acredito nesse sistema hahahauahauhauaua
Cartão de banco

Se você for alguma vez, forçado, por um ladrão, a retirar dinheiro do caixa eletrônico, digite sua senha ao contrário que a polícia será avisada imediantamente.

Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.

Grow
Veterano
# set/07
· votar


RENAN é meu amigo...

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


vai acabar em pizza...
pizza depois do cinema e pizza no caso renan...
as always...
¬¬

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


é aniversário do meu namorado =D

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Droga, vou perder a minha mesada...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


ehh viva a meia no cinema \o/

isso ae acaba em pizza

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


O Canalha será salvo pelo PT, podem anotar isso.

Rato
Veterano
# set/07
· votar


eu fico imaginando o cara colocandp um cano na sua cara e vc tentando digirar a senha ao contrário e incrível, o dinheiro ainda vai sair haha

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.


Isso é legal hein...

Fonte?

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


RENAN é meu amigo...
RENAN é meu colega...

guschard
Veterano
# set/07
· votar



Se você for alguma vez, forçado, por um ladrão, a retirar dinheiro do caixa eletrônico, digite sua senha ao contrário que a polícia será avisada imediantamente.

Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.


eu ja sabia disso, mas tenhu uma duvida
c eu for "assaltado" e o kra pegar minha grana, sera q eu tenho algum tipo d reembolso??
ahuauhauhaua

Mitilico
Veterano
# set/07
· votar


Se você for alguma vez, forçado, por um ladrão, a retirar dinheiro do caixa eletrônico, digite sua senha ao contrário que a polícia será avisada imediantamente.

Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.



nunca ouvi falar disso...... se for verdade seria legal, embora eu não acredito....... creio que isso seria amplamente divulgado se fosse verdade

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Renan Canalha não quer largar o osso, certamente não pelo salário de senador, nem tão pouco pelo poder, mas certamente por que há milhões em jogo, e a perda disto representa numa queda de faturamento, além do risco de ao não ter mais acesso as falcatruas as mesmas caírem em mãos erradas e tornarem-se rentáveis a outros além da possibilidade de escandalos.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


http://img405.imageshack.us/img405/3214/sonhodebrasileiro5b15dtw9.jpg

oO

vampirinha
Veterano
# set/07
· votar


realmente sera importante, carteirinha pronta = meia no cine \o/

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.

Isso é legal hein...

Fonte?


NON ECSISTE

Mas parte da dica vale pra acesso no internet banking, especialmente em Lan Houses. Digitar a senha errada, de propósito, na primeira tentativa. Se a pág. acusar erro, é só voltar e digitar a senha correta. Se não, provavelmente tentaram roubar a senha.
=)

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Rato
Se você for alguma vez, forçado, por um ladrão, a retirar dinheiro do caixa eletrônico, digite sua senha ao contrário que a polícia será avisada imediantamente.

Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.



Fonte?????
Ta falando sério????

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Rato
vc é um charlatão

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Eu estou mais ansioso pela quinta-feira, para saber que destino tomará a McLaren, acusada de espionagem industrial contra a Ferrari.

Quanto ao Brasília, quero mais que aquela corja de salafrários, corruptos, ladrões, etc, desçam descarga abaixo na privada em que transformaram este país.

Quanto ao Renan Canalha, qualquer punição que lhe apliquem, meus caros, ainda será pouca. Ele precisa de uma punição ao estilo dos filmes de Tim Roth ("O Albergue").

Grow
Veterano
# set/07
· votar


ah, quarta é minha última aula na auto escola... quinta é a prova, huahuauha

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Grow

caralho, pensei que vc até caminhoneiro fosse ahuahua

Grow
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
huauhahua, pq kra?

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Grow

esse "veterano" as vezes engana haha

pensei que vc fosse da minha idade

ou vai ver até é auahua

Grow
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
ah, tô tirando a cnh véio... tô com 22

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Grow

É... mas não é tãããão tarde assim tambem... minha cunhada tirou aos 18, hoje tem 24 e nunca pegou um carro sem ser o da auto escola hahaha

Grow
Veterano
# set/07
· votar


minha cunhada tirou aos 18, hoje tem 24 e nunca pegou um carro sem ser o da auto escola
putz, aí é foda, ainda bem q o krro do meu véi tá aki só me esperando

Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar


eu quero jogar uma bonda no congresso..

quem tah comigo nessa?

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Cartão de banco

Se você for alguma vez, forçado, por um ladrão, a retirar dinheiro do caixa eletrônico, digite sua senha ao contrário que a polícia será avisada imediantamente.

Por exemplo, se sua senha for 1234, digite 4321. A máquina reconhecerá sua senha invertida, de acordo com o cartão inserido.

De qualquer maneira a maquina lhe dará o dinheiro, sem que o ladrão perceba a 'tramoia'.

A policia será imediatamente acionada/enviada para lhe ajudar.

Essa informação foi recentemente veiculada pela TV, comentando que esse mecanismo de defesa é raramente usado , porque as pessoas não sabem de sua existência.


issso aew parece PEPAGEM!! pergunta o sobrenome dele para coferir.

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Ele é um caso típico de alter-ego,que rouba muito mais esquece.Que dó desse canalha.

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


amanha tem jogo do corinthians

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quarta feira será um dia muito importante =/