Puta merda, arrumar trampo tá impossível!

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# set/07


Merda... tô desempregado faz uns meses, desde então venho procurando que nem um condenado, nesse tempo até prestei concurso público (passei mas vou demorar pra ser nomeado), já imprimi centenas de currículos e levei em tudo quanto é empresa, agência, etc. que se possa imaginar, estou cadastrado em um famoso site pago de empregos e enviando dezenas de currículos por dia, até mesmo para oportunidades inferiores ao meu perfil, e nada!!! Nem sinal ou resposta de lugar nenhum!! E isso tem meses já!! Dá vontade de desistir, mas aí piora tudo, pois estou realmente precisando... o pior de tudo é que meus pais não enxergam nada que estou fazendo, acham que estou adorando ficar parado e ficam jogando na minha cara como sou um inútil ao invés de me apoiar...

E aí, será que eu sou inútil mesmo, ou é apenas maldição? É foda se sentir assim...

Fica aí o desabafo, desculpem a agressividade... alguém aí já esteve numa situação assim?

GuitarHouse
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Posta ai seu curriculo e o quais as suas pretenções de emprego.

Ai sim avaliamos se condiz ou nao com o mercado.

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


GuitarHouse

Eu não. Já trabalhei com recrutamento, sei muito bem elaborar um currículo e me situar dentro da minha realidade no mercado. Não sei por que isso está acontecendo, vai ver é macumba que fizeram pra mim mesmo!

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Já trabalhei com recrutamento,
Deve ter dispensado uma porrada de ente na mesma situação.
Praga de urubu... hauehuaheuhahauhuaeaea

Mas falando sério, emprego no Brasil é luxo mesmo hj em dia.
E é um dos meus medos qndo pesno em voltar. Eu sei q tenho poucas qualificações pra conseguir um bom emprego aí.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Tu é esforçado, já ajuda.Quando conseguir, tende a dar certo.Mas não ter o apoio dos pais é complicado =/

De qualquer forma, boa sorte :)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Tô precisando de alguém pra carpir o terreno.

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Faça como 1/4 da população brasileira, se contente com a bolsa família e seja feliz.

E ainda seja a favor da prorrogação da CPMF, se não falta dinheiro pro governo pagar o benefício, tadinho dele.

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Deve ter dispensado uma porrada de ente na mesma situação

Ah, isso é verdade... hehe
Por ter trabalhado do "lado de lá", sei como funciona os esquemas. Por isso que eu tô achando muito estranha essa situação. Se pelo menos eu fosse chamado pra alguma entrevista ou teste e falhasse, eu saberia que o problema é comigo... mas não aparece nada, nada!!

Snakepit

Não estou com disposição pra discutir esses assuntos no momento!

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Rafael Walkabout

Valeu cara!!

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Q tipo de emprego vc tá procurando cara?

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Jack Holland
Não era pra discutir, foi uma dica. :P

Mas sério, não existe emprego no Brasil, ta um caos. Por isso a quantidade GIGANTESCA de jovens fazendo de tudo pra ir embora, nem que seja pra ficar ilegal e pegar empregos de baixo escalão nos EUA... é triste, mas ta foda.

Tmb to desempregado a uns meses, to fazendo uns bicos aqui e ali, pq emprego formal tudo certinho ta MUITO dificil de encontrar. Já to perdendo as esperanças na real... se não der nada certo até o final do ano vou começar a pensar no que falei no paragrafo acima...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Snakepit
Casem-se com alguma japa e venham pra cá. hehehehehehe
Aqui, se não tiver com frescura de escolher trabalho, emprego não falta.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Soulface
Casem-se com alguma japa e venham pra cá. hehehehehehe
Se eu perguntar se a tua irmã tá disponível corro o risco de ser banido?

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Q tipo de emprego vc tá procurando cara?

Área administrativa, auxiliar de RH, já que minha maior experiência é com isso... ou qualquer cargo em área automobilística (inclusive administrativo), já que tenho curso e conhecimento na área.

Snakepit

Verdade... um dia eu tb vou embora, por enquanto pra mim é impossivel.
Realmente aqui tá dificil mesmo!!!

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Depois daquela reporagem da Super Interessante do tu postou aqui nem isso os brasileiros conseguem mais uheuehueheuh.

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
Mas sério, não existe emprego no Brasil, ta um caos.

Por isso que eu resolvi estudar e mergulhar de cabeça no concurso público... já passei, tô lá na lista esperando, mas se eu for chamado vai ser pra daqui um ano pelo menos... até lá preciso arrumar outra coisa, tá foda ficar sem grana...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Se eu perguntar se a tua irmã tá disponível corro o risco de ser banido?
Vc encara?

Jack Holland
já que minha maior experiência é com isso...
Não tá conseguindo nada nem com experiência cara?
Tá feia a coisa mesmo...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
HAUEHuaheuHAEuhUAHeUHEuHAUEHuaheuaheuaHEuaheuha!!!

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Impossivel pra mim tmb é, se não já teria ido, mas penso no assunto e vou ver se dou um geito pra morar no exterior, não apenas pelo desemprego, mas por diversos motivos, o Brasil não é um país descente pra morar mto menos pra criar um filho e tal... mas como vc falou não vamos discutir isso aqui.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Soulface
Se for pra abandonar o barco só não encararia se ela fizesse a barba e mijasse em pé.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Mas há uma esperança: "O governo da província canadense do Quebec vai promover em várias capitais brasileiras uma série de palestras sobre imigração durante o mês de novembro. O objetivo é incentivar ida de brasileiros para o Canadá. A participação é gratuita e os encontros terão duração de 90 minutos, cada. Única exigência é se inscrever previamente no site www.imigracao-quebec.ca."
http://noticias.terra.com.br/mundo/vivernoexterior/interna/0,,OI120115 9-EI1292,00.html

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
geito
país descente
Tá feia a coisa mesmo... hauehuaheuhaehuaehhuaea


Brasil não é um país descente pra morar mto menos pra criar um filho e tal...
Aquele velho assunto q chegamos a conversar uma vez...
Infelizmente, eu assino em baixo.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


emprego ta phoda..

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Não tá conseguindo nada nem com experiência cara?

Pois é... nada, nem sinal!
Deve ser essa concorrência maldita, se bobear já tem nego formado com superior por aí disputando vaga de telemarketing...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
se bobear já tem nego formado com superior por aí disputando vaga de telemarketing...
Se bobear não... parece q é a realidade mesmo.
Diploma hj em dia não garante muita coisa tb não. A concorrência tá muito acirrada.
Vc ainda não tem família pra sustentar e tals. Dos males, o menor.
Senão teria q aceitar qualquer oferta de ajudante de pedreiro por aí.

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Jack Holland
As vezes pode levar meses pra darem resposta pro teu currículo, mas na maioria acho que sequer olham, devem jogar fora direto de tantos que recebem....

Sem contar que achar emprego pelos classificados no jornais é ridiculo, ninguém responde nada.

E nível superior até ajuda, mas significa pouca coisa, a maioria se forma e também não consegue emprego, acaba trabalhando em outra area, e muitas vezes ganham menos de 1 mil por mes... e ganhar mais de 2 mil é um sonho pelos menos nos primeiros anos.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
ganhar mais de 2 mil é um sonho pelos menos nos primeiros anos.
E em alguns casos, depois desses primeiros anos sem muito progresso, esses 2 mil passam a ser objetivo mesmo! hehehehehe

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
As vezes pode levar meses pra darem resposta pro teu currículo, mas na maioria acho que sequer olham, devem jogar fora direto de tantos que recebem....

Isso é fato... o tanto de currículo que eu tive que jogar fora no meu último serviço não tá escrito...

Eu tô cadastrado na Catho, que todo mundo aqui deve conhecer, pagando 60 mangos por mês... tem uma porrada de vaga lá, eu mando pra todas elas, várias todo dia, e nada!! Queria conhecer alguém que já conseguiu algo por lá.

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Vc ainda não tem família pra sustentar e tals. Dos males, o menor.
Senão teria q aceitar qualquer oferta de ajudante de pedreiro por aí.


É verdade... mas me sinto mal vendo todo mundo em volta se dando bem e eu atrasado, amarrado... é como se eu estivesse parado, vendo o tempo passar!

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Entendo cara...
O máximo q eu já fiquei desempregado nessa vida foi 1 mês. Mas tb pq eu tava procurando algo melhor do q antes.
E só nesse 1 mês eu já comecei a entrar em desespero, imagina só a sua situação e a de mais uma porrada de gente...
Só posso te desejar sorte. E vc não pode desanimar não.
Se correndo atrás já tá difícil, imagina então se vc se entregar (no bom sentido... no outro sentido talvez vc até consiga algo! uhaehuahe).
Até onde eu sei, não tem ninguém batendo na porta dos outros oferecendo emprego por aí não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Puta merda, arrumar trampo tá impossível!