Puta merda, arrumar trampo tá impossível!

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# set/07
· votar

em muitos lugares tem vagas e falta mão de obra qualificada, enquanto em outros tem os profissionais, mais falta a bendita vaga..

é o caso da cidade onde moro.

é osso =/

Kensei
Veterano
# set/07
· votar

Patys
Tenho uma vaga aqui tb, qual o seu perfil e suas qualificações?

Patys
Veterano
# set/07
· votar

Kensei
Tenho uma vaga aqui tb, qual o seu perfil e suas qualificações?

Uhum sei =P

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar

assim .... graças a Deus, meu maior tempo desempregado foram 4 dias ...

mas eu mandei cv adoidado ... não fazia nada o dia inteiro...cheguei até a mandar o cv duas vezes pra mesma empresa...

o lance é aproveitar o tempo que não está trabalhando para aprender algo novo, investir em você ....vá fazer cursos, compre livros ...isso conta bagarai!

eu tb trampo na área de TI .... qdo mais novo ( comecei cedo na área ) botei na cabeça que tinha q ser certificado ....fiquei 5 meses estudando feito louco ... comprei a prova e me certifiquei ...

passados nem 2 meses ....me ligaram pra trampar na tv glo...

ahh outra coisa q me lembrei ... nessa época que fiquei desempregado, fui chamado para fazer entrevista numa consultoria que me parecia mto organizada ... o entrevistador começou a fazer muitas perguntas de coisas que eu nunca tinha ouvido falar .... e obviamente não fui aprovado ... qdo cheguei em casa a primeira coisa que fiz, foi pesquisar sobre o assunto ...e reparei que eu não era tão foda qto eu pensava... apesar de ser um assunto "novo" , já estava difundido e eu que não tinha acompanhado

bem ...resumindo ...ficar esperando o emprego cair do céu não vai resolver...procure no orkut (acredite ...tem vagas por lá), ligue para os amigos, implore por emprego ....

thiaguinhu
Veterano
# set/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar

duplicou...

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar

thiaguinhu
seus posts quase sempre duplicam O__o

eu tb trampo na área de TI .... qdo mais novo ( comecei cedo na área ) botei na cabeça que tinha q ser certificado ....fiquei 5 meses estudando feito louco ... comprei a prova e me certifiquei ...
tirou certificação em que? aqui na empresa o pessoal estuda bastante... tem um lance de metas ligadas a certificações e pah, valorizam muito

Soulface
Veterano
# set/07
· votar

Sam
Por outro lado, não consigo achar ninguém qualificado para preencher duas vagas de webdesigner aqui. =/
Crie um site de calssificados.
Esse tipo de propaganda é proibida aqui! =P

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar

Invista em cursos.
Só pra desabafar, eu só tenho emprego em 4 empresas no Brasil, e numa já sou queimado.
:/

Soulface
Veterano
# set/07
· votar

e numa já sou queimado.
Deve ter sido na padaria q queimaram...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar

Deve ter sido na padaria q queimaram...

Praça é Nossa rlz

Soulface
Veterano
# set/07
· votar

Black Fire
Ainda chego no Zorra Total.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar

Soulface
Vai tentando.

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar

CheshireCat
eu tb reparei q sempre duplicam

sou certificado em asp.net...

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar

Soulface
Black Fire

Apesar de terem bastante fornos e elevadas temperaturas, não é padaria e nem "queima-rosca". Ha ha ha.

asda
Veterano
# set/07
· votar

Nem tento mais.

[raptor]
Veterano
# set/07
· votar

O que foi dito nesse tópico é simplesmente ridículo.

Vamos abandonar o barco. É essa a solução? O problema está nessa mentalidade ridícula do brasileiro de achar que tudo se dá um jeitinho. Tá desempregado? Pois tá colhendo o que vc plantou... se tivesse planejado o seu futuro, lido jornais, se informado sobre a situação do mercado, não tava aí choramingando pelos cantos. O Brasil pode não ter emprego, mas tem trabalho. Se não tem na tua profissão, tem em outras. Abre os olhos e trate de repensar sua situação, pois gringo nenhum vai abrir os braços pra vc feliz se vc não provar que você é melhor do que os outros.

Desculpe se fui duro, mas é que já vi muita gente dar com a cara na porta indo pro Canadá, Inglaterra etc...

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar

Eu to super feliz, eu era estágiotário da prefeitura aqui em POA há pouco mais de um ano. Então quarta passada um amigo me pediu que enviasse um currículo para o e-mail dele e fiz isso as 8:00 da manhã e umas 9:30 me ligaram marcado a entrevista para as 14:00 do mesmo dia. Fui lá e fiz a entrevista e essa segunda meu amigo me ligou dizendo que a vaga era minha. Começei ontem e to super feliz com carteira assinada, plano de saude, vale refeição, vale transporte + 200 benefícios diversos e ganhando no mínimo 4 vezes mais do que sendo estagiotário da prefeitura. E aidna trabalhando na minha area que é informática

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar

[raptor]
Se não tem na tua profissão, tem em outras.

Já ouvir falar em realização profissional?

No mais concordo q com o q vc disse, que tem que correr atras, se esforçar, etc, ficar parado não adianta. Mas simplesmente não EXISTE emprego pra todo mundo, a economia ta estagnada a décadas enquanto a população cresce em ritmo muito acelerado, principalmente nas classes mais pobres.

Existem milhares de pessoas se formando com nível superior e simplesmente não conseguem emprego pq não existe pra todo mundo, e quando consegue não paga mais de 1 mil. O mercado já está super saturado em 95% das áreas. Ou o Brasil cresce ou o caos só vai aumentar...

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar

Emprego para jovens está pior do que há dez anos, mostra Pnad

Da Redação
Em São Paulo

A oferta de emprego para jovens abaixo de 25 anos no Brasil no ano passado foi pior do que em 1996. Tanto homens quanto mulheres foram prejudicados pelo encolhimento do mercado. Os dados são da Pnad 2006(Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), divulgada nesta sexta pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que também revelou que o desemprego é maior entre os escolarizados.

Na faixa de 15 a 17 anos, por exemplo, o nível de ocupação teve uma redução de nove pontos percentuais, caindo de 39% em 1996 para 30% em 2006.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/brasil/2007/09/14/ult2041u264.jhtm

krydes
Veterano
# set/07
· votar

Jack Holland

não se prenda a sua atividade anterior,tente outras oportunidades a DICICCO ( acho que se escreve assim )vai montar uma loja em bertioga arrisque , a FORD se não me engano está recrutando para Cariacica veja a possibilidade de mudar de ares & função,quem sabe ? às vezes a gente perde tempo pesquisando em nossa àrea e esquece de outras opções !!! boa sorte!