Puta merda, arrumar trampo tá impossível!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
mas me sinto mal vendo todo mundo em volta se dando bem e eu atrasado, amarrado... é como se eu estivesse parado, vendo o tempo passar!


Isso é o pior de tudo... tem que tentar fazer algo de útil pelo menos, nem que seja estudar, mas é foda ter animo pra estudar assim.

E ainda fico pensando em tentar inventar alguma coisa, ter alguma idéia pra ganhar dinheiro, mudar de ramo, procurar emprego em outra área, mas no fim acabo na mesma....

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
E ainda fico pensando em tentar inventar alguma coisa, ter alguma idéia pra ganhar dinheiro, mudar de ramo
Até eu, q to empregado, vivo pensando nisso! hauehuaheuaehuaea

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
Soulface

Se eu for chamado nesse concurso, pra um "moleque" como eu estarei feito, estável com 2,5k....
Mas até lá vai demorar um pouco ainda.
Pro futuro, ultimamente tenho pensado muito em virar investidor, mexer com bolsa de valores, lotes, ações, etc. Depois de desistir no 3º sem. de Ciência da Computação, acho que vou começar a fazer Economia /o/

Jack Holland
Veterano
# set/07
· votar


Bom, vou dormir! Até amanhã!

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
ultimamente tenho pensado muito em virar investidor, mexer com bolsa de valores, lotes, ações, etc.
É uma boa...
Venho pensando nisso há um tempo já, mas no momento ando sem reservas para arriscar! hehehehehe

Laura Pausini a cantora
Veterano
# set/07
· votar


Queria trabalhar, preciso trabalhar, MAS ODEIO TRABALHAR!
ÓCIO RULEIA!

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
As oportunidades de emprego estão dispersas e é difícil mesmo.
Monte uma lista de pessoas de seu convívio (Network) e entre em contato com todas elas explicando a sua " disponibilidade para o emprego " e sua experiência.
Para fazer a lista não esqueça seus colegas de escola, mesmo que há anos vc não fale com eles, o pessoal com quem vc costuma sair, praticar esportes enfim essas coisas. Reuna o maior número de pessoas que vc conseguir, levante os telefones / emails e comece.
Conquistar um emprego necessita um mínimo de experiência em vendas para vender-se a si próprio.

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
O mais importante hoje em dia é o Networking,ou seja,o quem indica.Como a concorrência é muito grande,eu tenho a impressão que só são analisados curriculuns para acontecer dinâmica de grupo quando é o caso,e assim mesmo sempre tem os indicados infiltrados no processo.Procure contatar conhecidos,faculdade,outros empregos que passou,etc..É a forma mais indicada para conseguir algo.
Boa sorte.

cao fofo
Veterano
# set/07
· votar


eu to no sufoco pra tocar meus projetos pra frente, pior q sem dinheiro nao da, to com uma invençao aqui q leva uns 6 meses pra ficar pronto, mas sem dinheiro nao da, e se eu arrumo um trampo ai nao da tempo de tocar o projeto :/ e eu nao quero misturar dinheiro da familia nisso

Jason Voorhees
Veterano
# set/07
· votar


cao fofo
e seu paintball ?!

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Pode até parecer viagem mas não sei quanto ao futuro dos empregos.
Acho que as pessoas irão se tornar prestadoras de serviço mesmo, por contratos determinados. Os empregos estão muito escassos, disputados,e cada vez piores, em qualidade e remuneração. Fica difícil vc trabalhar numa empresa que exige muito, oferece e investe pouco, e paga muito mal (maioria dos casos).
Existe tbm as empresas fora da realidade, que não são em nada competitivas, querem ser líderes de mercado, e exigem uma produção superior ao salário em mais de 20 X, isto sem investimento em treinamento e com produtos inferiores à concorrência.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


já tentou em outra cidade?

Cysio
Veterano
# set/07
· votar


Jack Holland
Eu tô cadastrado na Catho, que todo mundo aqui deve conhecer, pagando 60 mangos por mês... tem uma porrada de vaga lá, eu mando pra todas elas, várias todo dia, e nada!! Queria conhecer alguém que já conseguiu algo por lá.


Meu pai já, várias entrevistas, se não me engano já foi contratado também...

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Porra, eu ja fiquei alguns meses desempregado, mas pelo menos fazia umas entrevistas e tal...

Infelizmente aqui no Brasil o cara tem que ter amigos, ser influente de alguma forma, só assim o cara não passa por essas situações constrangedoras na hora de arrumar emprego.

Enfim man, eu sempre apelei aos amigos de outras empresas,e até a amigos de amigos, pois a minha atividade me permite conhecer bastante gente. Se não for o seu caso, tenta com algum vereador, deputado, algo do genero... esses caras sempre conhecem alguem que esteja precisando de gente pra trabalhar.

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
vc não está no Brasil?

Jack Holland
já cadastro seu cv em sites de emprego? Você trabalha com o que? Já enviou cv para as empresas concorrentes dos últimos lugares que você trabalhou? Já tentou mudar de cidade?

Tente vender umas coisas no mercado livre ...aí vc levanta uma grana e consegue sobreviver

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


Mas falando sério, emprego no Brasil é luxo mesmo hj em dia.

sinceramente não concordo...tem mta gente por ae q diz q se mata prokurando emprego e qdo conseguem fazem de pra serem mandados embora...
eu trampo numa empresa e sei como eh isso...qtas e qtas historias, verdadeiras devo ressaltar, de pessoas q qdo arranjam um emprego não fazem nd direito, folgam ou então acham o serviço pesado...

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


AkoBlu
sinceramente não concordo...tem mta gente por ae q diz q se mata prokurando emprego e qdo conseguem fazem de pra serem mandados embora...
eu trampo numa empresa e sei como eh isso...qtas e qtas historias, verdadeiras devo ressaltar, de pessoas q qdo arranjam um emprego não fazem nd direito, folgam ou então acham o serviço pesado...

pior que tem muita gente que quer trabalhar e não arruma emprego, e muita gente que tem emprego e não dá valor mesmo... =\
ainda bem que eu fiz colégio técnico... já tenho o meu estágio e um futuro +- certinho... =\

Rato
Veterano
# set/07
· votar


Tu é esforçado
haha
aí ferra

Patys
Veterano
# set/07
· votar


eu quero troncar de trampo =/

mas pr arrumar outro é osso viu..........

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Patys
eu geralmente vou pra empresa concorrente ....fica ae a dica ;)

Patys
Veterano
# set/07
· votar


thiaguinhu
eu geralmente vou pra empresa concorrente ....fica ae a dica ;)

Vlw pela dica...

mas trab na prefeitura aqui da minh city =/

concorrencia fica dificil........

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Sinceramente já pensei em me filiar a algum partido politico, principalmente o PT, sério.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u323325.shtml

E depois tentar conseguir um CC. Mas além de ser filiado tem que conhecer alguém lá dentro e depois dar 10% do teu salário pago com o dinheiro do contribuinte para o PT.

Sam
Moderador
# set/07
· votar


Por outro lado, não consigo achar ninguém qualificado para preencher duas vagas de webdesigner aqui. =/

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Paga quanto?

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Sam

Paga quanto?

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Paga quanto?
15:43
15:44


ahuahahaua

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Paga quanto?(2)
se bem que mexer com site/programação web não é minha praia =\

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
uheuheuehueheuheuh

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Por outro lado, não consigo achar ninguém qualificado para preencher duas vagas de webdesigner aqui. =/
Qual o seu e-mail para eu enviar meu curriculun.

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


eu entendo seu ponto de vista.

Minha mulher ficou desempregada recentemente. É realmente foda.

Por outro lado, eu trabalho com TI. Estou com 4 vagas para estágiários (pagando entre R$ 450 e 1000) na área de computação, e não consigo os caras, pois todos os currículos que me trazem é de gente que acha que a faculdade vai lhes ensinar tudo que precisam, e não se preocupam em estudar além da faculdade.

Na área de computação, especialmente, o que se aprende faculdade é apenas 30% do que você precisa saber. São 30% essenciais, mas ainda pouco. Se o cara não ler e aprender coisas práticas por conta própria, vai ficar difícil.

A vaga que paga R$1.000, na verdade era de R$800. Subimos o valor do estágio para R$ 1.000 para ver se achava gente mais gabaritada, mas nem assim... tá foda.

Mas eu entendo seu problema, e sou solidário contigo. Se você for estudante da área de computação e estiver em BH/MG, entre em contato comigo. simonet PONTO bh EM terra PONTO com PONTO br.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Puta merda, arrumar trampo tá impossível!