Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
oiio algo totalmente relacionado com a sua foto no FCC é isso mesmo qeu eu tô pensando?
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
que ce ta pensando???
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
Acho BEM mais legal arquitetura do que engenharia... a criatividade pode ser melhor aproveitada na arquitetura.
Que q adianta fazer o desenho do projeto mais "fofuxo" (linguagem fluente entre os arquitetos) do mundo, cheio de firulas se eles não sabem tirar aquilo do papel, se não tem conhecimento suficiente para fazer todos os cálculos necessários para executar o projeto...
É o que o povo fala... Engenheiro Civil que quer ter um diploma de arquitetura e atuar como Arquiteto e Engenheiro é só se formar em Engenharia primeiro e depois fazer um cursinho de "Artes visuais + AUTOCAD" ahuahuhuau...
|
oiio Veterano |
# set/07 · Editado por: oiio
· votar
Dogs2
uma borboleta? :)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Adrianodevil Que q adianta fazer o desenho do projeto mais "fofuxo" (linguagem fluente entre os arquitetos) do mundo, cheio de firulas se eles não sabem tirar aquilo do papel, se não tem conhecimento suficiente para fazer todos os cálculos necessários para executar o projeto...
Eu gosto de design, vc gosta de outras coisas. Todo mundo já escolheu algo porque é esteticamente legal, não por isso a pessoa é homossexual. Aliás música é pura estética, nem por isso as pessoas gostam de uma música porque "é fofuxa".
É o que o povo fala... Engenheiro Civil que quer ter um diploma de arquitetura e atuar como Arquiteto e Engenheiro é só se formar em Engenharia primeiro e depois fazer um cursinho de "Artes visuais + AUTOCAD" ahuahuhuau...
Não estou falando que eu gosto do curso, e sim de arquitetura propriamente. Acho mais legal o processo criativo do que propriamente executar. Isso se aplica não só a arquitetura.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
oiio uma borboleta? :)
Não... hauhaua mas eu sei exatamente o que significa seu nick Mas não seria legal eu falar aqui... Só posso falar que tem muito a ver com algo que ficou muito explícito na sua foto
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Não... hauhaua mas eu sei exatamente o que significa seu nick Mas não seria legal eu falar aqui...
O.o
entao n fale =)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
oiio Só posso falar que tem muito a ver com algo que ficou muito explícito na sua foto
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
Só posso falar que tem muito a ver com algo que ficou muito explícito na sua foto HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAU
(6)
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
uhauhauauhuhauhauhahua vi agora... O.o caramba, vou mudar essa foto valeu por avisar que coincidencia infeliz...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Villts oiio iAUhiuhAIUahAUahuaHa Eu tentei não falar...
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
vixe, n consigo mudar... como muda?
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
oiio Sei lá
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
o Véi Angelo sabe... to indo pra la e ele muda =]
xau!
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
num liga pro que esse bando de leigos falam u.u
arquitetura \o/
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
TASIVA Tu tomein faz? o/
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
To indo da um rolezin com a turmin, beijin, pessoalzin, gayzins.
|
TASIVA Veterano |
# set/07 · Editado por: TASIVA
· votar
Villts to prestando vestibular para arquitetura e engenharia civil pretendo cursar os dois um depois do outro o que eu passar primeiro vo fazer xD
mas se eu passar pra arquitetura farei o de engenharia no ime/ita num sei
|
Flight Of Icarus Veterano |
# set/07
· votar
TASIVA farei o de engenharia no ime/ita És cranio??
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Flight Of Icarus sei la só sei que gosto muito de física
|
# set/07
· votar
TASIVA É, tem q se dedicar pra passar..
só sei que gosto muito de física
Idem, heh.
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Flight Of Icarus eu sei minha escola tem turma ime só que eles são um bando de vagabundos uuaeheaueae coitados e a escola é sinistra de forte... tão desperdiçando u.u
|
# set/07
· votar
TASIVA eu sei minha escola tem turma ime só que eles são um bando de vagabundos uuaeheaueae Os alunos ou os professores?!
e a escola é sinistra de forte... tão desperdiçando u.u
A q eu estudei aqui tmb era(sou de sjc), tive uns amigos q passaram direto do 3 colegial pro ita!
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Os alunos ou os professores?! aluno né
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/07
· votar
n é bem assim... quero ver um engenheiro projetar coisas mais complexas.. como hospítais.. faculdades.. industrias.. analisar conforto ambiental.. tratar atuações em restaurações... se for pra projetar por projetar saí qualquer merda e a vida das pessoas fica zuada...se utilizando de equipamentos falhos sem contar o conteúdo de urbanismo q geralmente é junto com os cursos de arquitetura
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Villts É meio humanas, meio exatas, mas mais humanas do que exatas.
Vai prestar FAU, fio? Tenho uma amiga que estuda lá.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
biologicas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Baitológicas.
|
lobo ceifador Veterano |