Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
BEBÊ ENCONTRADO EM TOCA DE TATU.
POLICIAIS MILITARES SALVAM BEBÊ ABANDONADO APÓS O PARTO.
Segundo informações a criança só não morreu por estar enterrada em pé e um cachorro cavou ao redor de sua cabeça e assim deixou sua cabeça e face descoberto e o calor da terra o fez manter a temperatura do corpo. Policiais militares foram acionados no 190 através de uma denúncia anônima para darem atendimento a uma ocorrência de abandono de criança enterrada num matagal. O local não era de difícil acesso, o que facilitou para a chegada da equipe policial no Bairro São Miguel em Laranjeiras do Sul-Pr, próximo a uma ponte. Segundo as primeiras informações uma senhora teria na data de ontem retornado para a residência ao entardecer com as vestes sujas de sangue o que chamou a atenção de vizinhos que observaram as ações da suspeita que estaria grávida até então.
Para surpresa dos moradores locais depois de uma busca nas proximidades encontraram numa toca de tatu no matagal, um recém-nascido que estava cheio de bichos e moscas sob sua pele. Já se passavam 24 horas do provável aborto provocado pela própria mãe e os moradores então acionaram a POLÍCIA MILITAR, pois achavam que o recém-nascido estaria em óbito e com a chegada de 04 policiais na localidade observaram que o bebê tinha terra na boca e ao retirarem o recém-nascido do local perceberam que estava vivo e tiraram os restos de terra da boca e imediatamente o encaminharam ao Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul-Pr. No local uma equipe policial levantou informações da localização da mãe e a encontrou num bar a algumas quadras do local e deu voz de prisão a infratora. No hospital o recém-nascido recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem. A mãe está na Delegacia de Polícia Civil em Laranjeiras do Sul e até o momento não pode ser ouvida sobre os motivos que a levaram a cometer tal atrocidade pelo estado de choque em que se encontra. O recém-nascido deve ser observado pelos próximos dias no hospital e possivelmente não ficará sob os cuidados da genitora. A mãe negou aos policiais que o recém-nascido era seu filho e o médico afirmou que a infratora é a mãe em razão de exames realizados. É um menino e a gravidez (gestação) era com 08 (oito) meses.
A SENHORA LUCINDA É MÃE DE 4 FILHOS E ESTÁ ERA A QUINTA GRAVIDEZ, TAMBÉM É O SEGUNDO CASAMENTO E O FILHO NÃO ERA DESTE ÚLTIMO CONVIVENTE - SEGUNDO AS INFORMAÇÕES LEVANTADAS... POR ISTO QUE SUPOMOS QUE NÃO HOUVE O PARTO NORMAL E SIM O ABORTO FOI PROVOCADO. NA REALIDADE NÃO SEI SE DEVEMOS CHAMÁ-LA DE SENHORA.
è...acho q faz sentido...
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Patys =*
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
Eu Odeio os Humanos(2) tirando minha família(leia pai, mãe, irmã e sobrinho)
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Grow Eu Odeio os Humanos(2) tirando minha família(leia pai, mãe, irmã e sobrinho)
exato.......
alguem aqui concorda comigo.....
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White
mas um motivo pr meu ódio.
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Patys
alguem aqui concorda comigo.....
eu não.
mas gosto de você sem te conhecer.
você é bonita, gente fina, se ta afim de sair um dia desses para tomar umas??
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
Eu Odeio os Humanos
q bom ^^
ass.: um rato
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
russobass eu não.
=|
mas gosto de você sem te conhecer.
Oo
você é bonita, gente fina, se ta afim de sair um dia desses para tomar umas??
vc nem m conhece...como pode dizer que sou bonita e gente fina?
só nos falamos pouquissimas vzs........=S
Rato q bom ^^
ass.: um rato
adoroooooo rato =)
agora lembrei de um que tinha em casa, que minha mae matou =S
saudades dele....
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Ainda bem que eu nao sou humana.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# set/07
· votar
as vezes eu odeio as vezes eu amo... questão de humor!
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
as vezes eu odeio as vezes eu amo... questão de humor! (2) e de quanto eu bebo...ehehehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Há quanto tempo eu vinha me procurando Quanto tempo faz , já nem lembro mais Sempre correndo atrás de mim feito um louco Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer Era tão simples e eu custei prá aprender Daqui prá frente nova vida eu terei Sempre a meu lado bem feliz eu serei
Eu me amo , eu me amo Não posso mais viver sem mim
Como foi bom eu ter aparecido Nessa minha vida já um tanto sofrida Já não sabia mais o que fazer Prá eu gostar de mim , me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém Longe de mim nada mais faz sentido Prá toda vida eu quero estar comigo
Foi tão difícil prá eu me encontrar É muito fácil um grande amor acabar , mas Eu vou lutar por esse amor até o fim Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver Agora eu posso até gostar de você Completamente eu vou poder me entregar É bem melhor você sabendo se amar
|