The King Of Fighters

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


ju.nito
Quem não zerou algum KoF no fliper, Battletoads, Ghostsngoblins, Phelios e Gradius 3 não merece opinar sobre joguinhos.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


ju.nito
haha eu era noob

ju.nito
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Cara voce zerou Battletoads? pohaaaaa, voce é o cara porque aquele jogo ta na lista dos mais dificis do mundo,so conseguia chegar na fase da moto voadora.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


ju.nito
Na época, não era assim tãaaaao difícil de zerar. O jogo era foda, mas era bem "decoreba", vc jogava, avançava um pouco, morria, ia decorando as paradas e tal. Era mais frustrante que difícil. Eu lembro que tinha umas paradas de ficar fazendo uns malabarismos com os inimigos, que vc ganhava umas vidas a mais. Na época, eu pegava e zerava, se for jogar hoje, acho que eu empaco no túnel tb, hahaha!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Piano ON GRACE

hahah , até aprender a jogar, eu passei muita raiva com o 94 e 95, depois fica até bem facil

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban

Era bem difícil mesmo , lembro meu primo pagando um dobrado...

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Ninguem joga mais isso nao pow, hoje em dia o que ha é jogar call of duty modern warfare 3, batman arkham city, uncharted 3.The King Of Fighters é jogo dos anos 90.

Jogos dos anos 90>>>>>>Jogos de hoje>>>Slash

No mais, cale-se vadia

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Quem não zerou algum KoF no fliper, Battletoads, Ghostsngoblins, Phelios e Gradius 3

Só faltou Cadilac and Dinosaurs, Metal Slug 2 e Pit Figther para essa lista ficar totalmente tr00

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Xeper
Só faltou Cadilac and Dinosaurs, Metal Slug 2 e Pit Figther para essa lista ficar totalmente tr00
Putz, mandou bem, em todos os 3. O Shinobi do fliper tb era tenso, apesar dos de Mega serem bem fáceis!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The King Of Fighters