The King Of Fighters

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/07
· votar


hauhauahauhauhahauhauahauahauha
tava dando uma vasculhada no Orkut e encontrei o seguinte de depoimento em uma Comunidade de caras q odeiam the King
hauahuahauhaua

se acha q um sujeito desses tem cérebro?
haha
quando vejo esse tipo de comentário definitivamente percebo que estamos ferrados mesmo aqui no Brasilzão haha.



Os tipos que jogam KOF:

Versão politicamente correta:

Membros da camadas menos favorecidas da sociedade, moradores de residências improvisadas e toscas em zonas onde impera a violência e a criminalidade.

Admiradores cegos de tudo que seja Japonês, que acham que através de produtos POP serão capazes de absorver cultura estrangeira, ao passo que com isso apenas aumentam a alienação conformista.

Indivíduos portadores de necessidades especiais, deficientes nos processos de expressão, aprendizado, raciocínio e relação social (bem como sexual).

Versão na lata:

Favelados

Otakus

Retardados



Estou certo ou sim?.

Já os Macakofs? Os poucos que ainda gostam de indivíduos do sexo oposto (mulheres) e que não sejam desenhadas, geralmente só as conhecem e homenageiam por meio do famoso "cinco contra um" (se é que vocês me entendem, hehehe). Mas não digam isso aos coitadinhos. Eles dirão que isso está errado, e que o máximo que já fizeram em KOF 2001 foi 4 contra 1, não 5. :)

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Tres Hails e um up para um dos melhores games de luta!

Hail! Hail! Hail!

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Tres Hails e um up para um dos melhores games de luta!

Hail! Hail! Hail!


Digno!
Aguardando o que vira depois de Ash Crimson ter virado pó hahahaha

Saudades da epoca que torrava toda a grana do meu lanche com KOF 96/97/98.

Quem joga postem os grupos que usa/usavam para os contras no fliper

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


em joga postem os grupos que usa/usavam para os contras no fliper

Iori e mais dois hahaha

Eu curtia o chris, maxima, joe, kim...e sempre quis jogar com a vadia da shermie, mas nunca consegui

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


E o Yamazaki, personagem foda

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Quem joga postem os grupos que usa/usavam para os contras no fliper

Terry Bogard, Mai Shiranui/Athena Asamiya e mais outro (geralmente Benimaru, Robert ou Iori)

Bob Mauley

e sempre quis jogar com a ***** da shermie

Orochi Shermie FTW!

E o Yamazaki, personagem foda

Sempre quis saber jogar com ele... e aprender a jogar melhor com Iori. E tbm com os "chars de agarrão" tipo o Daimon, Clark...

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


geralmente Benimaru

Esse personagem é bom pra se jogar, mas é homossexual demais, sou mais o chris, menos bixa e bom pra jogar

E tbm com os "chars de agarrão" tipo o Daimon, Clark...

Esses caras sao muito chatos quando se sabe jogar com eles...eu dependia dos apeloes pra ganhar
/newba

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


E aquele Rugal?

O cara era quase uma versao do chuck norris pra video game

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Esses caras sao muito chatos quando se sabe jogar com eles

Pode crer... com o Clark então. Já tomei 3 por 1 monstraum em contra com um carinha que era viciadão com ele.

eu dependia dos apeloes pra ganhar

Idem... por isso a Athena, apelona em TODOS os KOF que aparece

E aquele Rugal?

O cara era quase uma versao do chuck norris pra video game


Eu achava isso do Goenitz... o Orochi tbm é quase um Chuck Norris com aqueles DMs que arracam metade do life

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Xeper
O clark nao e o carinha policial style que mandava um monte de soco?

o Orochi tbm é quase um Chuck Norris com aqueles DMs que arracam metade do life

Ta falando dos Aleluia irmão que ele faz?
isso era foda hauhauhua

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

O clark nao e o carinha policial style que mandava um monte de soco?

Por ai... o maluco de boné, tinha o da bandana (Ralf) tbm

Se liga a apelação!



o Orochi tbm é quase um Chuck Norris com aqueles DMs que arracam metade do life

Ta falando dos Aleluia irmão que ele faz?


HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA
Era isso mermo... bolar combo 100% com o Orochi era facin

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Xeper
Por ai... o maluco de boné, tinha o da bandana (Ralf) tbm

mas...que eu me lembre eles nao sao de agarra o.O

Nao abre y2b aqui no tramps =/

Era isso mermo... bolar combo 100% com o Orochi era facin

E o Rugal que nem precisa de combo? Era só usar a sequencia de chutes queera um tapa na life haha

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


KOF97 comanda. Kyo Kusanagi + Andy Bogard + Kim Kaphwan. Acabou!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Nah, Kyo era para os gays.
Iori, Terry Bogard e Athena for teh win.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Bah, Iori é uma bixinha bipolar do caramba! hehehe Kyo chuta bundas :)
O Andy é um personagem um pouco mais complexo, mas depois que você aprende a jogar, ele é destruidor!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Mortal Kombat 2 e meio >>>> Isso aí

até hoje não acredito que uparam a rom.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Ah, eu não era muito fã do Kyo, por única e exclusiva culpa do fliper onde eu jogava. Os jogadores mais frescos sempre escolhiam o Kyo e ficavam pagando pau pro boneco. Daí ficou com essa fama lá, que era para os gays haha!

Eu gostava do Andy Bogard num dos Real Bouts, que agora não lembro qual. No Kof ("The King", como a gente chamava), eu lembro que comecei a jogar melhor e ganhar dos "caras bons" depois que aprendi a jogar direito com a Athena, que ela tinha uma pá de golpes legais e era boa pra apelar.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Lembro do Street 2 e meio, que o Guile era bom, que vc enchia a tela de "alex full", como o povo dizia. :P

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Hahahahah isso é coisa de boiola mesmo
Mas porra, a Athena é meio apelona com aquela bolinha de energia dela. No KOF98 se não me engano chega a ser chato jogar contra alguém que sabe jogar com ela, porque tu nao consegue mover, a pessoa solta poder dela toda hora. Aí que entra aquele parafuso de fogo do Andy, seguido de um bom Sho Ryu Dan na cara :)

huahauhauhauhau

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Hahahahah isso é coisa de boiola mesmo
Mas porra, a Athena é meio apelona com aquela bolinha de energia dela. No KOF98 se não me engano chega a ser chato jogar contra alguém que sabe jogar com ela, porque tu nao consegue mover, a pessoa solta poder dela toda hora. Aí que entra aquele parafuso de fogo do Andy, seguido de um bom Sho Ryu Dan na cara :)

O plano era esse, apelar e apelar e não deixar o cara jogar, hahha!
Mas lembro de uma vez que fiquei surpreso, acho no Kof 96. Matei os 2 primeiros bonecos do cara com a Athena, quase sem perder energia. Daí o terceiro era o Krauser, aquele do Fatal Fury. O cara matou meu time inteiro com ele, que eu fiquei puto! Hahaha!

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Eu só sei de uma coisa:

KOF >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fezes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Street Fighter >>>>>>>>>>>>>>>> Slash




podem negativar

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Igão

Nao curte strite fáite?

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


A primeira versão é a melhor, jogava no fliper no bar do Rodrigão...


Os trios vinham por inteiro, só mais tarde surgiu a opção de montar times mistos.

Exemplos:

Trio Brazil
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090120043049/snk/images/e/ef/9 4rebout_brazil.jpg

Trio Korea
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090120042919/snk/images/f/fe/9 4rebout_korea.jpg

Trio Mexico
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090120042657/snk/images/d/de/9 4rebout_mexico.jpg

Trio Italy
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090120042618/snk/images/2/28/9 4rebout_italy.jpg

Trio Japan
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20080729215209/snk/images/4/41/9 4Rebout_japan.jpg

Trio England
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090120042736/snk/images/8/80/9 4rebout_england.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_King_of_Fighters_%2794

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Eu ainda jogo de vez em quando aqui em casa, mas a minha versão favorita é a 96, tem a melhor trilha sonora e o Goenitz é bem mais dificil que o orochi

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Eu só falei que KOF 94 era o melhor a meu gosto. Acredito que não exista um melhor e um pior, a junção de todos é uma grande história.

Conheço uma porção de gente que desconhece a verão KOF 94.

ju.nito
Veterano
# nov/11
· votar


Ninguem joga mais isso nao pow, hoje em dia o que ha é jogar call of duty modern warfare 3, batman arkham city, uncharted 3.The King Of Fighters é jogo dos anos 90.

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/11
· votar


ju.nito

Herege!

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


poha queria ter jogado mais esse jogo...o Andy era o melhor, ai escolhia o gayzão elétrico tambem...

Antes jogava Fatal Fury, tinha um gordão que cuspia areia, poha sempre achei muito foda jogar contra o Billy kane

E depois joguei Capcom Vs Snk apelando com Rugal até não poder mais

Borges Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


O meu favorito é o 2002. E o meu trio era Kula, Leona e Iori. Ma também gostava do Orochi Chris.

ju.nito
Veterano
# nov/11
· votar


QUARESMA
poha queria ter jogado mais esse jogo...o Andy era o melhor, ai escolhia o gayzão elétrico tambem...


Significa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The King Of Fighters