Alguem sabe alguma coisa sobre a "devoluçao" da vale do rio doce pro Brasil?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/07
· votar

haha

e voltar a ter prejuízos?
nem a pau

Rato
Veterano
# set/07
· votar

o negócio é privatizar a petrobrás tb, aí sim

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar

Rato

quem te viu e quem te vê hein man

jkdias
Veterano
# set/07
· votar

lula_molusco
tinha que privatizar tudo, deixar o governo corrupto só brincando de teatrinho enquanto grandes empresários, e entendidos do assunto comandam a economia local.

hehe tinha q privatizar o estado logo, o Brasil virar uma grande empresa privada!

El_Cabong
Veterano
# set/07
· votar

A Vale do rio doce nunca deu prejuizo.
Ela só não dava mais lucro por causa da robalheira e dos empregados que não faziam nada a não ser receber seus salários.

O que o governo fez ?
Vendeu uma Ferrari a preço de Fusca. Quem a comprou deve estar festejando até hoje, e como eles não são brasileiros, gastam todo o dinheiro que entra nos seus bolsos nos seus países de origem. provocando um êxodo de $$$. Os trens são automáticos, ou seja, dá poucos empregos para os brasileiros.

Antes o lucro da Vale Do Rio Doce vinha para o Brasil, ao invés de ir para o bolso de pessoas estrangeiras, e como tudo estoura no povo, e o governo não podendo ficar sem este dinheirinho, nós temos que hoje continuar pagando CPMF, etc.

Na minha opinião ela não tinha que ser privatizada. Tinha que continuar sendo uma estatal, mas com mão-de-obra terceirizada.
A Vale Do Rio Doce é uma mina de ouro !!!

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar

Kensei
Ok, sorry . . . . . .. . ... ......

Ok, se quiser ser meu sobrinho ta beleza

Abçs

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar

Na minha opinião ela não tinha que ser privatizada. Tinha que continuar sendo uma estatal, mas com mão-de-obra terceirizada. 2

Rato
Veterano
# set/07
· votar

Ed_Vedder

quem te viu e quem te vê hein man

haha
boa guras
como disse o Jeder dia desses; " queria mudar o mundo mas o mundo me mudou" haha

virei um mercenário fdputa e que quer que o Lulladrão vá para o inferno haha

tia Snow iria se orgulhar de mim haha

Kensei
Veterano
# set/07
· votar

Rato
É foda né Rato, mas todo dia eu vejo pessoas de todas as classes sociais negando, com atitudes, td aquilo que eu penso de como deveriam ser as coisas.

Sam
Moderador
# set/07 · Editado por: Sam
· votar

Rato
nossas PETR4 iriam explodir, né? =P

tem q privatizar tudo mesmo, palhaçada usar essas empresas de cabide de emprego de companheiro. Tudo ia mais pra frente...

uia a petro anunciando no forum =D
http://img411.imageshack.us/img411/6585/petr4ui8.gif

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem sabe alguma coisa sobre a "devoluçao" da vale do rio doce pro Brasil?