Autor |
Mensagem |
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
orra...pensei q o tópiko tava tratando da mina argentina(eu acho) q morreu de anorexia...a notícia tava no terra ontem... triste...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
ZXC Acho que a razão por tanta neurose fica mesmo em função da mídia, que declara que mulher perfeita, é mulher magra. Define como modelo de beleza, as modelos esqueléticas que desfilam pelos nossos olhos em todo tipo de mídia. Que nada, a mídia mostra o que o povo quer... Da mesma forma que nossos políticos são corruptos porque o povo é corrupto.
A gente tem o que merece, e quem é exceção paga por isso. =(
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
maggie Que nada, a mídia mostra o que o povo quer... Da mesma forma que nossos políticos são corruptos porque o povo é corrupto. A gente tem o que merece, e quem é exceção paga por isso. ahahahahahaha
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Acredito sim.Tem nego(a) que é capaz de comer bosta para melhorar um pouco.Tá loco.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
preciso ganhar 12kg =/
mano ...essa de comer larvas ...a galera tem uns parafusos a menos ...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07 · Editado por: KaTy
· votar
e quem é exceção paga por isso. é..eu "sofro" tanto =´(
hhahaha
Mas é bem nessa, mesmo. As pessoas reclamam, reclamam, reclamam de certas coisas, mas, quando podem mudar, acabam optando por deixa como está, acabam cometendo o mesmo erro.
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
O psicólogo Marco Santos , conta que uma paciente dele comprou um Kit de larvas de vermes po U$ 80, na Itália e comia-as para provocar verminose e emagracer mais. U$ 80??!? vou começar a vender vermes <O>
quando eu tinha 12 anos, tentei ser anoréxica O_o
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
CheshireCat Conseguiu nao né? ehehehehehe
Eu tenho um problema neuro-vegetatitvo que quando me aborreço, minhas proteinas são consumidas pelo meu sistema nervoso. Se não me cuidar emagreço comendo...é mole? Tenho amigas que engordam respirando...tenho uma inveja.ehehehehe Engordar é muito mais difícil que emagrecer...pelo menos para mim.
:)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07 · Editado por: CheshireCat
· votar
ZXC anoréxica não cheguei a ser, mas que ficar sem comer serviu pra emagrecer, serviu O_o ps: tenho inveja é de você, isso sim \o\
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat Nós mulheres são insatisfeitas mesmo né? ehehehehehehe :)
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Engordar é muito mais difícil que emagrecer... (2)
Com ctz... pelo menos para mim.
|
# set/07
· votar
Engordar é muito mais difícil que emagrecer, pelo menos para mim... (666) \m/
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/07
· votar
Eca...eu como normal hehe
|
# set/07
· votar
Engordar é muito mais difícil que emagrecer, pelo menos para mim... (666) eu tbm...qdo engordo tenho uma dor de barriga e emagreço tudo de novo =\
|
# set/07
· votar
Lúthien Tasardur eu tbm...qdo engordo tenho uma dor de barriga e emagreço tudo de novo =\ O pior é que eu como feito bicho, e nem engordar não engordo. Simplesmente não faz efeito Oo
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
imorrivel Anda tomando algum suplemento ''quente'' qi vc indicaria ai bixo???
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Lúthien Tasardur
eu tbm...qdo engordo tenho uma dor de barriga e emagreço tudo de novo =\
Isso deve ser uma espécie de bulimia por saida diferente....ehehehehehehe :)
|
# set/07
· votar
KaTy O pior é que eu como feito bicho, e nem engordar não engordo. Simplesmente não faz efeito Oo Eu tbm <o>..todos falam..só não engorda de ruim haha
ZXC Isso deve ser uma espécie de bulimia por saida diferente....ehehehehehehe :) ahauahuahauhauha...mas eu quero dar uma engordada...só que não consigo =\
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Lúthien Tasardur Tem remédios que prendem o intestino solto sabia? ehehehehehe :)
|
# set/07
· votar
Lúthien Tasardur .todos falam..só não engorda de ruim haha
=( comigo tb ahuahuahauahuaha
.mas eu quero dar uma engordada...só que não consigo =\ Eu também ¬¬´
ahuhauahuahau
|
# set/07
· votar
ZXC Ah mas não é sempre hehehehehe...só que eu demoro pra engordar...aí qdo engordo sempre acontece algo que faz emagrecer de novo
|
# set/07
· votar
KaTy =( comigo tb ahuahuahauahuaha ahuahuahauhau
Eu também ¬¬´
ahuhauahuahau
somos duas o/*
|
# set/07
· votar
Lúthien Tasardur somos duas o/**\o *clapt É Nóis!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Com excessão do sexo, tudo em excesso parece fazer mal...
Logo, fico feliz com a minha condição de gordinho fudedor.
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
ZXC eu garanto que os meus abdominais tem tanta qualidade que tem até certificado do inmetro
|
TASIVA Veterano |
# set/07 · Editado por: TASIVA
· votar
e claro, lógico que eu não faço mais de 200 de uma vez só... eu separo em séries de diferentes tipos de abdominais em séries de 20 e 30 pra cada tipo ^ ^ mas ai eu faço vááárias repetições com intervalos pro musculo descansar
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
e claro, lógico que eu não faço mais de 200 de uma vez só... eu separo em séries de diferentes tipos de abdominais em séries de 20 e 30 pra cada tipo ^ ^ mas ai eu faço vááárias repetições com intervalos pro musculo descansar Assim é melhor...fiquei assustada. ;)
|