Um Corpo Perfeito

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# mai/08


Christina Aguilera emagreceu 18 quilos depois da gestação do primeiro filho Max Liron, fruto do casamento com o executivo Jordan Bratman... Ela tem um corpo perfeito, o tipo que eu gosto e também a maioria dos homens. Seios firmes e médios, pernas musculosas...

Vocês preferem:

O corpo das mulheres brasileiras ou de outros países?

Loiras, negras ou morenas?


Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Canto

O corpo das mulheres brasileiras ou de outros países?

Loiras, negras ou morenas?


Sendo boa e se eu gostar, qualquer uma.

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Brasileiras = Loiras, negras e morenas

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


O corpo das mulheres brasileiras

Como assim? Não existe esse negócio de "corpo da mulher brasileira", existem brasileiras de todo tipo, coisa mais Globo.

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
Canto
Sendo boa e se eu gostar, qualquer uma.


Concordo, mas eu acho as loiras mais sedutoras... Loira de verdade!

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


eu gosto de mulher, não pesando mais que 70kg, e n sendo anã to pegando

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Canto

Concordo, mas eu acho as loiras mais sedutoras... Loira de verdade!

Claro claro... Mas eu prefiro morena... :P

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Como assim? Não existe esse negócio de "corpo da mulher brasileira", existem brasileiras de todo tipo, coisa mais Globo.

É bom que exista variedades, mas falando mundialmente, não é tudo igual, não.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


prefiro o corpo da les paul

Modo Guitarrista Nerd :OFF

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Pedro Cal
não pesando mais que 70kg, e n sendo anã to pegando

hehe...
Existem mulheres menos magras, mas que são bonitas, existe...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Canto

É bom que exista variedades, mas falando mundialmente, não é tudo igual, não.


Não existe corpo de mulher brasileira, existe esteriótipo de mulata bunduda. Existem brasileiras de todo tipo, negras, japas, polacas, enfim..

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


menos magras,
chamou de gorda
=(

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Se a mulher tiver um corpo legal só já basta, só vou ver a nuca dela mesmo huahua
agora falando serio gosto de todas mas tenho preferência por loiras, não importa o país, importa o conteúdo, principalmente o mental...

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


maggie
menos magras,
chamou de gorda
=(


Para ser discreto

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Bilal


O_O

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Bidal
mas tenho preferência por loiras

Canto
Concordo, mas eu acho as loiras mais sedutoras... Loira de verdade!

Aêeeee

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


Ah, depende muito do tipo da mulher, mesmo com tipos de corpos diferentes, podem ser "boas"!!

Não tenho preferência não, tem q ser gente boa, bonita e sem exageros corporais...

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Canto

Como já fui em um punhado de países, e conheço estrangeiras e mais estrangeiras, posso dizer que em poucos lugares existe a variedade de tipos que existe no Brasil. Isso por si só é um ponto a favor.

Além disso, existe o jeito de andar, de falar, de se vestir, de se cuidar, e toda uma carga de expressão corporal que nós inconscientemente aprendemos desde crianças. Por exemplo, alguns dirão que gostam das japas, mas em geral são pessoas que nunca viram as Japas "normais", nunca viram a camada grossa de maquiagem, nunca viram os dentes amarelados por falta de cuidado, não repararam no modo de andar... Em geral, os brasileiros que pensam que gostam de japas gostam mesmo é das nikkeis brasileiras, as descendentes que têm os traços das japas mas se vestem, andam, falam, e escovam os dentes como as brasileiras. =P

O mesmo vale para muitas outras etnias... Tem brasileira loirinha, brasileira morena, brasileira grande, brasileira pequena, e tudo mais. Não tem como ficar muito melhor que isso na média geral.

Se bem que depois de alguns meses num país, a adaptabilidade do homem dá as caras. Sempre lembro que quando cheguei aqui, era raro achar uma menina bonita na rua, hoje em dia, elas existem aos montes. Mas não tem jeito, nenhuma delas é como a minha nikkeizinha, que não fala como uma gralha, não usa 10kg de massa corrida na cara, e escova os dentinhos, ahahahha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/08
· votar


Eu, pessoalmente prefiro as morenas...

Mas tem 'uma lôra' que me faz a cabeça, facim... Pena que é gaúcha e mora longe, senão já tomava uns 'tiros' bem dados...

=P

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


B.Frusciante
Curtiu meu Bilal?

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


Conheci uma alemã (está aqui a passeio) nesse fds que é uma beldade!!!!

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


maggie
Aêeeee

E aí, você é loira?
hahha...

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


guga1232000
sem exageros corporais...

\o/

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


maggie
=]

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Como já fui em um punhado de países, e conheço estrangeiras e mais estrangeiras, posso dizer que em poucos lugares existe a variedade de tipos que existe no Brasil. Isso por si só é um ponto a favor.

Pois é, as latinas "variáveis".

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Se bem que depois de alguns meses num país, a adaptabilidade do homem dá as caras. Sempre lembro que quando cheguei aqui, era raro achar uma menina bonita na rua, hoje em dia, elas existem aos montes.

Então, você se adaptou a gostar do que antes era feio para você?

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Christhian
bam bam bam!!

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


Christhian
Mas tem 'uma lôra' que me faz a cabeça, facim... Pena que é gaúcha e mora longe, senão já tomava uns 'tiros' bem dados...

=P


Ah, resolve... Visita ela.

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


guga1232000
Conheci uma alemã (está aqui a passeio) nesse fds que é uma beldade!!!!

Alemã é muito branquela, é loira, é bonita, mas muito clara. Às vezes parece albina. (brincadeira :-) )

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Canto

Variedade sempre é bom, quebra a monotonia... hehehe.

Então, você se adaptou a gostar do que antes era feio para você?

Sim. Você começa a se acostumar com a falta de bunda, com o andar durão, com as pernas tortinhas, com os dentes errados, com os kg de maquiagem... Tive meus casinhos com japonesas e tudo mais. Quando fui para o Brasil, até estranhei um pouco - aqui as meninas são bem magras e pequenas. Mas não tem jeito, os fatores culturais acabam valendo no final.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um Corpo Perfeito