Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
Quem conseguiu tirar a carta fazendo o teste uma vez só? Sem ser repovado nenhuma e sem quebra?
Tenho teste quinta-feira da semana que vem e, até agora não achei ninguém que tenha passado na primeira, se não pagou o quebra o cara reprova por qualquer peido que vc dá... eu vou sem quebra, pagar 200 pratas pra um gatuno me deixar passar é mto zuado
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Eu ainda sou menor de idade =(
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N
Passei na primeira e não paguei nada, Graças a Deus, e só fiz 5 aulas e nunca renovei a carteira, só vou ter que fazer isso em 2010. Boa sorte. Abraço.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Eu passei de primeira e ,diferente de você, só conheço 2 pessoas que não passaram (não sei aí, mas aqui não tem mais essa de pagar pra passar não.. tem câmera em tudo que é lugar, os guardas não aceitam mais)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Eu ainda sou menor de idade =( ser maior não é grande coisa lamento se vc espera alguma alegria mto grande
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N ser maior não é grande coisa lamento se vc espera alguma alegria mto grande Quis dizer que não tem como eu ter a carteira ainda. Mas sim, muita coisa mudará, para mim....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Quis dizer que não tem como eu ter a carteira ainda. Mas sim, muita coisa mudará, para mim.... ah, então assim sim
vc nasceu em 90?
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N o cara reprova por qualquer peido que vc dá... Os caras tem q ter o lucro deles né?! hehehehe Mas de qualquer forma, eu acho esse sistema pra tirar a habilitaçãono brasil muito precário.
KaTy Quis dizer que não tem como eu ter a carteira ainda. Já conversamos sobre isso.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
eu comprei a minha.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
num conheço ninguém que tenha reprovado no exame de direção...
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N vc nasceu em 90?
89
Soulface Já conversamos sobre isso. Sim......já te dei uma lição, ok.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy 89 ah entao ja ja vc faz 18
eh soh uns meses mais nova q eu
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N ah entao ja ja vc faz 18 Finalmente!!!!
eh soh uns meses mais nova q eu quando tu fez??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy quando tu fez?? maio
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N maio hmm.....=]
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
vc nasceu em 90? 89 eh soh uns meses mais nova q eu Puta merda... To ficando velho de verdade! aheuhaehauehaheuhaeuhea
|
# ago/07
· votar
Soulface Puta merda... To ficando velho de verdade! aheuhaehauehaheuhaeuhea
Agora que percebeu? hahahaa xD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy hmm.....=] interessante hein
haahua
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N interessante hein
haahua Noffaa!! hahahhaa
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Quem conseguiu tirar a carta fazendo o teste uma vez só? Sem ser repovado nenhuma o/;
Ch4p0L1N e sem quebra? hã?? quebra?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Noffaa!! hahahhaa ;)
TG Aoshi hã?? quebra? eh assim q chama a taxa de 200$ pra passar no teste msm dirigindo como o barrichello
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N eh assim q chama a taxa de 200$ pra passar no teste msm dirigindo como o barrichello ah...! =)
Onde vai fazer o exame?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi Onde vai fazer o exame? o exame eh feito na rua msm, depende da cidade
mas o percurso é assim:
- Começa no acostamento, temq sair e depois de uns 5 metros temq subir uma ruinha - Depois vem um balãozinho, temq contornar ele e subir em outra rua - Depois vira numa rua que desce e retorna pra avenida onde tudo começa - Faz a baliza - Depois de balizar temq sair e ir reto mais uns 8 metros - Pára no acostamento de novo
se td isso tiver certo, sem deixar o carro morrer, sem esquecer de dar seta e tudo mais, vc passa isso tudo é feito a menos de 30km/h, só 1ª e 2ª marcha
|
cocomaluko Veterano |
# ago/07 · Editado por: cocomaluko
· votar
meu irmaum fez o exame, reprovou e dai deu 100 conto pro cara, e pronto, pegou a cartera
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N huehue! Eu sei! =) (já fiz!) Apesar de algumas pequenas diferenças...
Queria saber se vc vai fazer por onde mora mesmo. E tbm se aí vc não pode cometer nenhum deslize
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Eu ainda sou menor de idade =(
E é noiva?
ahahahaha!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi Queria saber se vc vai fazer por onde mora mesmo. +/-
E tbm se aí vc não pode cometer nenhum deslize no maximo, esquecer 1 seta OU deixar o carro morrer 1 vez
cocomaluko fes =O
|
secol Veterano |
# ago/07
· votar
Eu passei de primeira, na baliza tava tao irritado com a menina que tava fazendo na minha frente que acabei enfiando o carro em uns 15 segundos, só depois que ele falou "blz, pode sair" que eu me toquei da merda que eu tinha acabado de fazer, mas por sorte entrou certinho.
Mas o foda foi ter que esperar 1 semana pra saber se eu tinha passado ou nao, pq ele nao me informou isso no dia, ele só disse: " Ta legal, boa sorte, quinta feira sai o resultado"
Mas relaxa que não é a coisa mais dificil do mundo, vc vai ver quando sair pela primeira vez com a sua mãe, isso sim é um verdadeiro teste de direção.
Passar bem.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N
Fica tranquilo. Não se preocupa não. Faz o que tu sabe fazer e sem pressa, pode fazer devagar que não reprova. Fica calmo. Boa sorte.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Eu fiz e passei de boa. Nas provas teóricas, tirei 8,75 na Auto Escola e 9,25 no DETRAN.
E na prática também foi sussegado, tanto no carro quanto na moto :)
(pagar para passar é para fracassados)
|