Mulher gosta é de dinheiro. . .

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Um dia desses li um livro chamado: "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"" Allan e Barbara Pease, onde coloca em nível de igualdade as posições, e muito bem colocado.

Visões masculinas e femininas sempre se opuseram....alguém aí já leu o Boteco Sujo? Vários homens dão por dinheiro e são casados, pai de família, outros só fazem por prazer mesmo...a questão me parece não ser só dinheiro, mas envolve prazer também. Só falam de mulheres em condições mercenárias com o sexo. E os homens? Não o fazem?

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC

E os homens? Não o fazem?

Sim.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
"Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"

Sexo com amor... nada é melhor

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Sexo com amor... nada é melhor

Tu sempre romântico né? O ser humano busca o amor de várias formas...e nem sempre é possível juntar as duas coisas.
;)

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


O ser humano busca o amor de várias formas...

Mas só o amor entre um homem e uma mulher pode preencher o espaço de todas as outras formas.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Tu sempre romântico né?

Pois é, o pior é que cada dia decepciono mais aquela que mais quero fazer feliz...

Acha que ser romantico é um problema?

O ser humano busca o amor de várias formas...e nem sempre é possível juntar as duas coisas.
;)



Então não é amor... é só sexo

Philipi
Veterano
# jan/09
· votar


Até certo ponto é Verdade
Pow tem muita mulher que só pensa em dinheiro, as "Maria Gazoza"
Mas pow toda mulher só quer saber de se exibir para as amigas, se as amigas gostam de dinheiro ela vai querer dinheiro, se as amigas só gostam de rola elas vão querer rola e por aew vai.
É triste, mas são poucas as mulheres que conseguem ser felizes por si, sem se exibir para as amigas e isso é triste.
Se um dia eu casar vai ser com uma mulher que não se importe com exibicionismo e que não possua um pingo de inveja no coração.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Philipi
Se um dia eu casar vai ser com uma mulher que não se importe com exibicionismo e que não possua um pingo de inveja no coração.


Se um dia vc casar, vai ser com algm que ama, seja ela desse jeito que vc disse ou nao... nao é vc quem decide =]

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Mas só o amor entre um homem e uma mulher pode preencher o espaço de todas as outras formas.

Eu não determinei na minha frase, que esse amor de várias formas fosse entre o mesmo sexo...disse que pode ser pelo prazer, pela solidão, pelo dinheiro e não só pelo amor. E qual o problema se acontecer com o mesmo sexo? Por acaso a escolha sexual diminue o carater de alguém desde quando?

Se a pessoa é um mal carater ou má...sua escolha sexual não vai modificar sua qualidade humana. Algumas pessoas do mesmo sexo podem se amar sem o sexoooo...nunca amou um amigo...um irmão...um filho...um cachorro...um gato? O amor é uma palavra abrangente...amor não é sinônimo só de sexo.

Philipi
Veterano
# jan/09 · Editado por: Philipi
· votar


Fenrisulfr
É realmente fica dificil falar, já que eu nunca me apaixonei profundamente.

ZXC
Pow e verdade, mas o amor por uma mulher tem que ser uma combinação perfeita de desejo, amor e afeto(não tenho certeza).

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Philipi
Pow e verdade, mas o amor por uma mulher tem que ser uma combinação perfeita

Acredite, nada é tao imperfeito quanto o amor... é quando vc insistir teimosamente nessa imperfeição que vai perceber que está amando

Philipi
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Pow que medo, tomará que eu não me de muito mal nessa.
E parece que não é tão fácil de fugir em hehe.
Pow então é como Eric Clapton que se apaixonou por Layla, a mulher do melhor amigo dele, que era loca e Bêbada.

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


ZXC
Só falam de mulheres em condições mercenárias com o sexo. E os homens? Não o fazem?

Sim mas nós homens não somos falsos moralistas (alguns são) como as mulheres, não usamos essa desculpinha esfarrapada(amor) que as mulheres usam pra fazer sexo,um dia ela ama(transa com) um, semana que vem ela ama(transa com) outro, as mulheres amam com uma facilidade incrivel né ¬¬ e ainda tem a cara de pau de usar outra desculpa, "A fila anda"... é reamente, a fila pra comer elas anda mesmo...

Nós queremos sexo sim, e não escondemos isso de ninguem, e alguns até pagam pra ter...mas agente não fala que ama as "nossas" prostitutas, agora, garanto que muita dessas mulheres ai "patricionadas" pra fazer sexo, diz que ama o patricionador...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Philipi
Pow então é como Eric Clapton que se apaixonou por Layla, a mulher do melhor amigo dele, que era loca e Bêbada.


Layla é o nome da música, ela se chamava Pattie Boyd, era mulher do George Harrison *.* (o pessoal daqui já sabe que é meu ídolo-mor)

... Mas imagina a mulher dos seus sonhos, nao fisicamente, na personalidade...imaginou? Blz, agora pensa em uma toda diferente dessa... é essa quem vai te fazer feliz (pelo menos comigo foi)

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
Sim mas nós homens não somos falsos moralistas (alguns são) como as mulheres, não usamos essa desculpinha esfarrapada(amor) que as mulheres usam pra fazer sexo,um dia ela ama(transa com) um, semana que vem ela ama(transa com) outro, as mulheres amam com uma facilidade incrivel né ¬¬ e ainda tem a cara de pau de usar outra desculpa, "A fila anda"... é reamente, a fila pra comer elas anda mesmo...

Tu jura mesmo que está falando de mulheres? Achei que se enquadra tão bem nas falas hipocritas masculinas..ahahaha


Nós queremos sexo sim, e não escondemos isso de ninguem, e alguns até pagam pra ter...
E algumas até cobram também...qual a diferença entre esses atos errados?


mas agente não fala que ama as "nossas" prostitutas, agora, garanto que muita dessas mulheres ai "patricionadas" pra fazer sexo, diz que ama o patricionador...
A questão aí é que o homem necessita se sentir amado mais que a mulher...de sentir que é o último biscoito do saco...ahahaha

Não estou fazendo apologia a prostituição...estou só justificando as posições de igualdade em relação a isso.

:)Philipi
Pow então é como Eric Clapton que se apaixonou por Layla, a mulher do melhor amigo dele, que era loca e Bêbada.
Normalmente nos apaixonamos pelo que é errado...isso é certo.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


tópico idiota.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah
tópico idiota.

Novato...BAN

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


A questão aí é que o homem necessita se sentir amado mais que a mulher...de sentir que é o último biscoito do saco...ahahaha

é, suas colocações estão bem no nível do tópico mesmo.

só por curiosidade: tá tentando usar a combinação de palavras 'novato'+'ban' pra ver se o pessoal te acha "cool"?
(não precisa responder, é opcional)

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


... Esperando a ZXC acabar com o novato...

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


clemência D:

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Esperando a ZXC acabar com o novato...

Ele vai se enforcar aqui sozinho com essas falas...ahahahahah

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


pôxa, me ensina a ser popular igual a você ao invés de rir de mim :'(

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


Mulher gosta é de dinheiro. .

Papo de quem não sabe conquistar mulher.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah
pôxa, me ensina a ser popular igual a você ao invés de rir de mim :'(

Tu pode usar baton de vez em quando? ahahahaha
Não tô rindo de tu...vai se acostumar com o povo logo logo, vai ver...tem gente muito boa por trás das entrelinhas irônicas que se lê aqui, te dou certeza.
:)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Mulher gosta é de dinheiro. . .
...quem gosta de homem é viado....

agree!

lumiojo
Veterano
# jan/09
· votar


tópico idiota.

concordo!

Mulher gosta é de dinheiro. . .

generalização da porra!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
...tem gente muito boa por trás das entrelinhas irônicas que se lê aqui, te dou certeza.

Obrigado, acho que vou chorar!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mulher gosta é de dinheiro. . .