hoje devolvi o dinheiro de um salgado que a mulher não me cobrou

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# out/12


senti-me bem. a mulher do caixa agradeceu e tal, com uma cara de surpreendida.
podia ter liberado minha fúria subversiva ao sistema e sair no lucro de R$2,75, mas como não estou passando fome, nem me falta dinheiro...

dissertem.



Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


senti-me bem.

É bom mesmo. Outro dia a trocadora do busão me deu troco pra 10 mas eu tinha dado 5 e eu a avisei.

Compartilhem seus atos de honestidade no tópico que eu acabei de me apossar.

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


hoje devolvi o dinheiro de um salgado que a mulher não me cobrou


Ela pagou pra vc comer o salgado?
Você não comeu o salgado e ela te pagou?
Voce comeu ela e o salgado ela pagou pra vc?
Ela comeu você e você pagou ao salgado?
O salgado comeu ela e voce?

Tá confuso...
Mas eu entendi.

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


Voce comeu ela e o salgado ela pagou pra vc?
aí ele saiu no lucro eim...

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


hoje devolvi o dinheiro de um salgado que a mulher não me cobrou


Continuo lendo...to lendo várias vezes, mas realmente, nenhuma forma faz sentido.

Mas eu entendi o ocorrido.

Queria entender como você devolveu o dinheiro a ela. Ela te deu dinheiro?
Concluo então, que o salgado não tem nada a ver com o fato do dinheiro, mesmo porque, ela nem te cobrou o salgado.
Ah não, peraí...acho que entendi. Ela te pagou pra você comer o salgado que ela não cobrou. Daí você papou tudinho o salgado, e ainda devolveu o rico dinheirinho pra moça, talvez porque ela fosse gostosa, ou apenas porque você não é uma daquelas pessoas materialistas, dinheiristas...
É isso?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


paulinho pc

Provavelmente ele comprou um salgado + bebida e a mulher só cobrou a bebida. Sendo assim, parte do troco que ele recebeu da mulher era referente ao salgado que a mulher não cobrou, então ele devolveu o dinheiro à mulher.

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12
· votar


paulinho pc
Die Kunst der Fuge

na verdade era um sistema de fichas. acabei pegando o salgado sem a ficha, aí voltei no caixa e devolvi a ficha. coloquei "dinheiro" no tópico pra evitar ter de explicar que era um sistema de fichas.

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Provavelmente ele comprou um salgado + bebida e a mulher só cobrou a bebida. Sendo assim, parte do troco que ele recebeu da mulher era referente ao salgado que a mulher não cobrou, então ele devolveu o dinheiro à mulher.

Mas ele comeu ou não a mulher...digo, digo, o salgado?

Atom Heart Mother
na verdade era um sistema de fichas. acabei pegando o salgado sem a ficha, aí voltei no caixa e devolvi a ficha. coloquei "dinheiro" no tópico pra evitar ter de explicar que era um sistema de fichas.

Ufa!
Obrigado.
\o/

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


que discussão frutífera

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Eu sempre devolvo, mas só sinto é muita vontade de bater na pessoa por ela ser desatenta com dinheiro.

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Já devolvi R$500,00 (isso, QUINHENTOS) que recebi a mais num saque bancário. A caixa era quase sempre a mesma que me atendia.

Além de tudo, é sacanagem, pois o funcionário tem de arcar com o $ (apesar de receber adicional "quebra de caixa").

Devolvi uns 10 minutos depois. Contei o $ entrando no carro ao sair do banco e só então vi que tinha a mais.

Les Guitar
Veterano
# out/12
· votar


Já aconteceu comigo. Depois que paguei por um salgado, recebi 2 tickets em vez de um. Quando notei, devolvi na hora. Muitos consideram atitudes como essa dignas de um otário, mas discordo.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Atom Heart Mother

Pode ter a certeza que você lucrou muito mais do que R$2,75,.

A confiança de uma pessoa não tem preço, muitas vezes é difícil de se conquistar. Pode crer que você será visto com outros olhos pela vendedora.

Uma vez eu devolvi um troco errado numa padaria onde eu almoçava quase todos os dias. Depois disso passei a ganhar uns agrados, como um café expresso, chicletes do capeta (trident), etc.

No mercado perto da minha casa vivo devolvendo troco errado pra menina distraída do caixa, que é filha da dona, diga-se de passagem.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Eu só não devolvo se a pessoa já tiver sido muito filha da puta comigo, tipo o cara da xérox da história...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
tipo o cara da xérox da história...

Que história?

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Que história?

Do Lázaro Ramos, O homem que copiava.
[eu sou operador de máquina fotocopiadora]

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar


ilustrando o tópico

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/10/432432423.jpg

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
O dono da Xérox do curso de história...

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana

o dono da apostila que foi usada na xérox pra prova de história

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


galera da xerox tem que se fuder mesmo, principalmente as que atuam em regime de monopolio dentro do campus.

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Já recebi o troco errado pelo menos 2 vezes que eu lembre, e devolvi o dinheiro. Ainda mais que no fim vão descontar do funcionário, é sacanagem pegar.

Mas uma vez achei 100 reais no chão de um restaurante. Não sai perguntando quem perdeu... peguei. Se alguem passasse por ali procurando devolveria. Me sinto culpado até hoje.

D.V.
Veterano
# out/12
· votar


Fui pagar uma conta e quere era R$ 16,00. Eu paguei com R$ 20,00 mas a mulher do caixa me deu troco de R$ 50,00. Na hora eu vi o $$ a mais e devolvi. Ela me agradeceu, disse que eu estava de parabens, que ganhei uns pontinhos no céu e se eu não tivesse feito aquilo ia dar maior dor de cabeça no caixa no fim do dia e ela teria que pagar o preju.

Saí de lá feliz pelo meu ato.

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar


LeandroP
menina distraída do caixa, que é filha da dona, diga-se de passagem.

descreva os atributos físicos dela u.u

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar


Além de tudo, é sacanagem, pois o funcionário tem de arcar com o $ (apesar de receber adicional "quebra de caixa").

essa é sempre a verdade.

GuitarHouse

e se fosse no caixa eletrônico?

Villts
Veterano
# out/12
· votar


Roy.Mustang
ilustrando o tópico
Olivia Wilde é um tesão

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Atom Heart Mother
Parabéns de verdade, cara.

Eu já devolvi inúmeras vezes troco dado a mais, em uma delas tinha inclusive sido mal atendida.

Já aconteceu também de eu pedir pra segurar os livros e um caderno de uma menina no bus e ela ir embora e deixar as coisas comigo, ainda bem que tinha um número de celular no caderno. Aí deu pra entrar em contato e devolver.

highvoltage
Veterano
# out/12
· votar


nem me falta dinheiro...
Hoje...

Gui
Veterano
# out/12
· votar


quando era pivete, levava e nem pensava nas consequencias...hoje, devolvo sempre que confiro e tem a mais.

mesmo que não tenha sido bem atendido...

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/12
· votar


CindyFerrari
Eu já devolvi inúmeras vezes troco dado a mais, em uma delas tinha inclusive sido mal atendida.

Nesses casos de mal atendimento + troco errado, o prazer sentido não é nem o de tomado a atitude correta, mas de ter quebrado as pernas do FDP que te atendeu mal com uma atitude melhor que a dele com você.

Fandoderos
Veterano
# out/12
· votar


certa vez, uma velhinha com uma bacia cheia , derrubou uma sacola e nao percebeu... eu andei até ali e vi que era um salame , ainda com embalagem...
la fui eu gritando :"moça, moça , espera ai" ... e corri na direção dela. ao perceber ela começou a correr de mim, e quando cheguei perto dela, ela toda assustada disse : "oq foi, oq foi? " . eu disse , vc derrubou seu salame... e ela toda sem graça agradeceu...
imaginem a cena, um garoto correndo atras de uma velhinha com uma sacola na mao... aueuaeuauea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hoje devolvi o dinheiro de um salgado que a mulher não me cobrou