ajuda pra queimaduras

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


benflogin

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


pr0view
benflogin

benflogin é pra guipe...e pra outras coisas *.*... num é??

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Soro fisiológico, e guarde na geladeira.

Quanto as bolhas:
http://drauziovarella.ig.com.br/entrevistas/cicatrizes4.asp

Um creme que pode ser usado, e que deve fazer parte da farmácia caseira, é o creme de Sulfadiazina de prata a 1,00 %. Trata-se de um genérico de baixo custo, que pode ser usado tópicamente em muitas outras pequenas lesões. Existe, entretanto, a restrição para um pequeno grupo de pessoas que são alérgicas à sulfa.
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?357

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


pasta de dente
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
jamais faça isso

Hugo_W
Veterano
# ago/07 · Editado por: Hugo_W
· votar


pergunta p farmaceutico...

ShadowOfDeath
Veterano
# ago/07
· votar


caladril o_o

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
Ai pessoal, a minha mina
Parei aqui.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
jamais faça isso

eh verdade... pasta de dente não, se não vai começar a arder e o médico vai ter q raspar com uma lixa a area pra tirar a pasta e tratar

sem brincadeira

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.

Procure um dermatologista. Um médico cirurgião-geral talvez não seja a pessoa mais indicada...

Maminha defumada
Veterano
# ago/07
· votar


Bem feito pra tua mina, tomara que tenha morrido.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic = Maminha defumada

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson

Num sei não.

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


Maminha defumada
queria eu ter a mesma quantidade de tempo que essas pessoas têm pra fazer multi...

Me Wise Magic Jr.
cara, tive aula de primeiros-socorros no cfc, em caso de queimadura, não se deve passar NADA além de água...cremes/pomadas que receitam podem até aliviar um pouco a dor, mas não vão melhorar o estado =\ crenças populares como gema de ovo, pasta de dente etc não devem ser levados em consideração

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
Me Wise Magic = Maminha defumada

Exato... esse cara sofre terrivelmente, é um mongo psicopata e a vida dele é inventar personagens no OT, até já imagino a cara desse nerd rindo sozinho enquanto posta esse aqui.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


antigamente.. qnd eu me queimava.. passava pasta de dente

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/08
· votar


eu nao aconselho passra nada nao man, ate porque o melhor hidratante e a agua, ou seja se e pequena % de queimadura pode colocar bastante agua, o dia todo, peça para ela estar sempre umidescendo o local com agua

El_Cabong
Veterano
# jan/08
· votar


Para queimaduras esta é a pomada:
PICRATO DE BUTESIN.
Diminui a dor.
Ano passado, uma medusa me queimou, atingiu em cheio a perna e a dor era terrível. A solução foi esta pomada.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


El_Cabong
PICRATO DE BUTESIN.

Muito boa mesmo.

Um spray que eu sempre tenho tanto em casa quanto no trabalho é "Andolba", para queimaduras também é excelente.

Uma vez eu me queimei com uma panela, fui no hospital (eu estava no interior), aí tinha muita fila e eu morrendo de dor. Aí cheguei pra enfermeira e ela me disse que tudo que eles iam poder fazer com meu dedo era passar Andolba (eu ainda não conhecia este santo remédio). Aí eu fui na farmácia, comprei e foi excelente.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Aí cheguei pra enfermeira e ela me disse que tudo que eles iam poder fazer com meu dedo era passar Andolba

tu foi no hospital pq queimou o dedo?

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
tu foi no hospital pq queimou o dedo?

Foi. Parte da pele do polegar esquerdo saiu. Já tem 4 anos isto e tenho cicatrizes até hoje

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Parte da pele do polegar esquerdo saiu. Já tem 4 anos isto e tenho cicatrizes até hoje

tu foi fazer campeonato de quanto tempo ficava segurando a panela quente?

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
tu foi fazer campeonato de quanto tempo ficava segurando a panela quente?

Não... fui confiar numa daquelas luvas térmicas para levar uma travessa recém-saída do forno à mesa. Somente então fui descobrir que a luva tinha sido comprada em uma destas lojas de 1 real e que não era isolante porra nenhuma. A minha sorte é que foi só o polegar, pois na palma da mão, além da luva eu tinha um pano de prato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda pra queimaduras