Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# ago/07
· votar
Raça!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
conehc Pois é, estou na mesma situação que voce. O triste é quando uma pessoa que depende da bolsa pra estudar perde ela quase no fim do curso Bom! Mas daí é só pagar o que falta. Claro, a dificuldade para o pagamento é a mesma, mas não dá para jogar tudo pro alto nesta altura do campeonato. :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Raça! Exatamente, raça é o segredo, basta se declarar preto.
|
stenyosullivan Veterano |
# ago/07
· votar
conehc sim xD, fiz em BH, la no...... esqueci =/
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
enem avalia sua capacidade de pensar, não precisa saber materia enm gravar formular só saber interpretar as questões elas te dão todas, repito todas as informações que vc precisa..
a sim metade da nota é a redaão portanto va ler as regrinhas pra faer uma legal.
|
dvdlg Veterano |
# ago/07
· votar
acabei de faze a oriva,,, nao conseguia preencher o gabarito,,minha vista ficou tudo embaçada,, serio mesmo,,,, nao via nd,,,,,,,,,,acho q vou procurar um medico,,,,,,,,,,,,mas consegui,,,,vamo ver agora
|
Fror Veterano |
# ago/07
· votar
estudar? pf... ou vcv aprendeu ou não aprendeu, e é uma questão de lógica também, só saber interpretar ;)
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
caralho, que coisa mais mal feita.
|
# nov/19
· votar
Vou fazer esse negócio amanhã, nem lembrava que tinha me inscrito.
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
Não dá para levar a sério um teste que pede uma proposta de intervenção na realidade em redação de uma página
Mas estou curioso para ver o teste. Sera que o mito vai limpar a ideologia comunista?
|
# nov/19
· votar
Acho que zerei a redação. Fazia 100 anos que eu não escrevia um texto, aí comecei 4 no rascunho, e no fim escrevi que tem que aumentar o número de salas exibindo cinema alternativo e citei um filme romeno.
Hajajjaa que vergonha
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/19
· votar
que tem que aumentar o número de salas COM RAMPAS
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
Redação do BF:
Título: Get a laje
Após ler 34 volumes, tiro a conclusão que o cinema no BR deve ser para todXs, para empoderar todXs contra o capitalismo patriarcal
É isso ae, valeu
|
xmarhunterx Membro Novato |
# nov/19
· votar
Bf tá ficando velho kkkk
|
# jan/20
· votar
Ainda fiquei com média 680, ano passado todos os cortes da federal daqui, tirando medicina, foram mais baixos que isso.
Digam cursos aí que eu deveria fazer, dentro das opções do Campus Chapecó:
https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso /sisu/processo-seletivo-2020/cursos-ofertados
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
Black Fire
"cursos aí que eu deveria fazer"
Design de Sobrancelha
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Black Fire Digam cursos aí que eu deveria fazer, dentro das opções do Campus Chapecó
Só por diversão? Filosofia, matemática ou história.
|
# jan/20
· votar
Me inscrevi em engenharia de controle e automação. Quero saber se era difícil mesmo ou se eu que era só indisciplinado mesmo na época que era estudante.
Estou impressionado com o baixo nível da concorrência, na moral, se o corte não subir dramaticamente (pouco provável, já que as médias caíram) vou entrar em engenharia numa universidade federal com uma nota que tirei em uma prova para a qual não me preparei, fiz a primeira parte de ressaca inclusive.
|
# jan/20
· votar
Estou participando de um grupo do Enem no Facebook, nego achando que vai entrar na UFRJ com media 500, e ainda poe foto da inscrição pra todo mundo ver.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
Quero saber se era difícil mesmo ou se eu que era só indisciplinado mesmo na época que era estudante.
"tenho hobbies peculiares, você não entenderia..."
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Black Fire Filosofia ou ciências sociais para se tornar o paladino do OT.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
Filosofia ou ciências sociais para se tornar o paladino do OT. Mas ele já é!
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jan/20
· votar
sandroguiraldo Mas ele já é!
O bruno já passou dele, está na hora de recuperar o tempo perdido.
|