Não consigo terminar um trabalho

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# ago/07
· votar


Recuperação é o que há ;)

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
po, valeu mesmo pela dica!!
eu acho que to aprendendo mais agora do que na aula!!
serio mesmo!!
kakakaka

thiaguinhu
manda isso por e-mail q ele nem vai ler....só vai ver seu nome e ja era!

ai é que ta, todo mundo da sala usou o wikipedia...
e se vc ja conhece as normas de trabalho, ja sabe que para usar um texto inteiro de um texto, tem que citar a fonte senao é plagio...

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Kobberminer
Recuperação é o que há ;)

recuperacao nada!! ta louco? eu to tentando caprichar no trabalho,,,so pq eu precisei de mais tempo!! heehhehe
e matei duas aulas pra isso!

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


pq não falou antes? vou te ensinar a técnica secreta do thiaguinhu de como fazer trabalho nas coxas!

1- encontre duas fontes ou mais sobre o tema
2- copie dois parágrafos de cada um (ex: dois primeiros da fonte 1...3 e 4 da fonte dois..e assim por diante)
3-jogue umas imagens para enriquecer o trabalho
4-procure no google por fontes que vc não usou (se usou as duas primeiras, coloque as demais como fonte, assim ele vai achar q vc realmente pesquisou para fazer essa maravilha)
5-monte um e-mail e pronto!

thiaguinhu
Veterano
# ago/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1145
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/568

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


thiaguinhu

sim, estou seguindo isso, so que o problema é que o prof quer no maximo 2 paginas !!! o.O

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
um bom jeito de corromper um arquivo pequeno é:

*copia pro disquete, e aí vc dá um trato no disquete(joga na terra, coloca no sol, abre aquela capinha protetora).

aí vc coloca o disquete no pc de novo, o arquivo vai aparecer, mas provavelmente não vai abrir, aí vc manda, já perdi vários arquivos assim.

Acho que vou escrever um tutorial de malandragens...

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
no máximo significa menor ou igual a duas páginas! logo ...faça isso até ficar com um tamanho de 1 página e meia ;)

Kobberminer
Veterano
# ago/07
· votar


*copia pro disquete, e aí vc dá um trato no disquete(joga na terra, coloca no sol, abre aquela capinha protetora).

Qualquer coisa, salve num formato bem antagônico como .sem (.com) ou em algum que com certeza não abrirá como .xxx ou .666 ;)

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
so que ele quer so 2 paginas

Caramba, mas faz de uma vez! 2 págianas é ridículo.

Se não fizer o melhor é não ir na aula.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
um bom jeito de corromper um arquivo pequeno é:

*copia pro disquete, e aí vc dá um trato no disquete(joga na terra, coloca no sol, abre aquela capinha protetora).

aí vc coloca o disquete no pc de novo, o arquivo vai aparecer, mas provavelmente não vai abrir, aí vc manda, já perdi vários arquivos assim.

Acho que vou escrever um tutorial de malandragens...


*Jiu anotando tudo detalhadamente com um sorriso diabólico cheio de más intenções...

Vc devia mesmo! Quero ver ter cara de pau pra tanta malandragem!!
ehehehhehehe

thiaguinhu
no máximo significa menor ou igual a duas páginas! logo ...faça isso até ficar com um tamanho de 1 página e meia ;)

So que mesmo com letra tamanho 10, formato de acordo com as Normas ABNT....tem 8 paginas....=/

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
tinha um professor de bio que proibia trabalho copiado da net, e se fizesse, ele pesquisava na net e descobria, ainda mostrava a página na cara do aluno na sala. Mas eu, pesquisava no google de portugal; http://www.google.pt/, corrigia umas pequenas diferenças de idioma. Aquele burro nunca me pegou...

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Caramba, mas faz de uma vez! 2 págianas é ridículo.

o problema é informaçao demais pra resumir em poucas linhas...sobre todos os processadores AMD e Intel (Atlhon, Sempron, Turion, Pentium D, Celeron D, Pentium M, VIA C7)

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
inha um professor de bio que proibia trabalho copiado da net, e se fizesse, ele pesquisava na net e descobria, ainda mostrava a página na cara do aluno na sala.

tecnica horrorosa!! (eu fiz metade do curso de Pedagogia)
ehhehehehe

(detesto humilhacao em sala)

.
.
.
.
.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Mas eu, pesquisava no google de portugal; http://www.google.pt/, corrigia umas pequenas diferenças de idioma. Aquele burro nunca me pegou...

hahahaha

Sim, ele que é o burro...

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


como eu queria ser uma gata....
ahuauahua

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


trabalho de q ?
diz o assunto q eu faço p vc

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
ele ja esta "feito"
as informacoes estao corretas, fonte, formato cm norma ABNT e tudo, so que eu nao quero fazer um trabalhinho sem graça ctrl c + ctrl v....
e nao tem como resumir!!!!!!!!!!
isso ta me quebrando a cabeça pq se fosse ciencias humanas eu enrolava, mas sao coisas tecnicas! nao tem como!

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala

vixe, q saco hein
n resume entao O.o

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
jeehee, é posso ate deixar assim, outro problema é o prof aceitar o trabalho atrasado....ai to pensando em alguma desculpa....
=)

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/07
· votar


Fala que vc ja tinha feito mas o pc deu pau











ta bom mesmo que ele vai acreditar hahahahahahha

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
é o burro mesmo, sempre deu nota pra trabalhos portugueses enquanto rasgava os brasileiros.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
é o burro mesmo, sempre deu nota pra trabalhos portugueses enquanto rasgava os brasileiros.


acontece!!

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala

Lembre-se: trabalho árduo e dedicação sempre trazem a recompensa depois de um tempo. Preguiça e vagabundagem sempre trazem a recompensa agora mesmo!

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Ok, mais um trabalho pra entregar impreterivelmente ate as 23 e 59 do dia de hj! o que eu faço?? mesma materia ainda por cima! hauahuaua

(terceiro trabalho)

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Ensaboneta de novo..

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


o que eu faço??
Deixe de ser irresponsável.

Espero ter ajudado.

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Deixe de ser irresponsável.

Espero ter ajudado.


bom...dessa vez eu consegui terminar dentro do prazo!! auahauhauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo terminar um trabalho