Autor |
Mensagem |
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ia me matar. Não seria capaz de viver com 50 mi.
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07
· votar
Jokerman Okay... pra vc não ficar muito triste... permito que vc deixe os 50mi pra mim. xD
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Realmente, o que é o dinheiro nesse mundo, nada, você se auto se diz que precisa dele pra viver, quanto que na realidade nao precisai-lo-ei, you just need a fishing rod on the river
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
acho q daria uns 40 mi pro meu pai, e torraria o resto com mulheres, carros, motos, guitarras, viagens...
[modo pica-pau on] "mulheres, mansões, iates, 100 mil dólares , mulheres, mansões...." [modo pica-pau off]
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
acho q daria uns 40 mi pro meu pai, e torraria o resto com mulheres, carros, motos, guitarras, viagens...
[modo pica-pau on] "mulheres, mansões, iates, 100 mil dólares , mulheres, mansões...." [modo pica-pau off]
|
Mitilico Veterano |
# ago/07 · Editado por: Mitilico
· votar
Eu compraria o Thierry Henry e botava jogar no Corinthians.
prefero contratar um monte de administradores e ex jogadores do timão pra tocar o clube... tirar aquele bando de velho de dentro do Parque São Jorge (velho no sentido arcaico que eles possuem de idéia de um clube....apesar que são velhos na idade tbém)
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
acho que não tem como acabar esse tanto de $$$$$.... comprava um prédio (ou mandava construir) e colocava os parentes e amigos que não tem casa própria pra morar......e ao invés de dar $$$$ na mão de cada um, arrumaria um trampo pra quem tá desempregado e pagaria os estudos dos meus 12 sobrinhos (vixi...ia ter que separar aproximadamente 1 milhão só com isso, hahaha) e ajudaria alguma instituição que trabalhe com pessoas que tem câncer.... Pra mim, abriria uma loja de carros, uma loja de informatica e uma lanchonete fera.... e com certeza viajaria primeiro por todo o Brasil e depois pela Ameria do Sul e por fim pelo mundo...
Investir e viver de renda é básico nessas situações
|
Kobberminer Veterano |
# ago/07
· votar
Iria comprar uma vinícola e viver apreciando vinho ;)
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Mitilico Concordo com o q vc falou... faria +/- isso tmb.
Viajaria pelo mundo todo... viajar é mto bom, com grana pra gastar então, nem se fala.
Além do basico, ter uma coleção de carros esportivos, guitarras, casa no Havai, e um hiati BEM foda, daqueles que da pra morar nele até.
E dificilmente continuaria morando no Brasil.
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit E dificilmente continuaria morando no Brasil.
Imagina... faria a maior besteira do mundo. O Brasil é o melhor lugar do mundo para ser rico.
|
Rough Veterano |
# ago/07
· votar
Sim...sonho em conhecer aquele lugar :) descendência \o/ [2] \o/ Viva \o/ Mais + descendente de alemães se apresentado. \o/
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/07
· votar
Eu clonaria uma Ludmilla, colocaria ela no lugar dessa e pegava a original pra mim ...
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
sérião, dividiria com todo mundo aqui do fórum! \o/
.
.
ok é mentira
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/07
· votar
A melhor idéia e mais True é a minha mesmo ...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Villts NAZISTA! ahuahuaha vá te catar! xD Tenho orgulho de minha descendência, ok. :D
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07 · Editado por: Douglas_
· votar
KaTy Tbm tenho orgulho da sua descendencia... sua Ariana de meia tigela... ahuahauha xD
|
# ago/07
· votar
Douglas_ sua Ariana de meia tigela.. mas, hein?!
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy sua Ariana de meia tigela.. mas, hein?!
ahauhauhauhauha
zueira, man!!
Não lembra que Hitler defendia a raça Ariana, dizia ser a única raça pura e talz...
|
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
Douglas_ Não lembra que Hitler defendia a raça Ariana, dizia ser a única raça pura e talz... Não é do meu tempo, hauhauhuaha aí não lembro mesmo, uaha zoera! ^^
Mas ok...Alemanha é o que há :D
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Não é do meu tempo, hauhauhuaha aí não lembro mesmo, uaha zoera! ^^
Bem que vc disse q não gosta de História mesmo... huahuaha
Mas ok...Alemanha é o que há :D Sim... um dia te levo lá... e te apresento Hitler. xD
|
bassbart Veterano |
# ago/07
· votar
Comprava o Vasco e despedia o Eurico
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Eu queimava tudo essa merda de dinheiro.
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Viveria só de juros da poupança :D Claro, como não confio em bancos guardaria 10 milhões em casa e os outros 40 só pra juros na poupança xD(2)
só usaria uma parte pra fazer uma colheção de imóveis e também viver do aluguel deles
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
ia gastar tudo em big mac no dia do big mac feliz (vai ser dia 25 agora) e ia ajudar um monte de criacinha com cancer e viver de sandubas pro resto da vida \o/
|
kapetanovic Veterano |
# ago/07
· votar
bassbart Com 50 milhões você não compra nem as piscinas do Vasco.
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
Com essa grana, eu comprava muito óleo, daí eu passava em meu pênis, e teria noites e noites de prazer.
|
ROo Veterano |
# ago/07
· votar
Expertsoad Com essa grana, eu comprava muito óleo, daí eu passava em meu pênis, e teria noites e noites de prazer. AHEIAHOEIAUHEOAHEHOIaheahoiehaoiHEUIEHAUEHAIHEAHEIUHAE cabaço
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
tudo pra igreja. (A)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
comprava o fcc
|
tncv Veterano |
# ago/07 · Editado por: tncv
· votar
Kirk_Hammett putz cara, muito bom investimento.
comprar depois cobrar um certa quantia por mês de cada participante.
|