Tow Pensando em fazer Judô óÔ

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# ago/07


è isso uma vez ia começar mas decidi estudar agora vou ficar mais folgado dos estudos e acho q vou fazer....

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


que bom judô é muito bom, vc aprende os golpes e nunca mais esquece, fica tudo nos reflexos... passei um tempo parado e mesmo assim não conseguia esquecer as coisas hehe

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
teve um tempo q comecei a ir...comecinho mesmo dai passei no CEFET e tive q deixar

agora q to acabando vou voltar mas num sei de porra nenhuma ....tem uma academia aki q tem Jiu Jitsu e Judô os plêiba do jiu jitsu tem preconceito com judo

uahueeuaheuaehuea

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...
agora q to acabando vou voltar mas num sei de porra nenhuma ....tem uma academia aki q tem Jiu Jitsu e Judô os plêiba do jiu jitsu tem preconceito com judo

bom cara eu não sou playboy e ja fiz judô e faço jiu jitsu, o judô me ajudou muito no começo do jiu jitsu, se eu tivesse tempo faria os dois.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


É uma ótima arte!
Talvez você goste do Boxe Chinês também, que além de utilizar socos, chutes e joelhadas, também tem foco nas quedas. =)
Tenho vontade de fazer umas aulas de Judô ou de Shuai Chiao (judô chinês) pra me aperfeiçoar.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Judo e jiu seriam tipo primos cara, os dois são bons, judo para quedas, jiu jitsu pro chão, são duas lutas muito lokas

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
falei dos plêibas daqui.....


Philipius
meu negócio é judô mesmo mas esse chinês eu num conhecia...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
acho q o Aikido é mais parecido com o Judô...

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Pq nao faz capoeira?

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...
falei dos plêibas daqui.....

então cara, eu só quiz dizer que isso é muito relativo, mas agora to me dedicando mais ao vale tudo.

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


faz q vale a pena...eu fiz vários anos..!! \m/

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


truee

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte
nem curto.....

Basser-Shelter
falei só pra retificar....

porra vale tudo...uaheueahuaehu muito foda....ueauheau c mano pepa de cara feia!!!!

brincadeira!

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...
Aikido envolve além das quedas, torções cara, sem contar a filosofia q é muito loka

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
muito foda...e akido é tão perigoso q num existe competição pois todas as técnicas são pra fuder o oponente....

só fico pensando me machucando como fica minha primeira paixão GUITARRA!

rsrsr

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...
porra vale tudo...uaheueahuaehu muito foda....ueauheau c mano pepa de cara feia!!!!

é serio, eu faço, mas tem pouco tempo, uma amiga minha que me levou pra ver como era, eu acabei gostando, ela é fera... o problema é a imagem errada que as pessoas tem de alguns esportes por causa desses playboys que ficam arrumando confusão em boate.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...
hehehehe, sempre gostei de lutas cara, ja fiz jiu, muai thay, entre otras,
só q depois q vi um video de um cara quebrando a cervical no jiu jitsu prefiri ficar d boa tb, é como vc disse, como vo toka minha guita se alguém me quebra numa brincadeira dessas hehehehe

Se quiser ver o video do cara quebrando a cervical é só digitar "quebrando a cervical" no youtube, da até agonia

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


Judo e Jiu Jitsu são agarradinhos demais pro meu gosto.

Luta true é Muay Tay... ou Aikido se o cara quiser algo com menos impacto

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon
Judo e Jiu Jitsu são agarradinhos demais pro meu gosto.

cara uma coisa não tem nada a ver com a outra, até pq nos treinos vc treina com as meninas também =D, mas falando serio não existe isso de por que tem "pegada" ser um esporte que faça alguem duvidar da sua masculinidade até pq gay tem em todo lugar, em qualquer esporte... enfim...

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon
só falo bestera hein, aikido menos impacto? muay thai realmente é agressivo, mais se pega um cara q manja no chão ele anula seu jogo rapidinho.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
eu já vi essa porra...agonia du caraio.....

Izzy Dragon
juntinho nada se vc chegar juntinho te jogão do quinto dos inferno mais pra dentro de Uchi mata!!

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28403400
true essa comunidade hauahuahauh

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Jason Voorhees
auehueheuahuehuaeheuhaeuaeh

Desvirtuation OFF!!!

aieeauaehuaeh

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...

Fiz um tempo de judô... É legal, cara, é bem menos violento que caratê, por exemplo. Judô a idéia principal é imobilizar e tirar o equilíbrio do oponente, e não surrar a cara dele.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal
legal isso tb no judo....

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...

Os caras tem uma fixação exagerada pelo criador da arte (tipo, fazem reza pro cara e tal, pelo menos nas academis que eu ia), mas fora isso é muito mais companheirismo, empenho pra ganhar as faixas (e disciplina; você só ganha a faixa adiante depois de aprender os golpes e permanecer na faixa que estava por algum tempo, que dobra a cada faixa).

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


O povo do FCC tá ficando do mal!

Um quer tomar bomba, o outro treinar Thai, agora um no judo...

Hehehe eu treino judo ha mto tempo mas apenas perto das competições de Jiu, para melhorar minha parte em pé...

Como esporte eu acho um dos melhores, extremamente divertido, varias possibilidades numa luta...

Já no mano a mano a coisa muda um pouco, mas continua sendo uma bela arte!

Mas as piores lesoes de tudo que eu treinei, eu vi em Judo, tanto em campeonatos qt em treinos..

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel

Você não morre mais...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
acho q depois da kebra da cervical em jiu jitsu eu acho q num tem mais nada pior...a num ser a morte....mas tb pode acontecer no judô....

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel

Mas no judô não tem nenhum golpe que você quebra de propósito o braço, a perna ou o pescoço do cara por querer. Pode acontecer como resultado de um golpe mal-efetuado, mas nunca é o objetivo do golpe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tow Pensando em fazer Judô óÔ