Anabolizantes. Alguém usa ou já usou?

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
E tem muito tempo que usa?

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


imorrivel
E tem muito tempo que usa?


+-...sou novo ainda x/

Mas conheço alguns atletas aqui que usam a mais de 10 anos...ciclos enormes..e tao ai...passadas a pct ficam com uma saude IGUAL a de todo mundo...

Eu mesmo estou indo em um nutri, ele fica vendo meus exames, e até hj nunca deu nada!

Espinha que falam que dão, eu tomo tanto cuidado com alimentação qd estou ciclando, e uso tantas pomadas e lavo o rosto tantas vezes ao dia, que alem de nao aparecer espinha a mais, DIMINUI as que tem!

Queda de cabelo alguns relatam, eu nunca vi!

E sobre ficar impotente, é mto relativo!Depende do que vc cicla!

Eu já ciclei com coisas que diminuiam minha libido, mas era até que divertido, pq vc demora mto mais para gozar, ai já viu neh x)

Agora estou ciclando só com test, rapaz é foda vc tah andando o garotao fica olhando pra cima e nao abaxa de jeito nenhum xPP Libido a milhao cara...

Mas fiz merda, começei a usar bemm antes dos 21, mesmo nao tendo dado colateral eu nao recomendo pra ninguem não!

Tem que ir natural (com suplementos se quiser) pelo menos até os 21...

É que qd eu entrei no ano que eu fazia 18 (tinha 17, mas por fazer 18 para o Jiu eu já era adulto) ai a unica forma de eu competir com o povo mais velho foi na base dos anabols, ai nao teve como esperar...

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Quinta feira eu aplico de novo..se quiser ver é soh dar um toque que te mostro no msn...

Só que nao vou mostrar eu aplicando pq é no gluteo né hauhau ai pega mal!Mas te mostro os preparativos

Eh tranquilo cara...

Mas pra começar, se morar no exterior dah pra fazer uns ciclos soh com orais bem legal, agora se mora no Brasil, e quer crescer com qualidade, só de oral complica...mas tudo se dá um jeitinho x)

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Eu, particularmente, jamais colocaria dentro do meu organismo qualquer substância que não vá me trazer algum tipo de benefício, seja ela cigarro, bebidas alcoólicas, anabolizantes... Saúde é uma só: ou você tem, ou você não tem. Prefiro manter meu organismo limpo, livre desses agravos paralelos. Hoje em dia, pelo nosso próprio jeito de viver, já sofremos com inúmeros agravos diários à nossa saúde e eu acho que não podemos dar brecha para coisas supérfluas, como é o caso do anabolizante. Colocar sua saúde em risco por estética, na minha opinião, é uma estupidez sem tamanho.

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Ah diferença do remedio para o veneno é a qt...e a forma de uso!

Conheço mta gente que aumento consideravelmente sua qualidade de vida, devido ao uso de anabols, e nao teve PROBLEMA ALGUM!

Eu tenho meus exames aqui, mes que vem estou fazendo outro, desafio qualquer um aqui a ser mais saudavel que eu, passando o ciclo, fazendo minha terapia para me recuperar, eu fico 100%, sem sequela alguma!Mas tah certo que o meu caso nao é apenas por aparencia...

Jah vi anabol melhorar a vida de mta como já vi ferrar tb, nego vai e faz o ciclo que o vendedor recomenda, ai fudeu..

Ninguem vive 100% saudavel, e todo mundo compra riscos, cada um ve o que é melhor para si uai

Se eu nao for fazer nara que contenha um risco pequeno, nao saiu de casa...

O importante e ter cabeça e fazer a coisa de forma correta...

Até para ciclar nao se deve esperar efeito imediato, mto ciclo bom e garantido por ai, demora para dar resultado (em comparação com ciclos curtos) xD

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Só para ilustrar: o meu primo usou anabolizantes dos 17 aos 24 anos. Hoje, com 27 anos, ele está 20 kg mais magro e com câncer no fígado. Perguntem para ele se valeu a pena ficar 7 anos ''bombadão''.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
Eu já ciclei com coisas que diminuiam minha libido, mas era até que divertido, pq vc demora mto mais para gozar, ai já viu neh x)
Eu ouvi falar de umas paradas assim mesmo.

Quinta feira eu aplico de novo..se quiser ver é soh dar um toque que te mostro no msn...
Blz, passa seu msn que falo.

Zuzza
bebidas
Eu não diria o mesmo.

Teccláudio
Veterano
# ago/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


imorrivel
Pode ser pela MP.

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Eu já ciclei com coisas que diminuiam minha libido, mas era até que divertido, pq vc demora mto mais para gozar, ai já viu neh x)
Eu ouvi falar de umas paradas assim mesmo.


Hauhauhau mas eh foda, para dar a segunda ou a terceira, é preciso ter mais paciencia com o garotao...hehe nada eh 100% neh? xPP

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Tem muito tempo que ele tomar? já tomou muito?

desde os 16, já usou muitos, quando ele me falou que ia aplicar potenay na veia eu disse que se ele o fizesse não precisava mais falar comigo.

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


desde os 16, já usou muitos, quando ele me falou que ia aplicar potenay na veia eu disse que se ele o fizesse não precisava mais falar comigo.

Hauhau porra potenay é uma merda.. o.O

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Mas nao pode esquecer o seguinte!

Se vc ciclar sem se alimentar direito, e nao souber treinar mto bem!Vc até cresce, mas depois nao mantem nada, e alem de tudo vai crescer pouco!

Nao compensa anabols nesse caso!

Tem que saber treinar, já estar treinando ha um bom tempo, estar suplementando bem!Ai pensa em anabols ...

E nao pode pensar só no anabol, tem que pensar nas proteções, na terapia pos ciclo, e por ai vai!

Sem alguma dessas coisas, é besteira das grandes ciclar...

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel

sim, ele só leu as vantagens e eu falei pra ele as desvantagens.

-euforia
-depois depressão
-vontade de usar direto

um amigo meu usou tanto, ficou tão mal, que acabou se matando, tomou veneno de rato =/

aí esse meu amigo, um dos meus melhores amigos, perguntou pq eu não iria mais falar com ele.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
É só a minha opinião. =)

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


sim, ele só leu as vantagens e eu falei pra ele as desvantagens.

-euforia
-depois depressão
-vontade de usar direto

um amigo meu usou tanto, ficou tão mal, que acabou se matando, tomou veneno de rato =/

aí esse meu amigo, um dos meus melhores amigos, perguntou pq eu não iria mais falar com ele.


Mas nao tem vantagem alguma isso cara, meu deus é besteira das grandes Potenay...

Potenay já foi mto usado para estimulante, mas como estimulante alem de nao ser forte, tem colaterais do caralhoo...

Sem condições usar esse treco ai!

Alias se nao fosse vc lembrar, eu ia acabar esquecendo desse treco, faz mto tempo que nao ouço ninguem comentando sobre ele!

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Alias, estimulantesa que aumentam o metabolismo eu sou contra!

Bem contra o uso (mesmo já tendo usado xP)

Mas nunca mais uso.. x)

Eh arriscar a vida atoa...

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel

na veia é pra emagrecer, os caras usam assim pra queimar gorduras.

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


na veia é pra emagrecer, os caras usam assim pra queimar gorduras.

Exatamente...

Ele acelera o metabolismo, o problema é que ele nao é nem um bom agente com o receptor beta nem com o alpha, entao é besteira...

Eu sou contra pq esses trecos matam, até quem usa de forma mais "suave"

Nunca se sabe qd andando por ai depois de tomar um treco desses vc nao venha a ter um AVC, nao tem como prever, e os dados sao grandes...ter um infarto tb nao eh nada agradavel!

Quer emagrecer rapido existem outras formas mais seguras...x)

Mas boa parte nao usava tanto ele para emagrecer nao, boa parte usava para dar gas, pelos colaterias é foda usar ele direto...entao usa em competição, ou em dia que vc quer um gas extra...

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
Ele acelera o metabolismo, o problema é que ele nao é nem um bom agente com o receptor beta nem com o alpha, entao é besteira...
Eu já usei umas paradas para dar um gás, mas era comprimidos. Cara é verdade que não existe Winstrol original? são todos falsificados?

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Eu já usei umas paradas para dar um gás, mas era comprimidos. Cara é verdade que não existe Winstrol original? são todos falsificados?

Mentira

Existir existe, o problema é que é proibido importar Winstrol no Brasil, entao eh mtoo foda achar!

E eh MTO caro Winstrol!

Dos que se encontram no Brasil, eu diria que tranquilamente (tanto do V como do Depot) mais que 90% sao falsos... x/

Aqui no Brasil se quer stano tem que ser algum outro!

Mas tem uns bons.. =)

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
E hemogenim o que me diz? ouvi dizer que faz muito mal.

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
E hemogenim o que me diz? ouvi dizer que faz muito mal.


E põõõõõõe mal nisso cara!

A maioria dos vendedores gostam de vender o hemo pq frango com hemo fica grande, e depois perde TUDO!Ai vai lah e cicla de novo...

Hemo geralmente é usado apenas por gente que já ciclou MTO, é MTO grande, e geralmente usam o hemo como fonte de força, pq até esse povo já espera que nao vai manter os ganhos com hemo, mas com a força que ele dá vc consegue ganhar musculo..e eh esse que te mque manter!

Hemo pra dar ginecomastia e fuder o figado é 2 palito, sem contar que eu (e creio que boa parte das meninas irao concordar) acha que corpo feito a base de hemo eh mtoo feio!

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


E ah só para citar

Bons stanos (subs do Winstrol) que vc encontra por aqui sao:

Usp labs e landerlan, SOH!

O FM que o povo tem usado é uma merrrrrrrrrda

E ah stano nao precisa injetar, pode beber a susbstancia...

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
Vc tem feito ciclo com quais? uma vez um amigo meu fez um tipo assim, 2º feira tomar uma DECA, depois 4º um DURATESTON, e na sexta um WINSTROL, fez isso por umas 4 semanas, sempre alternando a ordem dos anabols.

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Vc tem feito ciclo com quais? uma vez um amigo meu fez um tipo assim, 2º feira tomar uma DECA, depois 4º um DURATESTON, e na sexta um WINSTROL, fez isso por umas 4 semanas, sempre alternando a ordem dos anabols.

Hauhauhau que MERDA de ciclo cara, lixo lixo lixo lixo

Ah eu nao usei mta coisa!Já usei stano, test (dura), boldenona (equifort), e oxan (esse manipulado) =)

Por causa do Jiu eu nao posso crescer mto, entao vou mais para anabols que dao força (no caso boldenona e oxan), stano e dura fazem crescer mas nao mta coisa...

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


Vai muito de cada um, mas se precisa ganhar massa, use suplementos. Anabolizantes matam você (lentamente, mas matam).

Se quiser definição, use no máximo um Termogênico para aumentar a queima de gordura e preservar a massa magra durante os exercícios aeróbicos.

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Se quiser definição, use no máximo um Termogênico para aumentar a queima de gordura e preservar a massa magra durante os exercícios aeróbicos.

Unica combinação de termogenico que realmente preserva a massa magra, MATA!!

Coisa que anabol nao faz...

Para morrer com anabol vc tem que abusar mtooo, ciclar mtoo errado e por mto tempo...

Com termogenico que nao permita que vc catabolize enquanto faz aerobicos, ai morrer eh relativamente "facil" x/

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar



Se quiser definição, use no máximo um Termogênico para aumentar a queima de gordura e preservar a massa magra durante os exercícios aeróbicos.

se quiser problemas cardiacos também, claro
arritimia (se escreve assim?) é garantido

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
hahaaha aae zé bomba

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


mais facil perguntar isso na academia do q aqui.
(345)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anabolizantes. Alguém usa ou já usou?