Anabolizantes. Alguém usa ou já usou?

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# ago/07


Existe de vários tipos e para varias coisas. Eu nunca usei mas já vi muito amigo usando, só que depois o cara murcha tudo de novo, então tem que continuar usando, será que compensa?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Anabolizantes. Alguém usa ou já usou?

Não.

robgd
Veterano
# ago/07
· votar


mais facil perguntar isso na academia do q aqui.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


robgd
mais facil perguntar isso na academia do q aqui.
Se eu perguntei aqui, é sinal de que não quero saber da academia e sim aqui. Ok?

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


nem usei!!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Fuja loco !!!!! Esqueça disso.

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


Anabolizantes: provocam aumento da massa muscular e por isso são usados principalmente por esportistas e "viciados em academia", pois dão um efeito "bombado" ao corpo. Causam esterilidade, impotência sexual, retenção de líquidos, espinhas nas costas, aumento da pressão sanguínea e câncer.

se vc acha que isso compensa, boa sorte, mas incha mesmo e rápido, tenho uns amigos que usam...

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


eu usei e hj não consigo mais levantar o pinto.. 0_o

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Pois é para quem fica brocha, no máximo vai ficar sem comer ninguém, mas para quem fica com câncer de fígado, além de não comer ninguém vai apodrecer no hospital.

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake

Mas qual a vantagem de vc ficar "parrudo" e não comer ninguém? hauehuAEhuae

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Pois é para quem fica brocha, no máximo vai ficar sem comer ninguém, mas para quem fica com câncer de fígado, além de não comer ninguém vai apodrecer no hospital.

Essa historia de que o cara fica brocha depende muito, só se o cara usar muito e durante muito tempo, eu sei que ataca o fígado sim, até os caras tinham que tomar uns remédios para o fígado quando estava fazendo o ciclo. Mas eu não vou usar isso, sou Pai de familia não seria um bom exemplo para
meus herdeiros, só queria saber a opinião das pessoas do OT.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


izzystradlin
eu usei e hj não consigo mais levantar o pinto.. 0_o

Quer tentar com o meu?

rs...brincadeirinha.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Acho inclusive que anabolizantes devem cair em desuso.
Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.
O problema é esse: preguiça.

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


Acho inclusive que anabolizantes devem cair em desuso.
Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.(2)



O problema é esse: preguiça.
isso é soh no começo quando a pessoa percebe que ta dando resultado ae adeus preguiça....

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Philipius
Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.

Até hj nunca vi um suplemento se quer que desse o mesmo resultado que um anabolizante(não que eu apóie esse tipo de coisa), mesmo em longo prazo.

maggie
O problema é esse: preguiça.


Acho que esse não o é problema, uma vez que quem toma esse tipo de coisa tem que malhar e muito, até mesmo mais que alguém que não toma, pois ele só incha a pessoa, então se não malhar para o corpo queimar e traçar a pessoa vira uma bola.

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
conheço mta gente q ficou gigante sem bomba

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Teccláudio
Acho que esse não o é problema, uma vez que quem toma esse tipo de coisa tem que malhar e muito, até mesmo mais que alguém que não toma, pois ele só incha a pessoa, então se não malhar para o corpo queimar e traçar a pessoa vira uma bola.
Sei lá, depois que apareceu na TV uns malucos colocando silicone pra ficar com o peito 'definido', não duvido de mais nada.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Até hj nunca vi um suplemento se quer que desse o mesmo resultado que um anabolizante
Até hoje nunca vi um suplemento que fizesse tão mal quando um anabolizante. =)

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


conheço mta gente q ficou gigante sem bomba(2)

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


conheço mta gente q ficou gigante sem bomba
Ganhei 9kg magros em 3 meses sem nem tomar suplemento. =)

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
Sei lá, depois que apareceu na TV uns malucos colocando silicone pra ficar com o peito 'definido', não duvido de mais nada.


Nesse caso concordo plenamente com vc.

thiaguinhu
conheço mta gente q ficou gigante sem bomba
Tb sei de muita gente, mas o cara tem que ter genética, não é qualquer forma não, ou até então vai levar pelo menos uns 5 anos pro cara ter um braço "não grande" mais sim respeitado, e dessa forma ele vai queimar mais do vai ganhar, ou seja ele vai ficar um magrelo definido.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
mas o cara tem que ter genética
É uma parte importante.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Philipius
Até hoje nunca vi um suplemento que fizesse tão mal quando um anabolizante. =)

Aí já é opção de escolha.


Ganhei 9kg magros em 3 meses sem nem tomar suplemento. =)

Talvez vc tenha genética.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Talvez vc tenha genética.
É provável, tanto eu quanto meu irmão ficamos fortes rapidamente, e mantemos por muito tempo quando estamos parados.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Philipius
É provável, tanto eu quanto meu irmão ficamos fortes rapidamente, e mantemos por muito tempo quando estamos parados.

Nesse caso fica fácil.

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio

meu amigo usou e ficou meio impotente, ele tem 18 anos e vive brochando =O

Sniper
Veterano
# ago/07
· votar


Sei lá, depois que apareceu na TV uns malucos colocando silicone pra ficar com o peito 'definido', não duvido de mais nada.

Eu vi isso uauhahuahua bizarro

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
meu amigo usou e ficou meio impotente, ele tem 18 anos e vive brochando =O

Talvez seja alguma sisma, com as pessoas falando que ele vai brochar se tomar ele acaba colocando aquilo na cabeça e brochando de verdade. Tem muito tempo que ele tomar? já tomou muito?

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Hehe eu, mais 90% do povo que treina cmg, mas boa parte dos esportistas de alto nivel...e por ai vai

meu amigo usou e ficou meio impotente, ele tem 18 anos e vive brochando =O

Nandrolona na certaa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anabolizantes. Alguém usa ou já usou?