Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# ago/07
Existe de vários tipos e para varias coisas. Eu nunca usei mas já vi muito amigo usando, só que depois o cara murcha tudo de novo, então tem que continuar usando, será que compensa?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Anabolizantes. Alguém usa ou já usou?
Não.
|
robgd Veterano |
# ago/07
· votar
mais facil perguntar isso na academia do q aqui.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
robgd mais facil perguntar isso na academia do q aqui. Se eu perguntei aqui, é sinal de que não quero saber da academia e sim aqui. Ok?
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
nem usei!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Fuja loco !!!!! Esqueça disso.
|
Saitu Veterano |
# ago/07
· votar
Anabolizantes: provocam aumento da massa muscular e por isso são usados principalmente por esportistas e "viciados em academia", pois dão um efeito "bombado" ao corpo. Causam esterilidade, impotência sexual, retenção de líquidos, espinhas nas costas, aumento da pressão sanguínea e câncer.
se vc acha que isso compensa, boa sorte, mas incha mesmo e rápido, tenho uns amigos que usam...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
eu usei e hj não consigo mais levantar o pinto.. 0_o
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Pois é para quem fica brocha, no máximo vai ficar sem comer ninguém, mas para quem fica com câncer de fígado, além de não comer ninguém vai apodrecer no hospital.
|
Saitu Veterano |
# ago/07
· votar
jimmt vandrake
Mas qual a vantagem de vc ficar "parrudo" e não comer ninguém? hauehuAEhuae
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
jimmt vandrake Pois é para quem fica brocha, no máximo vai ficar sem comer ninguém, mas para quem fica com câncer de fígado, além de não comer ninguém vai apodrecer no hospital.
Essa historia de que o cara fica brocha depende muito, só se o cara usar muito e durante muito tempo, eu sei que ataca o fígado sim, até os caras tinham que tomar uns remédios para o fígado quando estava fazendo o ciclo. Mas eu não vou usar isso, sou Pai de familia não seria um bom exemplo para meus herdeiros, só queria saber a opinião das pessoas do OT.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
izzystradlin eu usei e hj não consigo mais levantar o pinto.. 0_o
Quer tentar com o meu?
rs...brincadeirinha.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Acho inclusive que anabolizantes devem cair em desuso. Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição. O problema é esse: preguiça.
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
Acho inclusive que anabolizantes devem cair em desuso. Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.(2)
O problema é esse: preguiça. isso é soh no começo quando a pessoa percebe que ta dando resultado ae adeus preguiça....
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius Já é possível obter ótimos resultados com suplementação alimentar e muita disposição.
Até hj nunca vi um suplemento se quer que desse o mesmo resultado que um anabolizante(não que eu apóie esse tipo de coisa), mesmo em longo prazo.
maggie O problema é esse: preguiça.
Acho que esse não o é problema, uma vez que quem toma esse tipo de coisa tem que malhar e muito, até mesmo mais que alguém que não toma, pois ele só incha a pessoa, então se não malhar para o corpo queimar e traçar a pessoa vira uma bola.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio conheço mta gente q ficou gigante sem bomba
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Teccláudio Acho que esse não o é problema, uma vez que quem toma esse tipo de coisa tem que malhar e muito, até mesmo mais que alguém que não toma, pois ele só incha a pessoa, então se não malhar para o corpo queimar e traçar a pessoa vira uma bola. Sei lá, depois que apareceu na TV uns malucos colocando silicone pra ficar com o peito 'definido', não duvido de mais nada.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio Até hj nunca vi um suplemento se quer que desse o mesmo resultado que um anabolizante Até hoje nunca vi um suplemento que fizesse tão mal quando um anabolizante. =)
|
Saitu Veterano |
# ago/07
· votar
conheço mta gente q ficou gigante sem bomba(2)
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
conheço mta gente q ficou gigante sem bomba Ganhei 9kg magros em 3 meses sem nem tomar suplemento. =)
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Sei lá, depois que apareceu na TV uns malucos colocando silicone pra ficar com o peito 'definido', não duvido de mais nada.
Nesse caso concordo plenamente com vc.
thiaguinhu conheço mta gente q ficou gigante sem bomba Tb sei de muita gente, mas o cara tem que ter genética, não é qualquer forma não, ou até então vai levar pelo menos uns 5 anos pro cara ter um braço "não grande" mais sim respeitado, e dessa forma ele vai queimar mais do vai ganhar, ou seja ele vai ficar um magrelo definido.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio mas o cara tem que ter genética É uma parte importante.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius Até hoje nunca vi um suplemento que fizesse tão mal quando um anabolizante. =)
Aí já é opção de escolha.
Ganhei 9kg magros em 3 meses sem nem tomar suplemento. =)
Talvez vc tenha genética.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio Talvez vc tenha genética. É provável, tanto eu quanto meu irmão ficamos fortes rapidamente, e mantemos por muito tempo quando estamos parados.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius É provável, tanto eu quanto meu irmão ficamos fortes rapidamente, e mantemos por muito tempo quando estamos parados.
Nesse caso fica fácil.
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio
meu amigo usou e ficou meio impotente, ele tem 18 anos e vive brochando =O
|
Sniper Veterano |
# ago/07
· votar
Sei lá, depois que apareceu na TV uns malucos colocando silicone pra ficar com o peito 'definido', não duvido de mais nada.
Eu vi isso uauhahuahua bizarro
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter meu amigo usou e ficou meio impotente, ele tem 18 anos e vive brochando =O
Talvez seja alguma sisma, com as pessoas falando que ele vai brochar se tomar ele acaba colocando aquilo na cabeça e brochando de verdade. Tem muito tempo que ele tomar? já tomou muito?
|
imorrivel Veterano |
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar
Hehe eu, mais 90% do povo que treina cmg, mas boa parte dos esportistas de alto nivel...e por ai vai
meu amigo usou e ficou meio impotente, ele tem 18 anos e vive brochando =O
Nandrolona na certaa!
|