Autor |
Mensagem |
Ratman Veterano |
# ago/07
· votar
jeni
O seu MP4 é compatível com vídeos no formato AMV, q vc pode conseguir vários vídeos nesse site, assim tbm como o conversor.
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
conehc
Só se for do mercado brasileiro de 2a categoria. Pode tentar procurar nos sites dos grandes fabricantes ou de lojas fora do Brasil. O problema é que eles inventam números que confundem, já que a mesma nomenclatura é usada para outras coisas. Fora que são números que não dizem nada, já que são inventados de acordo com o gosto do vendedor.
Fora que mais atrapalha do que ajuda - por exemplo, já li em algum lugar uma história de que MP5 seria "muuuuito melhor" que MP3, que compacta até 50% mais, entre outras histórias sem pé nem cabeça. Soa como se fosse uma mágica, mas é uma mágica inventada por lojistas e camelôs. "Fabricantes" sem-vergonha, daqueles que compram produtos chineses e revendem, já estão chamando esses aparelhos de MP4 ou MP5 NO BRASIL. Daqui a pouco, é capaz até dos grandes fabricantes aderirem à convenção, só para não perderem clientela já que o deles é "só" MP4 player.
Daqui a pouco fica igual àquela potência PMPO, que basicamente não diz porcaria nenhuma sobre o que o cliente está comprando. São numerozinhos inventados, que mais atrapalham que ajudam. Fora que, por essa lógica, eu podia vender meu PSP como um "MP10"... hehehe
|
jeni Veterano |
# ago/07
· votar
Ratman
Valeu pela dica, vou ver se eu consigo.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Assim sendo, o Brasil esá muito mais avançado nesta tecnologia MP375
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/07
· votar
o MP6 ai creio que seja o NOME DO MODELO.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/07
· votar
Só que eu não sei que outra coisa ele toca, e também não veio manual.
Pára de comprar produto roubado pow!
|
jeni Veterano |
# ago/07
· votar
Ratman
Deu certo o site q vc indicou, consegui converter os clipes e colocar no mp4, só q a imagem tá muito pequena e eu não sei aumentar.
|
Ratman Veterano |
# ago/07
· votar
jeni Como o programa q eu uso pra converter meus vídeos é diferente, eu não posso te ajudar muito. Mas no site q postei anteriormente ensina como converter vídeos. Esse link ensina como converter e configurar o tamanho e a qualidade do vídeo!
|