Melhor formato de vídeo para colocar no Youtube

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # set/12


    Boa tarde.
    Pessoal, eu tenho um vídeo em HD que está no formato .OMV se não me engano, que é o formato que a camera grava, porém, são quase 800mb e pra postá-lo no youtube é muito grande.
    Qual seria o melhor formato a se converter esse vídeo sem perder a qualidade HD?

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianyny
    pô cara, AVI também é um formato bom, quase não se perde qualidade mas também é bem pesadinho...

    Acho que WMV mesmo é uma boa; não se perde tanta qualidade e o tamanho cai bastante....

    soruji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    MP4 - flimado de uma Tek Pix.

    mult
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianyny

    mano eu gosto do flv, mas se o conversor não for bom, costuma perder um pouco da qualidade... tenta o dego conversor...

    ou então tenta em avi ou mp4 mesmo, mas acho que ainda vai ficar grande, se a net for lenta não vai fazer upload

    souncide
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Dá pra colocar o vídeo num editor (tipo o Sony Vegas), mudar as preferências do projeto pra que fique em HD e renderizar em .wmv, que é um tipo de arquivo leve e que pode manter uma qualidade, no mínimo, aceitável.

    Snakepit
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    O formato de melhor compressao hj é .mkv, popular nos filmes em HD que rolam pela internet.

    Mas nao sei se qualquer programa transoforma nesse formato, nem se o YT aceita.

    Pega qualquer programa ai e vai tentando, faz a transformacao e ve como fica.

    mvrasseli
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianyny
    Como o Soruiji disse, mp4 é um formato com compressão, vai diminuir bastante o peso de sua película!

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    16:9

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor formato de vídeo para colocar no Youtube